Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete_ O que você quer? - repito a pergunta, quando não recebo a resposta e olho para Paul que pede.
_ Só quero vê-lo Pete, por favor e sei que você não tem obrigação nenhuma de me deixar vê-lo, mas eu cuidei dele durante esses meses e é estranho, não ter mais contato com ele.
Paul me olha e enxergo a sinceridade nele, ele carregou Noah por nove meses e cuidou dele durante esses meses, pensar nisso derruba toda a minha auto defesa que está pronto para defender o Noah, quando eu vejo os olhos suplicantes de Paul que tenta olhar para o Noah que dorme como um anjinho, alheio a tudo que está acontecendo e quero me bater por permitir que ele veja o meu filho, mas me afasto do carrinho ficando ao lado dele e Paul se agacha ao lado do carrinho, segurando sua mãozinha e sentindo o seu cheirinho e explico, quando ele deixa um beijo na mãozinha dele.
_ Ele tomou vacina, por isso está dormindo agora.
_ Ele sempre fica sonolento depois de tomar a vacina, ele tá tão bonito e fofinho - Paul diz, mas pra ele do que pra mim e vejo lágrimas nos seus olhos, ele me agradece se afastando.
_ Muito obrigado, Pete.
Se eu olhasse por outro ângulo, Paul também foi uma vítima dessa rede de mentiras orquestrada pelo Sam e com ajuda da doutora Claire e digo sabendo que é o certo a se fazer.
_ Você também foi envolvido nessa rede de mentiras, onde você também foi uma vítima do Sam e da doutora, e quero agradecer por ter cuidado tão bem do Noah. Não prometo que vou deixar você ter contato com ele, porque ainda é estranho tudo o que aconteceu, Paul.
_ Eu também não pediria por isso, Pete, mas eu fico grato de ter conseguido vê-lo por alguns instantes e de conseguir sentir o cheirinho dele pela última vez. Eu estou muito feliz que ele está com você e tenho certeza que ele vai ser um garotinho muito feliz.
O silêncio entre nós não é desconfortável, como achei que seria e vejo quando assistente pessoal da doutora Claire, Vivian aparece e fica alguns passos de distância esperando que eu finalize a conversa, digo.
_ Tenho que ir agora, Paul, a doutora doutora Claire me espera.
_ Certo, eu também tenho que ir e vou me mudar para Houston, vim me despedir da titia e foi bom encontrar vocês.
_ Houston é bom, eu gosto da cidade e vai ser bom para você se mudar. O Sam vai com você? - pergunto apenas por desencargo de consciência, mas Paul nega prontamente e explica.
_ Não, terminei com ele, assim que eu descobri sobre tudo, vou começar uma nova vida, em um novo lugar e sem um homem para acabar com ela. Por algum tempo eu achei que ele era meu par perfeito, eu estava disposto a me deixar ser marcado por ele, mas assim que os processos começaram a ser ganhos por você, ele mudou, Pete.
Ele faliu e bom eu sempre trabalhei na vida e tive que nos sustentar, mas mesmo tendo uma estabilidade e uma oportunidade de recomeçar em outro lugar, Sam esta enlouquecido demais pelo fato de você estar seguindo em frente e ainda mais depois dele perder tudo.Respiro devagar e ouvir tudo aquilo agora não me surpreendia em nada, mas se fosse a um anos atrás, eu diria que era mentira, mas depois da minha última conversa com Sam, finalmente percebi o quão egoísta e louco ele é afinal de contas, olho para Vivian que espera pacientemente e me despeço de Paul, não tinha raiva dele.
_ Bom pelo menos esse pesadelo chegou ao fim, Paul e te desejo um bom recomeço em Houston.
_ Obrigado Pete e tome cuidado com o Sam, ok? Se houve uma chance de você me perdoar, sei que não posso pedir, mas preciso - Ele pede e sinto um arrepio passar pela minha coluna e falo.
_ Não se preocupe com isso e sinceramente não tenho raiva de você, Paul e sobre o Sam, Noah e eu estaremos seguros e tenha uma boa vida.
Ele acena com a cabeça, sei que provavelmente nunca vamos nos ver novamente e observo que ele sai da recepção, olho para Vivian e ela pede.
_ Me siga.
Acompanho Vivian em silêncio, estava guardando todas as minhas palavras para a doutora e entramos no elevador, ao saímos ando em direção a sala dela e Vivian abre a porta, agradeço.
_ Obrigado.
Ela sorri e fecha a porta atrás de si, ao olhar para frente, vejo a doutora Claire Sant' gheme, a senhora de cinquenta anos, loira e com intensos olhos azuis, comenta sorrindo.
_ Gosto muito quando os meus pacientes trazem os filhos que ajude a gerar para que eu possa conhecer.
_ Como se você não conhecesse, o Noah que você ajudou a ficar longe do pai verdadeiro, titia - Respondo em tom de sarcasmo, ela continua sorrindo e pede.
_ Sente-se Pete, prevejo que a nossa conversa vai ser longa.
_ Bom eu tenho certeza que você já sabe do que se trata - Comento me sentado e colocando o carrinho de Noah ao meu lado, a doutora pergunta.
_ Veio saber sobre o doador de sêmen?
_ Sim e tenho o direito de saber quem é, quero tentar resolver isso de um forma razoável.
_ Claro que tem, Pete e não vou te negar essa informação. Aliás eu vir as fotos e os vídeos da festa, você faz um belo casal com o Victor e ele vai ser um bom pai para o Noah.
_ A minha vida pessoal não te desrespeita, doutora.
_ Foi apenas um comentário, mas sabe eu tenho uma história engraçada com o Victor.
_ História? Que história?
_ Bom eu atendia em Londres e uma certa tarde um grupo de cinco jovens entraram na clínica semi bêbados para fazer a doação de sêmen, a clínica estava precisando e os estudantes são sempre a nossa primeira opção visto que eles estão na sua melhor forma e precisam de dinheiro.
_ Continue - peço curioso e ela continua.
_ Ele e os amigos fizeram um cadastro e a doação depois de algumas doses de cafeína para deixá-los sóbrios. No primeiro momento eu não quis aceitar a doação do Victor, por ele ser um alfa lúpus, mas parecia que alguma coisa estava pedindo para que eu recebesse a doação dele e assim o fiz. Já que existia famílias que gostam de manter como a sua família por exemplo.
_ Você aceitou a doação dele, e?
_ Tratei o sêmen dele e fiz o armazenamento junto com os outros. Anos depois ele me procurou novamente, para fazer a coleta de sêmen para o futuro.
Não questiono o que ela diz, porque no fundo tinha medo da resposta que me aguardava, diante o meu silêncio, ela pega uma pasta e estende na minha direção e diz.
_ Bom a resposta que você quer está nesse documento, ele já estava te esperando desde do dia que Noah foi pra você.
_ Se for algum truque seu... Juro que irei destruir essa empresa e acredite o escritório da minha família vai gostar de fazer isso.
_ Acredito nisso e bom dessa vez Pete, vou ser honesta como deveria ter sido desde o princípio e espero que a resposta seja boa para você e pode ficar com o documento. Estarei aqui para responder as suas dúvidas.
Pego o documento de sua mão e parece que o papel queima na minha mão, tenho medo de abrir e quando o faço, eu preciso reler o documento para entender o que está escrito ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...