México

1.3K 172 17
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

_ Sente-se.

Me sento sem entender o que de tão chocante, Victor pode ter para me contar e ele revela.

_Mandei dar uma surra no seu ex marido, já que se eu tivesse ido atrás de você, ele não estaria vivo e o mandei em uma viagem sem volta para o México.

_Você fez o que? - Pergunto sem acreditar no que ele fez, mas pela cara dele, sei que é real, me levanto e ando pela sala, Victor se explica.

_Sei que deveria ter contado, mas não engoli o fato dele ter ido atrás de você em um momento de fragilidade seu e do nosso filho e precisei tomar as minhas providencias, antes que ele fizesse algo pior. E não quero esconder as coisas de você de hoje em diante.

Estou sem palavras e sinceramente Victor, era uma caixinha de surpresa e isso explicava o sumiço dele, finalmente estava em paz com a minha família e saber daquela informação me deixava aliviado, mesmo sabendo que seria como uma luva na mão do cretino do Sam, que faria qualquer coisa para estragar a minha vida e repreendo o Victor.

_ Você não precisava ter feito isso, Victor. Deus você é inacreditável. Sabe que isso pode te trazer complicações, não é?

_Ele ia fazer mal para você e para o nosso filho, só fui mais rápido.

_O Sam não é um problema seu, Victor. Sabe que pode ser preso, não é? Tudo que menos quero é te colocar em problemas. - Digo olhando sério para ele, que se aproxima de mim e diz segurando a minha mão.

_A partir do momento em que ele mexe com o que é meu, ele vira meu problema, amor.

Isso me faz prender o ar e o quão intenso, Victor era e sinceramente a resposta dessa pergunta, me assustaria, porque eu sabia que ele faria coisas inimagináveis por mim e pelo Noah e pergunto.

_Adianta discutir com você?

_ Sobre isso? Não. Sei que você gosta de saber tudo o que está acontecendo ao seu redor e quero me comprometer em sempre te contar, o que estou fazendo.

_Não pode fazer as coisas pelas minhas costas, Victor.

_Aprendi isso e prometo que você vai saber todos os meus passos, em relação a nossa família, mas preciso que entenda que sempre vou proteger vocês do que eu puder e se isso significar infligir leis: Eu vou. - Sinto um arrepio passar pelo meu corpo porque sabia que ele faria isso e respondo.

_Sei que vai, mas gostaria que você se comunicasse comigo, sei que você preza pelo controle, mas sou a pessoa que você está protegendo e tudo que quero evitar é que isso seja uma arma nas mãos do Sam, porque sei que ele usaria qualquer coisa para me ferir. E não vou deixar que nada respingue sobre você, Victor. - Digo enquanto olho nos olhos dele, e mesmo que esteja bravo com ele, ainda sim ele consegue me desmontar apenas com um sorriso e ele brinca.

_Acho que posso conseguir reverter a nossa briga com beijinhos?

Me afasto dele e mesmo que ele realmente possa me fazer mudar de ideia, ainda preciso de um tempo para pensar em tudo o que ele fez e nego.

_Não ouse tentar, preciso de alguns dias longe, tudo isso que você fez mesmo que tenha me ajudado de muitas formas, ainda sim, me faz ver que você sempre esteve um passo à frente e não gosto de não saber o que está acontecendo na minha vida. A minha experiencia com o Sam, destruiu todo o meu conto de fadas e tirou de mim quase um ano da vida do meu filho.

Mesmo que Victor não tenha nada haver como que houve comigo, preciso que ele entenda que tenho medo de ser destruído de novo e ele concorda.

_Te entendo e sei como deve ser para você frustrante não saber o que está acontecendo, amor e você terá todo o tempo que precisar, mesmo que eu esteja lá todos os dias para tentar conseguir o meu lugar de volta na nossa cama e ao seu lado.

_ Sei que vai.

Olho para Victor que não diz nada, sinto a minha cabeça doer e pode ser por conta dos drinks que bebi para falar com Marilyn, ao me lembrar da minha briga com ela, sinto um gosto amargo na boca e sei que quando voltar para casa terei que conversar seriamente com ela e o Luca. Peço.

_ Pode me dar um remédio de dor de cabeça? Acho que bebi drinks demais.

_ Claro, amor. Os remédios estão na cozinha, já volto.

_ Vou com você. - Concorda com a cabeça e o sigo até a cozinha, onde ele me entrega um comprimido e um copo de água, tomo o remédio e ele pergunta preocupado.

_ Porque bebeu tanto? Foi por conta das fotos, amor?

_ Não, tive um desentendimento com a Marilyn e precisei beber para finalmente falar tudo que estava engasgado na minha garganta. Mas vou conversar com ela melhor quando chegar em casa e preciso fazer o mesmo com o Luca.

_ Te entendo e se precisar desabafar, seu namorado em stand by está aqui. - Brinca e sorrio para ele, que pergunta curioso

_O Luca te fez algo?

_ Não, o Luca é o melhor amigo que qualquer pessoa gostaria de ter, mas sabe aquele tipo de amigo que sempre vai te ajudar em tudo, mas a vez dele, ele se esconde dentro do casulo dele e finge que está tudo bem?

_ Sei sim, ele é esse tipo de amigo? - Pergunta e confirmo, ao beber o resto da água.

_ Sim e sei que tem algo errado com ele a um tempo. Ele teve um termino complicado há um tempo e Marilyn disse onde ele está para o ex escroto dele, Luca sempre vai se esconder na casa dos pais, quando algo está errado e quero esta com ele, como ele esteve comigo, quando tudo aconteceu.

Victor parece pensativo com o que eu disse, mas sorri e diz, ao me pegar olhando para ele curioso.

_ Esta certo de fazer isso, temos que está com os nossos amigos quando eles precisam de nós e Luca parece ser uma boa pessoa.

_ Você sabe de algo que não sei? - Pergunto e Victor nega.

_ Não ainda, mas assim que tiver certeza, eu te conto e porque não vai descansar no nosso quarto, amor? E pode me emprestar seu celular, quero descobrir quem te enviou essas fotos.

_ Aqui. - Entrego o meu celular para ele e ando para o nosso quarto, tiro os sapatos e me jogo na cama, me enrolando nos cobertores e durmo sentindo o cheiro do Victor.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora