Votem e comentem ♥️
Para compensar os dias que não tiveram capítulos.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteEscuto a música suave tocar enquanto as vozes se misturam no salão principal onde aconteciam a pequena festa, tinha ficado ali para acompanhar a organização do evento e já que estava ficando para verificar e organizar a limpeza dos salões era a Marilyn no último ano, mas com a minha volta aos negócios eu resolvi dispensa-la e ficar tomando conta de tudo, ela precisava de umas férias e eu precisava ocupar a minha mente.
Tudo estava saindo como o planejado, os drinks e aperitivos tinham sido servidos, o jantar estava sendo servido e ando pela cozinha vendo os garçons saírem com os pratos em uma organização perfeita, ando até a porta que dar acesso ao salão e observo os convidados jantando, enquanto conversam animadamente, os meus olhos analisam a mesa onde os meus pais estão sentados que é a mesma da família do Victor, o anfitrião da festa e mesmo sendo de uma posição alta eu nunca gostei desses eventos, por isso não frequentavam e mesmo com as insistência do meus pais para isso.
Ando para a sala reservado aos funcionários e me sento ali, enquanto mexo no meu celular que tinha tantas mensagens não lidas, a maioria vinha de um numero bloqueado que eu sabia se do Sam e apago sem ler, eram apenas pedidos de desculpas, seguidos de ameaças e mais pedidos de desculpas, era um ciclo da mesma coisa, ele estava desesperado pelo grande volume de processos e de dinheiro que ele perdeu no último ano, já que seu escritório tinha fechado, diferentemente de mim que tinha uma família rica, Sam era apenas um arquiteto que teve sorte de se casar com alguém que tinha um nome importante e assim ele conseguiam assinar projetos, não que ele não fosse talentoso, ele era, mas não o bastante para conquistar Baltimore e as outras cidades tão fácil assim, pensando por esse lado talvez tenha sido sempre interesse desde de o princípio, fecho os olhos me recusando a ir pelo caminho de depreciação e respiro fundo, escuto a voz de Landon me chamar.
_ Tem um casal te procurando lá fora, disseram que é urgente.
_ Obrigado Landon, pode dizer que já vou, por favor? Pode me cobrir enquanto converso com eles? – Peço e ele assente com a cabeça saindo da sala e me questiono um casal? Quem estaria me procurando? Não havia nenhum nome na minha lista e olho para a porta antes de sair dali, ando em direção ao jardim e vejo Margareth e Jason, os pais de Sam segurando um bebê e travo onde estou, não consigo me aproximar deles, me viro de costas sentindo que vou chorar e um bolor se forma na minha garganta me fazendo ter dificuldade de respirar, o que eles estavam fazendo ali?
Não consigo pensar em nada que não seja para me humilhar ou fazer piadas sobre mim, usando o Noah que está nos braços do Jason e respiro fundo tentando me fingir de forte, mas estou com medo e entrando em pânico em vê-los tão perto, seco as lagrimas teimosas que insistem em cair e me viro os encarando, eles estão esperando que eu vá até eles e pergunto baixo enquanto ando até eles.
_ O que vocês querem aqui?
_ Conversar Pete, adiamos isso por muito mais tempo do que era necessário – Margareth diz aquilo enquanto me olha, ela sempre foi uma boa mulher e gostava dele, mas as coisas que aconteceram me impediram de continuar sendo amiga dela e digo.
_ Se for algo sobre a prisão do Sam, não me peçam para retirar os processos, porque não vou e mesmo amando vocês.
Não olho nos olhos da Margareth e nem para o Jason que esta neutro ali, ele sempre foi compreensivo e ela diz calma.
_ Não viemos aqui para pedir isso, mas precisamos conversar sobre um assunto que o envolve Pete.
_ A minha advogada pode conversar com vocês – Tento fugir da conversa, mas ao olhar para a Margareth eu sei que ela vai até o fim, ela era uma alfa e digo apontando para um banco.
_ Podemos nos sentar, acho que vou precisar.
_ Claro.
Nos sentamos nos bancos que ficam de frente para as tulipas brancas, olho para as minhas mãos sentindo que a conversa vai se dolorida e Margareth diz.
_ Sei que somos as ultimas pessoas que desejava ver na vida e não julgamos você Pete por nada, imagino o seu sofrimento e dor, não apoiamos o Sam em nada disso, por isso que estamos aqui.
Fico calado enquanto sinto o bolor crescer na minha garganta e as lagrimas descem, minha vontade é correr dali, mas não consigo me levantar dali e Jason diz.
_ Sabe que você sempre foi o tipo de genro que eu sonhei em ter, você é como um filho para nós e sei que inegavelmente a nossa relação de amizade acabou por conta da traição do Sam, mesmo sabendo que talvez o nosso filho nunca nos perdoe, você precisa saber a verdade.
_ Que verdade? – Questiono sem entender, olho para ele e escuto um chorinho do Noah que se agitam nos braços do Jason, estendo os braços o pegando no colo, porque é automático pra mim, os olhos profundos de um azul escuro e as bochechas rosadas enquanto me olham curiosos parando de chorar e Margareth diz sorrindo.
_ Ele reconhece você.
_ Eu falava muito quando ele ainda estava na barriga do Paul, você lembra da minha voz? – Pergunto enquanto seguro a mãozinha dele e ele deveria ter quase nove meses de vida, era tão lindo e perfeito, sorrio como não sorria a um ano, mesmo sabendo que era uma alegria passageira me apego ao cheiro dele, a textura da sua pele macia e Jason diz.
_ Ele reconhece o pai dele.
_ Não sou nada dele – Digo enquanto entrego o Noah para ele, me levanto e Margareth diz segurando a minha mão para me manter parado.
_ Sam mentiu pra você e para todos o tempo todo, ele não engravidou o Paul antes da fertilização, na verdade ele mentiu até mesmo para o Paul.
Me sento novamente sentindo que posso cair no chão, ele mentiu pra mim sobre a paternidade do Noah e digo sem entender como era possível.
_ É impossível fiz cinco exames de paternidade com o Noah todos deram negativos.
_ As clinicas são do monopólio da clínica da doutora Clary, ela tem empresas com vários nomes e forjou todos os exames, nos fizemos exames por nossa conta e temos os resultados aqui.
_ Porque? Porque fizeram isso?
_ Sam disse algo sobre isso em um dos momentos em que ele chegou bêbado em casa, nos investigamos Pete e aqui estão os resultados, você é o pai do Noah – A voz de Jason me diz isso, esqueço como se respira e sinto a escuridão me puxar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...