Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
**Avisando que temos um grupo no whatsapp, onde sempre comentamos sobre os capítulos e teorias.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Pete
Victor, era o pai do Noah!!!
Eu lia o nome do Victor, não conseguindo acreditar no que estava lendo e estou em choque, demoro alguns segundos para finalmente conseguir aceitar que o nome dele esta ali e que ele é o doador do sêmen, Victor era o pai do Noah e sinto as lágrimas caírem do meu rosto, enquanto um sorriso bobo nasce no meu rosto e sinto que o meu coração quer sair pela boca.
_ Você adulterou esses documentos? Só seja sincera, uma vez – pergunto totalmente desacreditado do resultado ali, mas quando olho para doutora tudo que vejo é o sorriso nela e sua cabeça balançando negativamente, sei que ela não adulterou o nome do doador e peço, sentindo que posso desmaiar a qualquer momento, enquanto seco as lágrimas dos meus olhos.
_ Pode me trazer um copo com água? Acho que a minha pressão está caindo.
Ela pega o telefone e ordena, para alguém, que acredito ser a Vivian.
_ Traga um copo com água e açúcar, por favor.
Doutora desliga o telefone e me olha paciente, me lembro de que precisei tomar água com açúcar quando descobrir que Paul estava grávido de primeira e foi um dos dias mais felizes da minha vida, me lembrar daquilo me faz rir involuntariamente, meses depois a minha vida se tornou um inferno e vejo a porta se aberta, Vivian me entrega o copo que bebo rapidamente e agradeço.
_ Obrigado.
Vivian sorri e pega o copo, saindo da sala sem dizer nada e a doutora pergunta, depois de alguns minutos que uso para me recuperar.
_ Melhor?
_ Sim, melhor e obrigado pela água.
_ Isso me lembra quando você descobriu sobre a gravidez do Paul, as questões sobre emoções sempre são as mais afloradas em situações de estresse. – Ela pontua e respondo sendo irônico.
_ Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, até meses depois que encontrei Paul e Sam na minha cama e então tudo virou um inferno.
Olho para Noah que dorme tranquilamente e penso em como a vida é uma montanha russa, ao ler o documento novamente o nome do doador me faz ver que estou tendo a chance de ter uma família e leio.
_ Victor Johan Hughes.
E me viro para a doutora, questiono curioso.
_ Porque o Victor?
_ Porque não o Victor? – Ela devolve a pergunta e explica, quando fico em silêncio.
_ Você tem o dna Lúpus e por algum motivo que nem mesmo a ciência explica, ele não se desenvolveu e você nasceu como um Pete, mas a combinação dos seus óvulos, com os espermatozoides do Victor foi perfeita e acredite eu tentei ser honesta e usar o material do Sam, mas ele era infértil e tentei com de outros alfas, mas o seu material genético, só combinaria com o seu semelhante...
_ Um lúpus – Entendo onde ela quer chegar e ela comenta.
_ Exatamente e para sorte do destino, o único material que eu tinha no estoque naquele momento era o do Victor e o dele nunca tinha sido usado antes, mas foi e junto com o seu gene lúpus, o Noah é um alfa lúpus e quando você tiver outros filhos, eles serão alfas lúpus e com a possibilidade pequena de serem ômegas lúpus.
Olho para ela me sentindo com um turbilhão de emoções e parecia que eu estava dentro de um sonho muito bom, mas que a qualquer momento eu poderia acordar e mesmo que a possibilidade de ter outros filhos alfas lúpus não me assustasse, já que iria criar os meus filhos para serem boas pessoas e a doutora oferece, diante o meu silêncio
_ Se quiser fazer um teste de paternidade, as minhas clinicas estarão à disposição.
_ Doutora eu não confio em você ou no seu trabalho, talvez eu faça, mas não aqui e não com você e nem sei se ao menos se acredito em você.
Ela não me responde e vira o computador na minha direção dando o play em uma gravação, vejo todo o processo da coleta do meu material e do Victor, a etiqueta com o nome dele aparece em um pequeno trecho do vídeo, a doutora explica.
_ Sei que não sou confiável por diversos motivos, mas sempre gravo esses vídeos para o arquivo dos bebês gerados aqui na clinica e se olhar na pagina três, tem dois exames de dna do Noah com o Victor.
Olho as páginas vendo que são exames de dna, feitos em diferentes clinicas de fora da cidade e pergunto, sem entender.
_ Porque fez isso tudo?
_ A minha consciência, me fez ver que isso era o certo e Paul queria ter certeza de que Noah seria feliz e que não haveria nenhuma dúvida para o futuro dele.
As palavras dela não me convence, mas me pergunto o que ela ganharia me dizendo que o meu Victor, é o pai do meu filho? Victor era o pai do Noah! Tento não surtar com isso, mas é impossível fazer isso e olho para os papéis relendo enquanto tento segurar as minhas lágrimas e precisava ligar para ele, mas faria isso no carro, me levanto e digo.
_ Mesmo sem querer eu vou te dar um volto de confiança, doutora.
_ O destino tem um jeito interessante de juntar as pessoas, Pete e agradeço pelo voto de confiança.
_ Preciso ir e obrigado por me atender.
_ Sempre que precisar, Pete – Parecia que aquilo era apenas um até logo, como se ela tivesse certeza de que eu voltaria ali e sinto um calafrio pela minha espinha, guio o carrinho para a porta e ela me chama.
_ Pete?
_ Sim, doutora – Me viro para ela e ela pede, se mostrando preocupada.
_ Tome cuidado com o Sam, ele não está feliz desde que você conseguir a guarda do Noah e desde de que o resto do teatro dele desmoronou, mesmo que você não acredite, temo por você e pelo Noah.
Já era a segunda pessoa que me dizia aquilo em um dia, um alerta se acende na minha cabeça e talvez fosse preciso uma visita ao Sam, para que eu pudesse lembra-lo de onde era o seu lugar e pergunto.
_ Sabe onde ele está?
_ Não, desde de que Paul terminou com ele, Sam sumiu, mas esteve na clinica para conseguir dinheiro comigo, algo que não dei e ele estava transtornado, te culpando por toda a ruína.
_ Ele que fez a merda toda comigo e no final, eu que sou o culpado? Ele é inacreditável, mas obrigado pelo conselho, não se preocupe, Noah e eu estaremos seguros.
_ Qualquer coisa que precisar, eu estarei aqui.
_ Obrigado – Saio da sala dela, indo em direção ao elevador e Vivian me acompanha, a minha mente está gritando de alegria por Victor ser o pai do Noah, mas me preocupo com o que Sam, pode querer aprontar.
Saio do prédio andando para o estacionamento onde deixei o meu carro, ao chegar lá, olho ao redor e abro o carro e coloco o Noah com todo o cuidado na cadeirinha, o embrulhando com a manta e guardo o carrinho no porta malas, entro no carro e fico alguns minutos parado ali, deixando que lágrimas de felicidades caia dos meus olhos e digo, para o Noah que dorme, alheio a mim que pareço um bebê chorão.
_ O Victor é seu papai de verdade, filho.
_ Nós somos uma família agora, talvez o papai esteja muito emocionado, mas o seu papai Victor, é o papai mesmo.
Me sentia idiota de estar rindo e chorando ao mesmo tempo, decido que preciso ligar para o Victor e ligo em chamada de vido, ele me atende no primeiro toque e pergunta preocupado, ao me ver daquele jeito.
_ Amor, o que aconteceu? Onde você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...