Cuidado Pete

3.8K 500 71
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Volteiiii.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

O meu encontro com Rose tinha sido bom, ela me contou sobre a prisão de Sam e Paul, aquela informação aqueceu o meu coração de um jeito que talvez não devesse e mesmo que ela estivesse certa sobre seguir em frente, ainda parecia que faltava algo para que eu finalmente pudesse seguir o meu caminho sem pensar em como destruir a vida perfeita de Sam, a verdade era que eu não conseguia superar o fato dele ter tudo o que era para ser meu: uma família feliz e um filho adorável.

Respiro fundo enquanto dirijo até a mansão da família Hughes iria cuidar da mansão juntamente com os meus funcionárias, o dono fez questão de pedir a minha presença a frente da equipe e mesmo que eu pudesse recusar era a oportunidade de ocupar a minha mente com algo diferente, fazia um ano desde de que me afastei do trabalho e era hora de retornar, estaciono o carro na mansão que era linda e o jardim tinha tulipas brancas espalhadas e era a única flor ali, um pedido especial do senhor Hughes, paro e fico olhando para elas e mesmo sabendo o significado delas eu as odiava, perdão não era uma palavra que existia no meu dicionário a um tempo. Ando para entrada dos funcionários e vejo que Luca e Marilyn ali tomando café e conversando animadamente, paro na porta e digo com os braços cruzados.

_ Espero que a fofoca não seja sobre mim.

Elas se viram e me olham surpresos, não tinha avisado que iria voltar e a decisão so surgiu quando a minha presença foi exigida ali, Luca diz

_ Você voltou Pete.

_ Voltei definitivamente para alegria de vocês – Digo brincando, porque não quero se baixo astral com eles e Luca diz.

_ Finalmente você reagiu Pete, achei que iriamos precisar ir te buscar na sua casa.

_ Ainda bem que voltei antes.

O silencio de Marilyn me assusta, porque diferente do Lucas, ela é amiga minha e do Sam, por isso me recusei a falar com ela e com qualquer um que tivesse vinculo com ele e Luca percebe o clima e diz saindo da sala.

_ Vou dar uma olhada na copa.

Sorrio para ele e o silencio é estranho e pesado, a conhecia desde da minha adolescência e não ter a minha melhor amiga do meu lado foi dolorido, mas Marilyn também era amiga do Sam, além de ser casada com o irmão dele e eu sabia que uma hora ela teria que escolher um lado, só preferir não lidar com mais uma decepção e ela quebra o silêncio e diz.

_ Como você está?

_ Bem e você?

_ So estou chateada porque o meu melhor amigo me afastou por um ano e agora está mentindo olhando nos meus olhos.

_ Marilyn... – Sinto um soco no meu estomago, porque sinto a dor na voz dela e ela diz cruzando os braços.

_ Qual é Pete? Somos amigos a muito tempo, só quero entender o porquê?

_ Você também é amiga do Sam, uma hora ou outra iria tomar partido e preferir evitar uma decepção.

Marilyn me olha surpresa como se não esperasse por essa resposta, mas na hora que as coisas realmente ficassem complicadas como por conta dos processos e do fato dela se família dele, ela teria que escolher um lado e ela diz com a voz baixa.

_ Assim que soube o que ele tinha feito, eu briguei com o Sam e disse como ele era um escroto de merda por fazer isso com você, se tivesse lido as minhas mensagens você saberia.

Engulo em seco sentindo o meu corpo fica pesado demais, quero me aproximar e abraçar Marilyn, mas não consigo dar um passo em direção a ela e digo olhando para o chão, com vergonha.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora