Votem e comentem ♥️
Sumida por conta de uma virose, porém estou melhor e voltando com força para vocês!!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Pete
Depois da ligação do convite do Victor, me sentei no sofá com o Noah que está nos meus braços e ele tinha gostado da voz do Victor o que era estranhamente fofo, secretamente o Victor tinha alguns pontos comigo por isso, mas ele não saberia disso e qualquer cara que resolvesse se envolver comigo teria que passar pela aprovação do meu homenzinho primeiro. Coloco o seu desenho favorito na tv e percebi que ele gostava de ficar pertinho de mim, me cheirando e podia ser por conta do nosso afastamento e do fato dele nunca ter me sentindo tão pertinho dele, me culpava por não ter insistido mais nos processos, mas fiz o que podia dentro das minhas condições e esperava que Sam pagasse por tudo isso, junto com a corja dele e digo, quando Noah coloca a mão no meu rosto, chamando a minha atenção.
_ O que foi? Hum alias eu tenho que ligar para sua avó e pedir para ela cuidar dos nossos looks para a festa do Victor, ele é um amigo do papai e chefe também, eu acredito que você vai gostar dele e já que gostou tanto da voz dele, não ouse me trair, ouviu mocinho?
Ele se joga no meu peito enquanto gargalha de mim, eu era uma piada para o meu filho? Sorrio para ele e pego o meu celular ligando para a minha mãe que me atende no segundo toque, a cumprimento.
_ Oie mãe.
_ Oie filho, como você está? E o meu netinho?
_ Estamos bem e Noah está assistindo desenho, enquanto dar risada de mim.
_ Ele é adorável, me mande as fotos dele de hoje e vou visita-lo amanhã.
_ Pode deixar mãe e preciso de um favor.
_ Peça, Pete.
_ Fui convidado junto com o Noah para uma festa e o dress code é smoking, pode cuidar disso pra mim, por favor? Eu queria que fossemos com smorkings iguais – Peço, mesmo que a minha versão de antes, achasse isso brega, eu queria andar de roupas iguais com o Noah e mamãe pergunta, curiosa.
_ Festa? Que festa?
_ A de arrecadação de fundos da família Hughes – Me recuso a dar corda para a minha mãe e a sua nova fanfic sobre a minha vida: Me casar com o Victor, se ela soubesse sobre a declaração dele com certeza, eu amanheceria casado com ele e mamãe pergunta, tentando esconder sua animação.
_ Quem te convidou?
_ O Victor convidou a mim e ao Noah, como uma oportunidade de apresentar o meu filho a sociedade, mãe. – Respondo tentando parecer que não é nada demais e ela desdenha animada.
_ É nisso que acredita? Aliás o seu smoking e o do Noah já estão quase prontos, o alfaiate está fazendo os ajustes e deve chegar amanhã de manhã.
_ Como sabia sobre o convite? – Pergunto sem entender e mamãe responde.
_ Seus smokings são iguais e vai ter vários fotógrafos lá, já contratei um para que tire foto de vocês dois juntos e depois podemos fazer um quadro – A ideia era ótima, mas o meu sexto sentindo me avisava que ela estava aprontando para cima de mim e digo impaciente.
_ Mãe, responda.
_ A Victoria me ligou e me contou que ele iria te chamar para a festa e acho que vai ser uma oportunidade incrível para vocês dois, se conhecerem melhor e ainda mais em uma festa.
Era um fato, ela estava realmente armando algo para mim e o bônus era que a mãe do Victor estava envolvida nisso, reclamo, ajeitando o Noah no meu peito que está quase dormindo ali.
_ Mãe não se meta ou crie situações para mim e o Victor, eu não tenho cabeça para embarcar em um relacionamento agora e o meu foco é o Noah.
_ Filho eu não estou aprontando nada, mas me agradeça no futuro, quando você estiver casado com ele e com vários bebês em casa, preciso ir agora, amo você e o meu netinho – Ela se despede depois de jogar a bomba para mim, antes que eu possa dizer algo, ela encerra a ligação e esbravejo.
_ Merda.
Coloco a mão na boca, tinha esquecido que Noah estava ali e ao olho para ele vejo que ele está dormindo com a boquinha aberta, tiro algumas fotos dele e resolvo enviar uma para o Victor, agora que tinha o número dele era uma chance de conhece-lo fora da mansão, sem expectativas é claro. Me levanto do sofá devagar com Noah, o colocando no berço e ligo a babá eletrônica, deixo a porta encostada e pego a cesta, recolhendo os brinquedos do Noah que ele espalha pela casa inteira, meu celular toca e atendo ao Victor, colocando no viva voz.
_ Como pode me mandar fotos desse garotão tão fofo assim, dormindo?
_ Ele é fofo demais e não resisti em mandar fotos dele para você, desculpe.
_ Não pede desculpas, eu estou ansioso para conhecer o Noah e me mande quantas fotos quiser, sempre e se quiser mandar alguma sua, não vou reclamar e na verdade vou adorar. – Ele flerta comigo e sorrio como um adolescente.
_ Certo, eu vou te mandar – Concordo enquanto começo a lavar a louça suja, ele fica em silêncio e comento.
_ Nossas mães estão de complô para nos unir, Victor.
_ A minha me fez te ligar para te convidar na frente dela ou ela ligaria.
Rio quando ele diz isso, imagino Victoria em cima do Victor o obrigando a ligar para mim e ele reclama rindo.
_ Você dar risada, porque não foi você, ela parece um sargento e não desiste do que quer.
_ Reconheço essa qualidade em outra pessoa, sabe – O provoco e ele responde.
_ Não nego que puxei isso dela, mas é estranho ver ela tão obstinada em querer me ver com alguém e sabe que sua mãe também esta envolvida nisso, é engraçado.
_ Eu só não quero que isso seja constrangedor pra gente.
_ Não vai, mas vai ser engraçado.
_ Vai sim.
_ Eu tenho uma viagem de duas semanas para Londres, então me ligue sempre que quiser, Pete.
_ O que vai fazer em Londres?
_ Meu hut chega em alguns dias e tenho trabalho para resolver.
O hut dele estava chegando e ele com certeza o passava com alguém em Londres, não era da minha conta, fico em silêncio e termino de lavar a louça e pergunto, curioso.
_ Então vai viajar depois da festa?
_ Vou sim e preciso ir agora.
_ Certo.
_ Te vejo amanhã.
_ Até amanhã – Me despeço, me sentindo com um friozinho na barriga de ansiedade pela festa e digo para mim mesmo.
_ Nada vai acontecer, controle-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...