Esperar

2.5K 413 74
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

Me concentrei em comer a comida, enquanto tentava digerir as palavras do Victor para mim e o nosso jantar foi silencioso depois disso, ele estava me dando tempo e sem se forçar a nada, apreciava isso nele, Victor era um homem seguro de si e aquilo me assustava porque eu conseguia perceber que ele não era de desisti fácil e digo, quando terminamos de comer a sobremesa que foi um Petit gateau.

_ Posso pedir a conta?

_ Pode.

Assinto com a cabeça e chamo o garçom que vem na minha direção e peço.

_ A conta, por favor.

_ Já trago – O garçom avisa andando rapidamente para o caixa, não olho para Victor que está com os olhos fixos no meu rosto, assim que o garçom volta com a conta, Victor diz entregando algumas notas para ele.

_ Isso deve cobrir o jantar e a sua gorjeta.

O garçom conta as notas e sorri, concordando com a cabeça e diz.

_ Obrigado senhor e boa noite aos senhores.

Sorrio para o garçom que vai para o caixa, assim que estamos sozinhos, me viro para o Victor e reclamo.

_ Eu te convidei Victor, eu iria pagar.

_ Você paga o próximo.

_ Isso é injusto Victor.

_ Não, isso é ser esperto, Pete, sua presença é algo que aprecio e se posso tê-la em outra oportunidade, porque não fazê-la acontecer? – Ele diz piscando os olhos, como eu não percebi que ele estava interessado em mim? A resposta era fácil, estava ocupado me martirizando por ter sido traído e enganado pelo meu ex marido, que era um alfa assim como o Victor, a diferença era que ele era um lúpus, o que o tornava mais perigoso, era como se o alerta de CUIDADO, se acendesse na minha cabeça agora e respondo.

_ No próximo jantar você vai pagar a conta novamente, Victor?

_ Sim, eu vou.

_ E vai usar a mesma frase de hoje?

_ Sim – Ele sorri com uma cara de inocente, que me faz balançar a cabeça e sorrio para a cara de pau dele em admitir isso e proponho.

_ Podemos caminhar? Antes de eu te levar para casa.

_ É uma ótima ideia.

Nos levantamos e pego a minha carteira, andando para fora com Victor que coloca a mão nas minhas costas e ao saímos, andamos pela rua que dar acesso a um lindo jardim, com uma fonte de água e pergunto curioso, enquanto andamos.

_ Quando você se interessou por mim?

_ Quando eu voltei para cá, a cinco anos atrás, no dia que eu te conheci, o seu cheiro me atraiu e sobe que queria você, mas você era casado e fui embora no dia seguinte.

Ao ouvir isso, eu paro e me viro para ele que está com as mãos no bolso e pergunto olhando nos olhos dele que transmite sinceridade.

_ Porque foi embora?

_ Você era casado, Pete e era feliz, uma hora ou outra eu iria desejar me aproximar de você de uma forma não amigável e isso teria trazido um problema para o seu casamento e não podia fazer isso com você, por isso fui embora – Ele diz enquanto toca a minha bochecha com delicadeza, fico ali preso naqueles olhos azuis que parecem me engolir e digo, olhando para o chão.

_ Victor eu aprecio a sua sinceridade e cuidado, e por isso eu não posso te dar esperanças sobre um dia me aproximar de você com outras intenções e não sei se vou conseguir confiar em um alfa novamente, eu sou um beta e você um alfa lúpus, uma hora ou outra inegavelmente você vai encontrar sua alma gêmea e eu não consigo lidar com a dor de se trocado novamente, porque não sou o suficiente e sei que você é um cara bacana, que seria honesto comigo e não estou te comparando com o meu ex marido, não pense isso, mas quero ser sincero com você, da mesma forma que você é comigo.

Victor mantém a expressão serena para mim e me olha com um sorriso tranquilo, parecia que as minhas palavras não tinham o atingindo de jeito nenhum e ele diz depois de um tempo, tocando os meus lábios com as pontas dos dedos, traçando o formato devagar.

_ Queria tanto tocar os seus lábios desde a hora que estávamos jantando, não se preocupe com as minhas esperanças Pete, não te contei que quero você para mim, porque quero te pressionar, mas porque você me perguntou e sabe que almas gêmeas não podem mentir ou esconder as coisas. E você precisa se curar dos seus machucados e das suas inseguranças, tem que aproveitar o seu filho e não me importo de esperar até você está pronto para mim e sei que tenho um longo caminho, até você me enxergar como um homem que ama você e que não vai te trocar por um ômega, porque você me tem Pete, tem o meu coração e o meu lado alfa, se eu pertenço a um homem, esse homem é você. Não tenho pressa de conquistar você e como disse antes, o primeiro passo é seu.

Sinto as minhas pernas bambearem ao ouvir as palavras dele, que me balançam em um lugar que não quero, o meu coração palpita mais rápido e não sei como responder a ele, porque qualquer palavra que eu diga, vai ser em vão e Victor dar um passo para trás e anuncia quando começar a cair os primeiros pingos de chuva.

_ Bom está na hora de irmos ou ficaremos doentes.

_ Sim – Concordo com ele, enquanto corremos para o meu carro, a viagem até a mansão é silenciosa, estamos presos na nossa mente e estaciono na frente da mansão, ele diz antes de sair do carro.

_ Obrigado pelo jantar e vai devagar na estrada.

_ Obrigado e boa noite.

_ Boa noite, Pete – Ele beija a minha mão e sai correndo do carro, espero que ele entre na mansão antes de dirigir para casa, a minha mente estava repetindo a voz do Victor, aperto o volante e pergunto para mim mesmo.

_ O que eu faço?

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora