Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Voltei, saudades?
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor_ Becky, conseguiu o que eu queria? - Pergunto olhando para ela, que confirma.
_ Sim, conseguirmos e ja estamos com ele.
_ Perfeito, sabe o que fazer.
_ Sim, eu sei e ja esta sendo feito.
Becky confirma, soube que Sam tinha ido atrás de Pete e feito um escândalo na porta da casa dele, Pete não me contou sobre isso e entendia que ele não queria me meter nisso, mas Sam tinha tido sorte que eu não estava lá para ensina-lo como tratar o meu homem corretamente, mesmo de longe eu tinha os meus olhos em Pete e iria tirar o Sam de circulação, ninguém mexia com o que era meu e ficava por isso mesmo.
Ficamos em silêncio, encaro as paredes enquanto ando em direção as salas de reuniões, tinha acabado de chegar de uma reunião na Suíça, tinha fechado um grande contrato que era para ter sido fechado antes de toda bagunça do meu hut adiantado, pensar sobre o motivo do meu hut ter chegado antes me faz sorrir: Eu era pai do filho do Pete e aquilo era como um combustível para que eu resolvesse todos os meus compromissos adiantados, estava indo até os meus sócios onde eles estivessem para voltar para casa logo e dizer que dormir nos últimos três dias, era uma pequena mentira que contei para Pete nas nossas ligações diárias, não queria preocupa-lo com nada disso, estava adiantando todas as reuniões para conseguir voltar para eles logo.
Becky diz me trazendo de volta, estava tão perdido nos meus pensamentos que não percebi que ela estava ali, olho para ela que esta com o seu tablet na mão.
_ Você ainda tem uma reunião antes de embarcar de volta para casa, Victor.
_ Que reunião é essa? Ela não estava no cronograma? Não resolvemos tudo? Quem é o representante? - Pergunto sem entender e irritado que aquilo vá me atrasar para voltar para o meu Pete e para o Noah e Becky responde sem dar detalhes.
_ Sinto muito, mas é uma reunião de última hora e é um assunto muito importante para você e para empresa, os representantes ja estão na sala te esperando.
Abro minha boca para contestar, mas a fecho sem dizer nada, sabia que não era da Becky que eu tinha que ter raiva e ela era apenas a minha segurança e a minha assistente pessoal, suspiro e sigo ela em silêncio, assim que entramos no elevador, eu pego meu celular e mando uma mensagem para o Pete.
Eu: Estou indo para uma reunião, Ligo para você daqui a pouco, é uma reunião importante e não vejo a hora de voltar para casa e para vocês. Amo vocês dois.
Deixo aquela mensagem, mordo os lábios depois de escrever que amava os dois e sabia que Pete ainda se sentia inseguro em demostrar seus sentimentos por mim, mas eu esperaria pacientemente até escutar um "Eu te amo" saindo dos lábios dele, sem apressar nada e ja tinha esperado cinco anos por ele, o que era esperar mais um pouco? Nada. Eu tinha o homem que eu amava ao meu lado, olho a foto do perfil dele com o Noah sorrindo, ele estava online a alguns minutos atrás e provavelmente ele iria me responder assim que visse aquela mensagem e iríamos conversar assim que saísse daquela reunião e Becky anuncia quando para na frente da sala de reunião.
_ Bom os representantes ja estão te esperando na sala.
_ Certo. Porque o cheiro é tão forte? - Reclamo sentindo um cheiro forte, como se fosse desinfetante, mas ao olhar direito percebo que aquele andar acabou de ser limpo e provavelmente para retirar o cheiro de alfas que estiveram ali antes de mim, era uma medida de proteção para evitar brigas entre nós e todo cuidado era pouco.
Inspiro focado no cheiro do Pete que está cravado na minha mente e sorrio como se pudesse senti-lo em meus braços, mas os meus pensamento são interrompidos e bato na porta antes de entrar Becky fica do lado de fora e escuto uma voz abafada responder.
_ Entre.
E ao entrar eu vejo a cena mais adorável da minha vida, Noah está no chão segurando alguns balões com a frase Olá papai e aquilo me faz com que os meus olhos pisquem rapidamente, sabia que podia ser choro que viria a qualquer momento e que tipo de alfa era eu? Que chorava quando via o seu filho ali, me agacho pegando Noah no colo que me beija e beijo o rosto dele e pergunto focado nele.
_ Oie meu bebê, como você está? Veio fazer surpresa para o papai?
_ Papa, Papa - Os gritinhos dele, enquanto ele toca o meu rosto me fazem sorrir e senti tanta falta dele e digo.
_ Eu te amo filho.
Beijo as bochechas gordinhas dele, olhando em seus olhos bonitos, Noah rir feliz e ao me virar, vejo Pete sentado na cadeira da ponta da mesa, olhando tudo com os olhos brilhando e porra como aquele homem era bonito e sexy em posição de liderança ! Ele diz sorrindo pra mim.
_ Surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...