Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteAcordo e abro os meus olhos, não me movo ao sentir o corpo do Victor me abraçando e fica quietinho, o observando e ele parecia um Deus grego dormindo, uma estátua feita por algum artista da época e que captou toda a essência dele. Passo os dedos pelo rosto dele, absorvendo cada detalhe e guardaria para sempre no meu coração.
Meu celular vibra, olho para ele que está em cima da mesinha do lado da cama e como faria para pega-lo sem acordar o Victor? Seria uma tarefa difícil, me afasto e retiro seu braço que está em cima do meu abdômen, estico meu braço e pego o meu celular, vejo que é uma mensagem do Luca.
Luca: Algo aconteceu? Meu celular estava desligado, estive com os meus pais. Me ligue quando puder!
Olho para Victor que dorme como um anjo e iria precisar sair da cama para ligar para o Luca, precisava conversar com ele e me levanto devagar, ando para fora do quarto e ao olhar para trás, ele dorme como um anjo, sorrio e tiro algumas fotos dele, encosto a porta e ando para a cozinha. Me sento na cadeira e ligo para o Luca em chamada de vídeo, quero vê-lo e ele me atende no segundo toque e reclama brincalhão.
_ Você precisa realmente me ver de manhã? Isso tudo é saudade?
_ Isso se chama preocupação, Luca. Precisamos conversar. - aviso e ele muda de expressão ficando sério e afirma.
_ Marilyn te ligou, já deveria saber que ela faria isso.
_ Bom ela realmente me ligou, mas não é de hoje que tenho notado sua tristeza, Luca. Você se fechou depois do que houve com o seu ex, estou preocupado.
Ele respira fundo como se pensasse no que me diria e sei que ele vai tentar fugir do assunto, já que ele não quer me preocupar e responde depois alguns minutos em silêncio.
_ Foram tempos complicados e admito isso, Pete. Mas não era justo que eu ficasse expondo a minha vida para você e a Marilyn, são os meus problemas e não quero trazê-los para vocês.
_ Nós somos amigos, Luca. Você esteve comigo durante o pior momento da minha vida e quero que saiba que pode contar comigo para tudo.
_ Sei disso, mas está tudo bem.
_ Tem outra pessoa, não é?
Ele me encara surpreso e sei que ele não esperava por essa pergunta, mas pela cara dele, sei que a resposta é sim. Luca tenta desconversar.
_ Como anda a viagem?
_ Luca...
_ Não me sinto pronto para contar como em mais uma vez, fui apenas a foda da noite e não o namorado. - responde amargo, ele não me olha e Luca sempre foi o amigo solteiro, mesmo sendo engraçado e bonito. Mas os caras que ele conhecia não queriam se envolver em uma relação profunda com ele, por conta das suas limitações como ômega e isso sempre era um baque para ele. Quero dizer algo, mas Luca pede.
_ Olha eu agradeço a preocupação de verdade, Pete, mas não quero comentar sobre isso agora e nem sei se um dia vou querer.
_ Te entendo e se um dia quiser estarei aqui para te ouvir.
_ Sei disso e agradeço. - Me agradece e sorrio para ele, ficamos em silêncio e ele pergunta.
_ Onde está o herdeiro mais fofo do mundo?
_ Dormiu com os avós babões.
_ E por isso você acordou cedo?
_ Acho que foi uma mistura disso e das coisas que aconteceram ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...