Fique longe

2.5K 385 20
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

Desço as escadas pronto para ir embora, mas paro ao ver Becky com Noah nos braços dela, enquanto ela brinca com ele e se risadinhas dele, me fazem sorrir e Becky comenta, se virando para mim.

_ O papai veio te buscar.

_ Obrigado por ficar com ele, Becky – Agradeço, enquanto termino de descer as escadas e pego Noah no colo que deixa um beijo babado no rosto de Becky, que sorri fazendo um carinho nos cabelos dele e ela diz.

_ Se precisar de mim, para ficar com ele é só me chamar, Pete.

_ Bom do jeito que ele gostou de você, daqui a pouco ele vai te perseguir pela mansão – Brinco com ela, mas tinha seu fundo de verdade, Noah estava aprendendo a conhecer o chão e ele gostava de ir atrás da pessoas e Becky, brinca.

_ Bom eu não vou reclamar disso, podemos brincar de pega pega e te deixo ganhar em todas, Noah.

A euforia infantil dele, nos faz dar risada e comento.

_ Bom eu tenho que ir, boa viagem, Becky.

_ Obrigada – ela me agradece, dou alguns passos para fora e ela me chama.

_ Pete?

_ Sim. – me viro para ela que conta como se fosse um segredo.

_ Não sei se ele te disse, mas ele passa o hut dele sozinho, preso no porão.

_ Ele me contou sobre isso, eu entendo que ele passe sozinho, mas preso no porão, não é demais? – Era uma pergunta sincera e ela explica.

_ Se ele ficar sozinho em Londres, sem está preso e acorrentado, ele vai escapar e vim atrás de você, Pete.

Ouvir a explicação sobre isso, me faz ficar com pena do Victor e odiava saber que ele sofria tanto, ele deveria ter ficado com alguém durante esse tempo e pergunto, vencido pela curiosidade.

_ Não seria mais fácil Se ele encontrasse alguém para passar o hut com alguém? Eu não sabia sobre o sentimento dele por mim e foram cinco anos doloridos para ele.

_ Bom desde que ele te conheceu há cinco anos atrás, não houve ninguém que tivesse a capacidade de chamar a atenção dele e Victor é uma alfa lúpus com um ótimo auto controle, mas mesmo com isso, seria muito perigoso para o um ômega ou beta, que não não fosse você está com ele durante o hut, ja que ele te ver como parceiro dele.

Entendo onde ela quer chegar com explicação, mas mesmo ouvindo dela ainda era algo que me surpreendia e vindo de uma linhagem de ômegas lupus e eu sabia com uma ligação de um parceiro, era intensa, eterna e mortal, caso houvesse uma traição e digo.

_ Eu entendo o que pode acontecer com um ômega lúpus, já escutei história de ômegas que sucumbiram a loucura e a morte, ao tentar trair o seu alfa e vice versa. Só não pensei que fosse o caso do Victor.

_ Os lúpus são uma linhagem muito complexa.

_ É eles são... – Concordo com Becky que me encara por alguns segundos e me despeço.

_ Até breve Becky e obrigado.

_ Até breve, Pete e Noah.

Saio da mansão, ando até o meu carro e abro a porta e coloco o Noah na cadeirinha dele, deixo sua bolsa sobre o banco e digo antes de fechar a porta.

_ Vamos para casa, filho.

Olho a mansão pela última vez antes de entrar no carro, ir embora depois de passar a noite com o Victor que foi mágica e parecia que estava vivendo o meu conto de fadas com ele e com o Noah, passar essa noite ali me querer ficar ali na mansão com ele, mas ainda era muito cedo para pensar em moramos juntos e ter ficado com ele, me trouxe um grande questionamento e se o Victor fosse o pai biológico do Noah? Pensar sobre isso me faz ter um pouco de receio da resposta e seria muito bom se a resposta fosse sim, mas mesmo que a resposta fosse não, conseguia sentir que o Victor seria um pai incrível para o Noah e isso me aliviava, mesmo que eu não estivesse atrás de um pai para ele.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora