Sam

835 103 11
                                    

Pete

Tão rápido quando eu saio da delegacia deixando Marilyn para trás e deixaria que a minha equipe de advogados e a justiça sem carregassem do futuro dela, esperava que ela pudesse perceber e se arrepender dos seus erros, Victor me encara e peço.

_ Vida eu preciso que você vá na casa dos meus pais agora e fique com o Noah, ele precisa de você.

_ E onde você vai, amor? – Questiona sem entender e conto.

_ Eu tenho algo para resolver.

_ Amor não vou deixar você ir sozinho, sei que você é um homem forte, mas não sabemos o que ele está armando e não vou te perder. – Victor me encara, engulo em seco e sei que ele não me deixaria correr riscos, mas preciso deter Sam de uma vez e digo.

_ Eu sei que você se preocupa comigo e que você me ama com todo seu coração, e eu não pretendo fazer nenhuma loucura nem nada e só preciso de uma viatura e eu encontro aquele ordinário. Mas eu preciso ir sozinho, quando tudo começou eu estava sozinho e eu quero terminar isso sozinho com ele. Preciso disso e quero que você fique com o Noah.

Victor me encara e não quer ceder, ele suspira e questiona.

_ Onde você acha que ele está, amor?

_ Onde tudo começou, pode ser loucura, mas eu acho que ele está no meu apartamento e que era o nosso antigo apartamento e sei que ele está me esperando lá.

_ Amor você tem certeza disso?

_ Não sei, mas eu preciso ir até lá. Mas eu vou com a polícia, porque eu não sei o que ele está planejando e eu não quero correr o risco de que você se machuque por conta do Sam e dessa obsessão. – Toco o rosto dele que me encara se aproxima de mim, beija o meu rosto e afirma.

_ Bom eu vou pedir para uma viatura te acompanhar e vou pedir para Becky e dois dos meus homens te acompanharem também, amor.

_ Sei que é a forma dele e está presente e me protegendo, agradeço sorrindo.

_ Obrigado eu te amo, vida.

_ Eu te amo, amor.

Beijo Victor com a intensidade, porque não sei o que pode acontecer e ele retribui o meu beijo enquanto me segura com força e pede baixinho.

_ Volte inteiro para mim.

_ Eu vou voltar. – Prometo e ele se afasta de mim, pega o celular e faz alguma ligação, depois de alguns minutos vejo um carro preto se aproximar e olhar veja que Becky está lá dentro com outro cara no banco do passageiro e Victor me avisa.

_ A sua carona chegou, amor e não faço nenhuma loucura e eu te amo.

_ Eu te amo.

Entro no carro e sorrio para acalma-lo e Becky me encara preocupada e vejo que tem uma viatura disfarçada atrás do carro dele, fecho os olhos tentando me acalmar e assim que o carro para, abro os olhos e vejo que estou na frente do meu prédio, antes de sair do carro e Becky se vira para mim e avisa.

_ Nós vamos subir atrás de você, sem que ele perceba e não sabemos se ele está armado ou com alguém. E isso é para você. – Ela me entrega isso é um taser de choque caso e explica.

_ Isso é para caso ele tente qualquer coisa contra você, é só aperta e ele vai sentir um choque e vai cair.

_ Obrigado, isso vai me ajudar muito. – Agradeço sorrindo e tento aparecer animado, ela diz.

_ Vai ficar tudo bem.

Saio do carro e entro no meu prédio, sorrio para os porteiros e entro no elevador apertando o meu andar e a cada andar que aquele elevador sobe, sinto meu coração bater mais forte e sinceramente temia que ele fizesse alguma loucura, eu não conhecia aquele Sam que tinha ferrado com a minha vida durante um ano e não sabia o que ele era capaz. E ao chegar na porta do meu apartamento, respiro fundo, e aperto o código para entrar e ao entrar minha casa está silenciosa e talvez eu tenha errado, mas deixo a porta encostada e ando devagar com taser na mão e ao passar pelo quarto do Noah a porta está entre aberta e empurro a porta e vejo Sam sentado na poltrona e ele afirma.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora