Votem e comentem ♥️
Voltei para ficar dessa vez, não desistam de mim
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Pete
Eu tinha beijado o Victor? Eu tinha cedido a ele? Me sentia como um adolescente depois do primeiro beijo e parecia que o meu coração ia sair pela boca, ainda por cima, iriamos dormir juntos!!!
Tinha concordado em dormir com o Victor, mas ainda sim me sentia inseguro sobre essa decisão fazia muito tempo que eu não dormia com ninguém, mesmo que fosse só dormir mesmo. Eu tinha sido casado durante anos e voltar ao mundo dos solteiros, ainda era algo novo para mim, olho para os lados vendo o Victor conversando com alguns homens, ele me olha e sorri para mim, sorrio de volta, mesmo que ele estivesse do outro lado do salão, nossos olhares sempre se encontravam e isso fazia o meu coração bater um pouquinho mais rápido.
Observo os convidados começarem a irem embora, sinto um frio na barriga aumentar, olho relógio vendo que está quase na hora de colocar o Noah para dormir e ir dormir com o Victor, na mesma cama que ele!!!
E mesmo com a minha experiência, parecia que eu era um adolescente inexperiente quando estava com ele, o que me tranquilizava era saber que ele respeitaria os meus limites, ele esperou cinco anos por mim, o que era uma loucura!
Pensar sobre o fato dele ter me esperado por cinco anos, me faz pensar no motivo de ter aceitado dormir com ele, Victor era um bom homem e estava completamente enfeitiçado pelos beijos e pelo jeito que ele me tratava e tratava o Noah, ele tinha ganhado muitos pontos nessa festa e durante as fotos, Victor acabou participando também e éramos como uma família feliz, pensar sobre aquilo me assustava um pouco, porque no fundo eu tinha medo de ser trocado novamente e tento espantar esse pensamento, enquanto ando com o Noah pelo salão, ele estava animado e ando para o jardim, comento quando me sento no banco com ele, que fica em pé no meu colo.
_ Nós vamos dormir fora de casa hoje, você acha que é precipitado dormir com o Victor? Sorria para sim estou de acordo com isso, ou não sorria e entendo que a resposta é não.
Espero a reação dele, enquanto observo os olhinhos brilhantes do Noah me encararem, ele sorri banguela para mim e digo, cedendo ao meu garotinho.
_ Certo, você venceu, porque você já tem um lado, não é? O do papai Victor.
_ Papa, papa.
_ Você tem que me apoiar, Noah e não o outro papai, que não é o papai de verdade.
_ Papa - Ele faz bico como se eu tivesse o ofendido quando disse que o Victor, não era o seu papai, eles eram parecidos fisicamente e isso era inegável, mas a questão era que o Victor, era herdeiro de uma das maiores fortunas do país, era impossível que ele tivesse acordado e dito que iria ser doador de sêmen para uma clínica de fertilização, não fazia o estilo dele e cedo.
_ Ok, papai não vai mais tocar no assunto e por hora você venceu.
Ele sorri e beijo a bochecha dele, vendo o sorriso alargar, beijo suas mãozinhas gordinhas e fofinhas, sentindo o seu cheirinho e escuto a voz de papai, que se senta ao meu lado.
_ Eu nunca vir você tão radiante assim, filho e mesmo quando esteve com o Sam, não era como hoje.
_ Devo isso a esse garotão aqui, papai – respondo, mas ao olhar para o meu pai, ele está com a sobrancelha arqueada e diz.
_ Não só por ele, mas sim por outro rapaz e não negue, sua mãe tem me enlouquecido com a história romântica de vocês.
Paro por alguns segundos, pensando em como explicar ao meu pai sobre a minha relação curta com o Victor? Conto, sendo sincero.
_ Gosto dele e a cada momento ele parece entrar mais no meu coração, ele é gentil, carinhoso, paciente e respeita as minhas limitações, o nosso primeiro beijo a iniciativa foi minha, papai porque ele quer que eu esteja confortável e seguro em relação a ele. Além de que o Noah e ele tiveram uma conexão instantânea, sei que o cuidado com o meu garotinho não é apenas para me conquistar, mas porque ele realmente gostou do meu Noah.
Papai parece pensar no que disse, percebo seu semblante preocupado e sei qual é o motivo: ele teme que eu me decepcione com o Victor, ele comenta.
_ Me preocupa que você se machuque, mas sinceramente percebo que é muito mais fácil Victor se machucar do que machucar você e admiro isso nele. Ele pediu a minha autorização para que ele pudesse te cortejar, Pete.
_ Ele fez o que? – Pergunto chocado que ele fez aquilo, Victor não cansava de me surpreender positivamente e papai responde risonho.
_ Ele me chamou para conversar e me contou das intenções dele com você, sabendo que Sam partiu o seu coração, ele queria me garantir que eu não teria com o que me preocupar, já que ele iria ser um bom homem com você. Eu permitir que ele te cortejasse, porque vir o seu sorriso brilhar como se fosse uma estrela e porque sua mãe me mataria se eu negasse isso.
Dou risada, papai era uma figura, sinto as minhas bochechas ficarem coradas, estava surpreso pela altitude do Victor e ao olhar para baixo vejo que Noah está dormindo e aviso, me levantando com o Noah nós braços.
_ Preciso ir colocar essa criança para dormir e aliás vou dormir aqui com o Noah e o Victor.
_ Ele me avisou disso, mas se cuide filho e qualquer coisa o papai estará aqui para te proteger, você é o bebê do papai.
Papai se levanta e me abraça desajeitado por conta de Noah que está nos meus braços, sorrio e digo enquanto me despeço.
_ Amo você e a mamãe.
_ Amamos você e seja feliz, filho.
_ Eu vou, eu prometo.
Entro no salão a procura do Victor, que se materializa a minha frente e peço.
_ Pode me levar até o quartinho do Noah? Está na hora do soninho dele.
_ Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...