Vovó

994 134 6
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

Assim que os meus olhos se abrem, olho para o lado e vejo Victor dormindo ao meu lado plenamente e sorrindo feliz provavelmente em algum sonho que nos envolvia, sorrio sabendo que era exatamente isso que deveria está acontecendo na mente dele, o observo por alguns segundos passo a mão pelos cabelos dele e me levando devagar e ando em direção ao quarto de Noah, apenas para ver como ele está? E o encontro acordado olhando para o seu brinquedo que fica girando com várias estrelas conforme o vento passa e pergunto quando eu pego no colo.

_ Bom dia garotão, faz tempo que você acordou?

_ Papaii. – Ele responde e beijo o seu rosto, toco sua fralda gentilmente, percebo que ela está cheia e digo.

_ Você deve ter acordado porque estava desconfortável com a fralda.

Ando com ele para o banheiro e tiro sua roupinha, já que ele tinha feito cocô e seria bom dar um banho para refrescá-lo e preparo a água, quando ela está morna tiro sua fralda e o limpo superficialmente e o coloco dentro da sua banheira, onde Noah fica batendo as mãozinhas animado, sorrio para ele e dou um banho nele enquanto ele fica dizendo palavras desconexos, mas que sei que são palavra de alegria e felicidade, digo.

_ Tomou um bom banho em meu neném? E bom você é o meu garotinho cheiroso e gostoso de novo.

_ Papai, papai – grita eufórico batendo as mãozinhas, a seguro e a beijo e o seco e o levo para o quarto, pego a fralda e um conjuntinho de camiseta e short, passo a pomada contra assaduras nele, creme corporal e perfume e depois coloco a fralda e a roupinha quando ele está pronto quando olho para ele só consigo beijar o seu rosto e sentir o seu cheirinho adorável de bebê recém tomando banho que é delicioso e ando com ele para o meu quarto e digo baixinho.

_ Hora de acordar o seu outro papai.

_ Papai, papai – ele grita eufórico e sorrio para ele, o coloco sentado na minha cama ao lado do Victor e Noah coloca as mãozinhas sobre o rosto de Victor que sorri e abre os olhos e diz.

_ Sabe essa é a melhor forma de ser acordado pelos homens da minha vida.

Noah se abaixa beijando o rosto dele dando seus beijos babados e que todos adoravam dou risada e digo.

_ Bom esse bebê lindo está limpinho e provavelmente faminto, vou preparar uma mamadeira dele e já volto.

Mas antes que eu saia do meu quarto, Victor me chama.

_ Bom você não vai sair sem me dar meu beijo de bom dia, não é amor?

Balanço a cabeça sorrindo e ando até ele dou um selinho nele, Victor beija o meu nariz e me afasto e beijo a testa de Noah para que ele não fique com ciúmes, sorrio para eles e pego o meu celular que vibra e ao atender, escuto a voz da minha mãe e aviso.

_ Só um momento mãe que vou colocar você no viva voz e já te respondo, porque vou fazer a mamadeira do Noah agora.

Ela não responde e coloco o celular sobre a bancada no viva voz enquanto pego as coisas para fazer a mamadeira do Noah, porque ele tomava uma mamadeira e tirava um cochilo e depois tomava o seu café da manhã e pergunto a para minha mãe.

_ O que houve para você me ligar tão cedo?

_ Saudades de você e do meu neto.

_ E o você precisa, mãe?

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora