Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteSaio da mansão do Victor com o envelope em mãos, parece que a minha mão está pegando fogo e não é só ela que está fervendo, saber que havia a possibilidade de Noah ser meu filho, me enlouquecia e entro no meu carro e ligando para Rose a minha advogada enquanto dirijo, precisava de uma informação que só ela me daria e ela me atende, questiona.
_ Oie Pete, como está?
_ O Sam ainda está preso? – Pergunto ignorando a curiosidade dela e ela responde.
_ A fiança dele foi paga hoje, ele já foi liberado a umas duas horas, porque?
_ Ótimo.
_ O que está acontecendo Pete? – Ela pergunta sem entender o que está acontecendo e respondo calmamente, enquanto aperto o volante.
_ Por enquanto nada, mas entro em contato mais tarde, tenho que resolver uma coisa primeiro.
_ Pete?
Desligo a ligação enquanto dirijo até o escritório de Sam e ignoro as ligações da Rose, eu sabia que ele estaria ali já e aquele lugar era como o refúgio dele quando a vida dele tinha algum problema, estaciono na frente dele e abro o envelope vendo que os resultados deram positivos para o teste de paternidade, eu era o pai do Noah, saio do carro vendo que ele está lá dentro, sentado e ele me olha com a sobrancelha arqueada, Deus teria que ter piedade desse homem, porque eu não teria nenhuma.
Espero que ele venha até mim, o que não demora nada e ele diz quando abre a porta.
_ Entra Pete.
Entro no escritório dele vendo que está vazio e parece abandonado, diferente de um ano atrás que tinha Meg que era a sua secretaria e dois assistentes, sorrio enquanto ando até a sala dele e ele diz as minhas costas.
_ O que você quer aqui Pete? Ver a minha ruína de perto? Ou veio finalmente conversar como um adulto comigo?
_ O escritório já está à venda? – Pergunto cínico enquanto me viro para ele, diferentemente de como achei que seria o nosso encontro, eu estava calmo demais e isso me assustava, ele diz suspirando irritado.
_ Não e nem vou vender a única coisa que me resta Pete.
_ Veremos Sam, mas eu só vim te fazer uma pergunta.
_ O que? Pergunta o que você quer saber de uma vez Pete? Se for o motivo da traição, eu encontrei o amor e o meu parceiro eterno, coisa que você não entender, porque nunca vai ter – Havia deboche nas palavras dele, sei que ele quer me atingir e me humilhar, era uma perda de tempo, me sento na cadeira dele, colocando os pés sobre a mesa dele e pergunto.
_ Porque mentiu sobre o Noah não ser meu filho? Não mente pra mim Sam, porque eu juro que se ouvir uma única mentira sair da sua boca, você vai desejar nunca ter me conhecido na vida.
O choque na cara dele me faz ver que era verdade, observo quando ele engole em seco, aquele filho da puta mentiroso tinha rido de mim durante um ano por conta do Noah e agora estava ali em silêncio me olhando surpreso, ele diz.
_ Não sei do que você está falando Noah é meu filho com o Paul, todos os exames te provaram isso Pete, supere.
_ Sei que eram falsos e que eram de clinicas da doutora Clary, quer que eu pergunte de novo Sam? – Pergunto sentindo que sou capaz de cortar Sam em pedaços, quando a resposta não vem eu digo passando os dedos pela mesa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...