Aprontando algo

2.7K 328 31
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor

Tinha sido surpreendido pelo amor da minha vida e o nosso filho, Noah era oficialmente meu e assinei documentos, que confirmava que aquela bolinha de amor que tinha o sorriso mais puro do mundo teria o meu sobrenome no nome dele, em breve Pete também o teria, não queria apressar nada, mas não via motivos para esperar muito tempo para pedir a mão dele em casamento e se fosse sincero já o via como meu marido, só faltava Pete aceitar isso.

_ No que você está pensando? – pergunto enquanto passo os dedos pelo rosto dele, Pete está sentado no meu colo e ele me olha, comenta.

_ Em como estou feliz em está aqui com você e com o Noah, é como a realização de um sonho.

Sorrio bobo beijando a testa dele, Pete me devolve a pergunta.

_ E você no que está pensando?

_ Em como quero deitar você sobre essa mesa e tirar a sua roupa com a boca, amor – Sou sincero, nunca mais iria conseguir olhar para uma mesa de reuniões sem lembrar do que quase poderia te acontecido e Pete reclama.

_ Você não está sendo justo comigo.

_ Sei disso, mas a minha mente voa para isso, amor. É inevitável. Ainda mais no meu pós hut e me dê um desconto.

Ele não me responde, enquanto passa os dedos pelo meu pescoço e sugiro.

_ Agora que você e o Noah são a minha família, vocês deveria vim morar comigo.

_ Ainda é cedo demais pra isso, Victor. – Ele nega e insisto.

_ Quero criar o Noah com você e acordar com você ao meu lado todos os dias, amor.

_ Nos vamos criar o nosso filho juntos, mas morar juntos parece se algo muito precipitado e não me sinto pronto ainda – Ele me olha, deixando a sinceridade brilhar nos olhos dele e era isso que eu gostava nele, Pete era real e cedo.

_ Você tem o seu tempo pra isso, mas não significa que eu não vou insistir nisso, amor.

_ Sei que você não vai desistir de me convencer a isso, Victor, mas saiba que vou deixar uma parte do meu closet pra você – Ele diz beijando a minha bochecha e ficamos nos olhando, teria uma parte do closet dele e por enquanto isso me satisfaz, mas em breve iria mudar essa ideia e iria ter Pete e Noah morando comigo.
Ficamos presos na nossa bolha, e o  celular dele começa a tocar e ele ignora até que decide atender, avisa saindo do meu colo e diz.

_ Vai ser rápido e deve se algo do trabalho.

_ Tudo bem, amor.

Sorrio enquanto, o observo de longe já que ele está na janela falando no celular dele e mordo os lábios me lembrando que a alguns minutos estávamos nos pegando em cima da mesa, sorrio pensando no estrago que teríamos feito se ele não tivesse nos parado. Ele olha para mim e Pete ficava tão sexy falando com aquela expressão séria e ele parece tenso no telefone, faria uma mensagem nele depois, ele me chama depois de alguns minutos.

_ Victor?

_ Sim, amor.

_ Pode ir buscar o Noah, acho que ele deve estar ocupando a Becky e não quero explorar ela.

Penso em me aproxima dele, mas algo me para no meio do caminho e saio do escritório, para deixar que ele faça o que precisa e ando até escutar risadas infantis, vejo Noah engatinhando rapidamente atrás da Becky que o pega no colo, o coloca no chão e eles ficam nisso por um tempo, até Noah se cansar, Becky o pega no colo e ganha alguns beijos babados dele, fico olhando aquela cena com um sorriso no rosto, até que o Noah e Becky me olhem e ela anuncia.

_ O papai veio te buscar, Noah. Acho que é hora de você ir.

_ papa paa – Ele me chama, com aquela voz adorável que me faz andar até ele, o pego no colo e agradeço a Becky.

_ Obrigado por ficar com ele e desculpe por te fazer de babá.

_ Não se preocupe, onde está o Pete? – Ela pergunta quando não o ver e respondo.

_ No telefone, parece que é algo importante.

Becky concorda com a cabeça e me avisa, ao olhar para o tablet.

_ Bom, o carro já está pronto e o chef de cozinha já está preparando o jantar.

_ Obrigada Becky, aliás você pode ir aproveitar a cidade, vou ficar alguns dias com o Pete e tire esses dias de folga – Proponho para ela que sorri animada e diz saindo da sala.

_ Vejo vocês em breve, tchau mini chefinho.

_ BE BEE – Noah balbucia, olho para ele surpreso que sorri bobo para Becky, ela joga um beijo para ele que sorri e digo enquanto saímos da sala.

_ Você adorou a titia Becky. E está começando a dizer palavras novas, o papai está orgulhoso. – Beijo o rosto dele, que deita a cabeça sobre o meu ombro cansado e ao entrar na sala, Pete está sentado, com os olhos fechados e digo.

_ Ele está cansado, brincou muito com a Becky, amor.

Ele abre os olhos, olhando para mim e para o Noah, vejo um brilho diferente nos olhos dele e pergunto curioso.

_ Tudo bem, amor?

_ Sim, podemos ir. Acho que alguém precisa de um banho e de cama, não é neném? – Ele se levanta e anda até mim, passa a mão pela testa do Noah que esta com alguns fios grudados e ele estava aprontando alguma coisa e eu iria descobrir, o que era.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora