Pedido de namoro

2.3K 249 25
                                    

Votem e comentem ♥️
Voltei em!!!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

Chegamos em casa, finalmente, após um dia repleto de emoções e da surpresa que eu havia planejado para o Victor, que ficou feliz em nos ver, mas a noite ainda não tinha acabado. Estávamos indo para o apartamento do Victor na cidade, Em silêncio, ja que Noah estava na cadeirinha lutando contra o sono que insistia em puxa-lo. Victor estaciona na frente de uma mansão e saio do carro, vejo Victor pegar o Noah no colo, ver eles dois juntos me faz sentir um misto de sentimentos de felicidade e amor incondicional por eles.

Seguro a mão de Victor que me olha e sorri pra mim, sorrio de volta, me sentindo feliz em esta com eles ali: A minha família tão sonhada, fico preso nos meus pensamentos, me lembrando do ano turbulento que tive quando descobrir a traição do Sam e a mentira de que Noah, não era meu e aquilo ainda doía, perdi quase um ano da vida do meu bebê e mesmo sabendo que fiz tudo que estava no meu alcance, ainda havia algo me martirizando por não ter feito mais do que fiz.
Escuto algo, mas a voz está tão distante e a ignoro, vejo porta se abrir e demoro alguns segundos para finalmente lembrar de onde estou.

_ Chegamos, amor. – Victor avisa, tocando no meu braço, quase dou um pulo e pergunto assustado, me virando para ele.

_ Oie, o que foi?

_ Você esta com a mente longe, só avisei que chegamos. Esta tudo bem? – Pergunta me olhando preocupado e balanço a cabeça, o respondendo.

_ Sim esta. Estava pensando e me distrair. Temos que dar um banho na nossa bolinha pra ele dormir fresquinho. – Digo sorrindo feliz, segurando a mão do Noah que esta quase dormindo com um sorriso fofo nos lábios, Victor me encara e pede.

_ Posso preparar o banho dele? Quero que ele se sinta confortável comigo e já que sou o papai dele.

_ Pode sim, não se preocupe com isso, o Noah já te ama e vai adorar que você de banho nele. - Sorrio, com esse pedido dele e Noah era apaixonado por Victor. Entramos no apartamento que é enorme, sigo Victor até um quarto infantil que descubro ser do Noah e pergunto curioso.

_ Até aqui ele tem um quarto?

_ Eu queria vim a Londres com vocês e Noah precisa ter o seu próprio quartinho. O nosso pequeno herdeiro tem seu próprio quartinho em todas as nossas propriedades. – Havia orgulho e amor quando ele falava sobre o Noah, e não me surpreende que ele realmente tivesse mandado fazer um quarto para Noah em cada lugar onde ele tivesse propriedades.

Olho para ele sorrindo bobo, ele me entrega Noah que vem para os meus braços sem fazer manha, beijo seu rostinho e digo para acorda-lo.

_ Vamos tomar um banho para dormir fresquinho?

Noah me olha com seus olhos bonitos, passa a mão no rosto, acordando ao ouvir a palavra Banho: Ele amava agua e ficar brincando na banheira. Tiro sua roupinha, enquanto Victor enche a banheira com água morna, ele me chama depois de alguns minutos enquanto brinco com Noah que esta euforico no meu colo.

_ Amor?

_ Oie. – Respondo enquanto separo as roupinhas e os itens necessários para o banho.

_ Acho que água ja está boa.

Ando até a banheira infantil, coloco a mão e água está boa, tiro a fralda de Noah, o colocando sentado na banheira, curioso e animado com tudo aquilo. Suas mãozinhas gordinhas batem na água, criando pequenas ondas. A risada gostosa do nosso filho enchia o banheiro, deixando o ambiente ainda mais acolhedor. E comento enquanto Victor lava os cabelos de Noah, que esta brincando com o seu patinho de borracha.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora