Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteOlhe para Vitor que me encara e espero sua resposta que não demora a vir, ele pede
_ Amor senta que eu vou te explicar.
_ Não eu prefiro escutar em pé, o que está acontecendo?- Continuo em pé com os meus braços, enquanto o encaro esperando pela sua resposta, ele suspira e revela.
_ Bom a Marilyn acabou de ser presa e…. - Paro de ouvir quando ele fala que ela foi presa e o interrompo.
_ Presa? Porque?
Ele se aproxima de mim, e me explica.
_ A gente tava investigando as pessoas que poderia estar por trás daquelas fotos e de como alguém sabia tanto da sua vida e descobrimos que era ela esse tempo todo e que era ela que me passava as informações para o seu ex-marido. Ela foi presa na mansão e o Sam esta foragido.
Naquele momento eu me sento na cama e entendo porque ele tinha pedido isso a princípio, porque sinto que os meus pés não me obedeciam e como uma pessoa que era minha amiga há tanto tempo estava me espionando por conta do meu ex, coloco as mãos na cabeça e olho para Victor desacreditado, e pergunto.
_ Porque? Me diz, porque?
_ Amor ela não confessou nada, e provavelmente porque o Sam pediu para que ela pudesse ficar te espiando de longe e sabendo quais eram os seus passos.
_ Por que ela fez isso?
_ Por que eles planejavam sequestrar o Noah e pedir um resgate milionário.
_ Era isso tudo por dinheiro? - Me pergunto e digo.
_ Como a Marilyn pode ter coragem de armar isso? E sei que estavamos brigados, mas não consigo acreditar que ela poder ter tido a coragem de tentar sequestrar o meu filho de um ano. - Suspiro e revelo.
_ Por isso que ela deve ter me ligado, onde ela está?
_ Na delegacia, em uma cela provisória e ela vai ser transferida para o presidio depois da audiência de custódia.
_ Ok, eu quero ver ela e preciso ligar para uma pessoa agora, Victor. - Aviso, porque preciso falar com Luca agora e sei que Vitor me entende e que está comigo para tudo, mas eu preciso falar com alguém que conviveu com a Marilyn tanto quanto eu e Victor diz.
_ Amor você não está sozinho.
Vitor se aproxima de mim, me levanto, e peço._ Eu só preciso de alguns minutos sozinho e eu prometo que a gente vai resolver tudo isso tá. Eu te amo.
Ele me encara por alguns segundos antes de sair do quarto, me deixando sozinho e começo a chorar de forma compulsiva, porque não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo e pego o meu celular, a minha respiração ficar mais ofegante e ligo para Luca que me atende no primeiro toque e despejo.
_ Ela era cúmplice do Sam, esse tempo todo.
_ Como assim, Pete?
_ Porquê ela tá fazendo isso? E porque ela se aliou com uma pessoa que só me fez mal e que destruiu a minha vida e quase me matou? - Pergunto enquanto ando de um lado para o outro esperando que Luca tenha uma resposta milagrosa e ele pede.
Senta e respira, não vai adiantar nada você fica andando de um lado para o outro e só me explica o que tá acontecendo?
_ Lembra das fotos que eu falei que o Victor tava me observando e que me enviaram? O Victor descobriu que foi a Marilyn e ele descobriu que ela estava me vigiando e passando as informações para o Sam, e ele estava planejando sequestrar o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...