Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
VictorRose tinha me ligado a dois dias atrás para avisar que Pete já estava com o Noah, saber sobre isso me fez sorri como uma criança feliz e saber que o traste do ex marido dele não era o pai fez a minha semana muito mais feliz, mesmo com as reuniões e com uma viagem de duas semanas para Londres agendada, imaginava como ele deveria está animado com o seu bebê que foi tão desejado por ele e mesmo que isso significasse vê-lo menos, era algo que eu não me importava no momento e a porta do meu escritório é aberta, sou tirado dos meus pensamentos e vejo Victoria entrar ali, ela ordena antes de se sentar.
_ Pegue o celular e ligue para o Pete.
_ Mãe você não manda em mim.
_ Ou eu ligo e acredite eu vou gostar de fazer isso – Ela se senta e dar um sorriso decidido me faz ver de onde eu tinha puxado a minha determinação em conseguir tudo que eu quero, respiro fundo e digo.
_ Ele não vai aceitar, ele está com o filho dele e tenho certeza de que ele não vai deixar o Noah sozinho.
_ Peça para ele traze-lo, vai ser bom para a festa que está angariando fundos para orfanatos e instituições infantis de estudo, Noah vai ser bem vindo.
_Mãe não vamos usar o Noah para isso.
_ Jamais faria isso, mas me recuso a deixar que você utilize dele para não convidar o Pete para vim a nossa festa e mesmo que ele não goste de usar o sobrenome da família dele para se autopromover, o que acha louvável, porém ele precisa apresentar o herdeiro dele a alta sociedade.
Suspiro alto e entendia porque o Pete não estava presente nas festas da sociedade, festas que os pais dele sempre estavam e me pergunto se o tivesse encontrado antes do Sam, estaríamos juntos? Era uma pergunta para qual, eu nunca teria respostas e olho para a minha mãe e cedo, curioso para conhecer o Noah.
_ Vou ligar e se ele negar não irei insistir.
_ Ligue – Ela manda e pego o celular ligando para o Pete que me atende no terceiro toque e diz.
_ Alô? Quem é?
_ Olá Pete, sou eu o Victor – Ele não tinha o meu numero salvo e isso era normal, ele demora alguns segundos para responder e quando faz, eu sei que ele está sorrindo.
_ Oie Victor, como você está?
_ Bem e você?
_ Bem e estou com o meu filho, ele está em casa, Victor e ele é tão fofinho, ele me reconheceu como papai dele e estou tão feliz com isso. Eu iam te ligar, mas não tinha seu numero. – Ele me conta e sorrio entrando na bolha de felicidade dele, o parabenizo por isso.
_ Meus parabéns por isso Pete e eu sabia que no final tudo daria certo para vocês, estou ansioso para conhecer o pequeno Noah.
_ Amanha eu vou até ir, soube que vai ter uma festa e quero ver se está tudo ok, mesmo confiando na minha equipe completamente para isso e você pode conhecer o Noah, se quiser.
_ Vou adorar conhece-lo e queria falar com você sobre a festa de amanhã – Olho para mamãe que tem um sorriso de felicidade nos lábios dela e tudo que menos preciso é dela querendo me juntar com o Pete e ele pergunta e escuto resmungos infantis no telefone, meu sorriso cresce.
_ Noah mandou um oi para você, mas o que quer me falar sobre a festa? Algum problema?
_ Mande um oi para ele, não se preocupe com isso, sua equipe tem cuidado muito bem de tudo, mas quero dispensar os seus serviços na sexta e quero que venha a festa, sei que a chegada do Noah é recente, mas quero que ele venha também e o que me diz?
O silêncio do outro lado da linha é grande, sei que ele deve estar pontuando as suas opções e ele responde.
_ Victor eu não sei se é uma boa ideia, o Noah é novinho demais para ficar em festas noturnas e não quero causar problemas para você.
_ Eu imagino Pete e você nunca me causa problemas, mas saiba que a festa não deve se estender muito além das nove horas e caso o Noah queira dormir, você tem quartos disponíveis para ele aqui na mansão e se quiser ir embora depois do jantar, não haverá problemas.
_ Victor...
_ É uma festa de caridade para angariar fundos para orfanatos e instituições de ensino infantil, Pete e quero muito que vocês venham, vai ser bom para vocês vim a uma festa e ver pessoas diferentes, por favor pense nisso – Peço baixando o tom e escuto que Pete suspira do outro lado e ele diz depois de um tempo em silêncio.
_ Certo, você venceu eu vou com o Noah e vai ser bom para ele ver pessoas. Qual é o dress code? E o horário de chegada?
_ Obrigado por aceitar Pete, o dress code é noite, homens usam smokings e a festa começa as sete.
_ Já imagino o Noah com um terninho – Ele divaga animado e comento ansioso.
_ Ele vai roubar todo os holofotes para si.
_ Tenho certeza que vai, Victor.
_ Então até amanhã Pete – Me despeço ao me lembrar da minha mãe ali.
_ Até Victor – Ao dizer isso, ele desliga o telefone, fico olhando para o celular sorrindo e minha mãe comenta, amistosa.
_ Está vendo como foi fácil?
_ Sim, mãe e agora pode ir, sei que a senhora tem muita coisa para resolver para a festa.
_ Tenho mesmo e já terminei o que tinha para fazer aqui, sem a mamãe nada sairia perfeito – Ela se vangloria e sorrio enquanto ela sai da minha sala, me deixando com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...