Filho

2.6K 401 38
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Sumida por motivo de sem internet, mas voltei
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor

Estava conseguindo me manter estável, graças aos sedativos que Becky me deu durante essa semana turbulenta e isso me fazia conseguir pensar, sem querer fugir para encontrar Pete e mesmo que eu tenha tentado fugir dez vezes, nesses quatro dias e hoje era último dia do meu hut. O que o tornava tudo um pouco mais leve e queria desesperadamente ir para casa, mesmo que eu não pudesse voltar, porque ainda havia as reuniões que eu tinha remarcado por conta do meu hut adiantado e aquilo era frustrante, eu só queria ir para casa ficar com meu homem e com meu filho, ao pensar no Noah como meu filho me faz sorrir largamente e assim que saísse do meu porão iria cuidar de pedir a inclusão do meu nome e sobrenome na certidão de nascimento dele, só precisava esperar mais um dia e tento me soltar das correntes sem sucesso e que foi necessárias reforçar, já que consegui quebrar algumas e me soltar delas, no momentos onde a frenesi e o desespero me guiava para uma tentativa de fuga.

Foi o pior hut da minha vida nesses vinte e seis anos e no próximo, eu esperava passar com o Pete, caso ele desejasse também.

Resolvo chamar a Becky e  queria ligar para o Pete e vê-lo por alguns minutos que fosse, ela aparece e peço.

_ Pode ligar para o Pete, por favor?

_ Você tem certeza que isso não vai ser pior para você? Falei com ele e estar tudo bem.

Eu conseguia sentir que havia algo errado e precisava vê-lo para confirmar e afirmo.

_ Sei bem Becky, que você tem cuidado muito bem de mim, mas hoje é o último dia do meu hut e estou melhor, mas preciso vê-lo e ouvir sua voz, por favor.

Becky me encara e não era a primeira  vez que eu pedia para falar com ele, nas outras vezes em que pedi ela fez isso e como uma recompensa ruim, eu quebrei as algemas e agredir alguns dos seguranças na esperança de fugir e Becky me sedou como um animal violento e me manteve assim durante os dias que sucederam, ela me observa por algum tempo e cede.

_ Certo, eu vou ligar, mas se você ficar agressivo eu vou dopar você e te deixar dormindo durante dois dias, até ter certeza que você não vai estar mais nesse estado.

Becky é firme em suas palavras, eu sabia que ela faria isso se necessário e respondo.

_ Você que manda.

Ela suspira, sabendo que aquela é uma frase mentirosa que eu disse apenas para que ela fizesse o que eu queria e ela liga o meu celular me regula ligando para o Pete e o coloca o na minhas mão, afrouxando a corrente, ela se afasta saindo da sala me dando privacidade e quando o Pete atende, ele diz animado ao me ver.

_ Como você está, Victor? Estou com saudade de você e liguei para Becky durante esses dias, mas ela me contou que você estava se dado, fiquei preocupado.

Ouvir a voz dele me acalma e fico em silêncio, o observando devagar e iria beijar e tocar todos os seus traços, até mantê-lo gravados na minha mente e respondo.

_ Precisei ficar desacordado, fiquei um pouco violento demais, mas estou bem e como está o meu amigão?

Ele não me responde e morde os lábios, como se pensassem se iria me contar ou não? Olho ao percebendo a parede azul com desenhos de carros e pergunto estranhando o ambiente.

_ Como o Noah, está? Aconteceu alguma coisa amor?

_ Promete para mim que não vai se alterar?

Então alguma coisa realmente tinha acontecido nesse meio tempo, respiro fundo e prometo, sem saber se iria cumprir ou não.
_ Eu prometo, amor.

_ O Noah vomitou muito ontem de madrugada e estava rejeitando a comida durante o dia, mas achei que era os dentinhos e o trouxe para o hospital e ele está internado tomando soro e remédio, ele teve uma reação alérgica a vacina e estamos aqui, esperando a alta do médico, ele me explicou que é normal isso acontecer e que o Noah vai ficar bem logo.

Ao me contar isso, ele vira a câmera e vejo Noah dormindo como um anjinho, o soro preso no seu bracinho, sinto uma agonia no meu peito ao vê-lo assim e não está lá com ele, Pete me conta para me acalmar.

_ Mas os médicos me disseram que provavelmente amanhã pela manhã ele vai ter alta, mas por enquanto ele está em observação e tomando apenas a sua mamadeira.

_ Você deveria ter me ligado, amor e teria dado de está com vocês.

_ Eu sei disso Victor, mas era impossível que você viessem já que estava dopado e avisei a Becky, mas pedir que ela não contasse, porque tive receio de que isso pudesse piorar o seu estado e estamos bem.

Olho para a porta e Becky sabia sobre o Noah e não me contou sobre isso, mas não dava para julga-la, Becky me conhecia e tinha se mantido ao meu lado e me impedindo de cometer uma loucura e concordo engolindo em seco, me odiando por está longe.

_ Você estava certo de pedir isso a ela, amor e seria uma bomba para mim, saber sobre o Noah e não poder esta com vocês, o meu hut termina hoje e amanhã já vou está no meu normal, amor.

_ Vai vim para casa amanhã mesmo?

_ Não, como o meu hut se adiantou, tive que adiar as minhas reuniões.

_ Certo, então te vejo na próxima semana? – Conseguia ver que ele estava decepcionado com isso, Pete era péssimo em disfarçar as coisas e confirmo, sabendo que faria o impossível para voltar antes.

_ Sim, amor e amanhã mesmo já quero entrar com o pedido na justiça para assumir o Noah como meu bebê.

_ Victor... – ele esta emocionado e escuto murmúrios infantils e Pete vira a câmera para o Noah que grita ao me ver.

_ Papai, papai.

_ É filho, sou o papai e eu te amo tanto – Noah rir enquanto toca a tela com a sua mãozinha, como se tentasse me tocar e sorrio sentindo o meu coração crescer no peito, estava louco para abraça-los e não soltar mais.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora