Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
Temos um grupo no whatsapp para conversarmos sobre capítulos, quem quiser entrar, é só comentar que mando o link do grupo.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteAcordar nos braços do Victor me faz sorrir feliz e como se fosse um pedaço da vida que eu sempre almejei, não abro os meus olhos e fico ali sorrindo, enquanto o abraço e ele sussurra.
_ Bom dia, meu amor.
_ Bom dia Victor, como você dormiu?
_ Maravilhosamente bem e não teria como ser diferente, estava com você nos meus braços. - Ele me aperta em seus braços, isso faz o meu sorriso se abrir um pouco mais e Victor conseguia me fazer sorrir com as pequenas coisas da vida.
Não digo nada e fico ali sentindo o cheiro dele, o calor da pele do Victor que faz cafuné nos meus cabelos e ele pergunta.
_ Está tudo bem, amor?
_ Está. Só quero aproveitar os seus braços, sem pensar em nada.
_ Algo que te preocupa?
_ Não. - Me viro e olho para ele que me analisa, sorrio percebendo que fiz a escolha perfeita em me permitir viver um novo amor com ele. Beijo seus lábios devagar, quero sentir seu beijo lentamente. Victor segura na minha nuca, me deixando ter o controle do beijo, quando o ar falta, me afasto e dou beijos na bochecha dele, descendo lentamente pelo seu pescoço, chupo a pele dele e escuto o gemido baixo, o que me faz sorrir e ele reclama, quando paro.
_ Sabe que isso é sacanagem, não é amor?
_ Não sei do que você está falando. - Finjo desentendimento, quando olho para ele que sorri balançando a cabeça, me levanto da cama rapidamente ao escutar o choro do Noah, corro para o berço dele e o encontro em pé, se apoiando no berço, olhando para o seu ursinho que está no chão e pego o urso, digo o entregando.
_ Aqui está, meu bem. Não precisa chorar, seu ursinho está a salvo.
Noah abraça o ursinho como se tivesse encontrado o seu melhor amigo depois de passar dias longe, o choro para e aproveito para pega-lo no colo e ao olhar para trás, Victor está ali e pergunta.
_ Acho que ele estava com medo de perder seu melhor amigo.
_ Me preocupa que ele tenha tentado sair do berço, se ele tivesse se jogado no chão, não faça isso, Noah. O papai sempre vai salvar seus ursinhos. - Olho para Noah que me ignora, e estende os braços para o Victor que o pega no colo rapidamente e beija seu rosto, reclamo de brincadeira.
_ Eu salvo o seu ursinho, e é o seu outro pai que você quer? Seu pequeno traidor.
_ Papa, papa...
_ Não seja ciumento amor, tem Noah para nós dois. Não é filho? - Victor brinca e Noah beija o rosto dele que sorri para ele todo bobo e amo ver a cumplicidade deles, cruzo os meus braços e digo, finjo esta chateado.
_ Acho que seu papai Victor, não vai se importar em te dar banho e te trocar, enquanto faço seu café da manhã. E precisamos ser rápidos por conta do nosso almoço, acordamos tarde. - Olho para o relógio vendo que ja são dez e quarenta, e olho para Victor que tem o sorriso mais lindo do mundo nos labios, ele afirma.
_ Eu cuido do meu amigão aqui, não se preocupe.
Sorrio me sentindo impossibilitado em ficar chateado com eles, gostava de como a relação pai e filho deles, era bonita. Saio do quarto e ando até o banheiro, fazendo a minha higiene e aproveito e tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável e arrumo o nosso quarto, antes de ir para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...