Votem e comentem ♥️
Espero ter sido perdoada pelo sumiço, em...
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteEssa com certeza foi a segunda melhor noite da minha vida, a primeira foi quando o Noah foi para casa e passo a mão pela cama e percebo que estou sozinho na cama o que era estranho e pensei que acordaria ao lado do Victor, suspiro e me levanto, ando em direção ao quarto do Noah, já que era quase a hora do meu garotinho acordar, se bem que eu não tinha olhado a hora, mas deveria ser cedo e paro na porta tendo a visão mais fofa do mundo: Victor está sentado na cadeira de balanço, dando a mamadeira a Noah que o encara sorrindo e segurando sua mão, eles estão perdidos no mundo dele, que nem ao menos percebem que estou ali.
Sinto as lágrimas caírem do meus olhos, parecia clichê ver o meu desejo mais profundo ser realizado ali e passo a mão pelos meus olhos, andando devagar para o quarto e não quero ser visto chorando, como um bobo emotivo que sou e resolvo arrumar a cama, ando para o closet do Victor e mesmo sem jeito, ando por ele que é enorme e tinha uma parte que tinha o meu nome em dourado e digo pra mim mesmo, pegando um conjunto de moletom verde escuro e uma cueca preta.
_ Victor é uma caixinha de surpresas.
Saio do closet indo em direção ao banheiro, tomando um banho e faço a minha higiene matinal, coloco a roupa suja no cesto de roupa e saio do banheiro, indo em direção ao quartinho do Noah, mas eles não estão lá e chamo.
_ Victor? Noah?
Não tenho resposta e ando pela casa e sinto o cheiro de café me guio por ele, parando dentro da cozinha e vejo Victor com Noah nos braços enquanto ele organiza a mesa de café da manhã, Ok esse homem era o homem que toda pessoa sonhava em ter e os cumprimento.
_ Bom dia garotos, quer ajuda?
_ Papa – Noah grita, risonho e sorrio para o meu bebê.
_ Bom dia amor e não precisa – Victor andar até mim, ele se curva me dando um selinho e Noah se joga nos meus braços e pergunto, quando o pego no colo.
_ Você dormiu bem, filho? Pela sua carinha, a resposta é sim.
Noah rir como se dissesse sim, sorrio beijando as bochechas dele e ao observar ele está com um conjunto do ursinho Pooh, olho para o Victor que explica, sem que eu pergunte.
_ Foi um presente para ele da minha mãe e tem a touca, mas ele tirou.
_ Ele não gosta de nada, o apertando na cabeça.
_ Também não gosto, sente se para tomar café, amor. Você está lindo com essa cor.
_ A ideia de ter um parte no seu closet, é surpreendente, Victor.
_ É a nossa casa, amor e o Noah também tem o próprio closet dele – Ele responde com uma naturalidade, que me arrepia e sei que é discussão perdida, me sento com o Noah no meu colo, ele está observando a mesa farta e questiono.
_ Porque não me acordou quando o Noah acordou? Não quero te dar trabalho, Victor.
_ Primeiro você estava lindo dormindo e acordei cedo para treinar como costume, passei no quarto do Noah para ver como ele estava e ele estava acordado e brincando com os seus pezinhos em silêncio. Então eu o tirei do berço, dei banho e coloquei essa roupinha, o alimentei e você acordou, amor. Vir você na porta, nos observando e porque não entrou?
_ Deveria ter me acordado, eu dormir tão bem que capotei e bom ele é um bebê tranquilo de manhã, é difícil que ele chore. Obrigado por cuidar dele e não quis atrapalhar o momento fofo de vocês.
_ Eu e o meu amigão somos uma dupla imbatível e foi legal cuidar dele, ele é um bom ouvinte e tem boas opiniões.
_ Eu sei disso, o Noah é ótimo em me ajudar decidir as coisas – Concordo com ele e olho para o Noah que está entretido com as frutas, ele amava comer e pego um pedaço colocando na boca dele, que come sorrindo e tomo o meu café e Victor pergunta.
_ O que o Noah é? Pelo cheiro ele é um alfa, mas posso ter me confundido.
_ Ele é um alfa lupus, não parece, mas é e pensei por um tempo que ele seria um beta como eu, mas bom desde do terceiro ultrassom, ele se mostrou um alfa.
_ Você ficou triste dele ser um alfa lupus? Queria que fosse um beta? – Victor pergunta curioso, mas nego com a cabeça e respondo.
_ Não, eu só não esperava e só queria o meu bebê, o que ele seria não importava, mas achava que ele seria no máximo um alfa, por conta do Sam e enfim teve a reviravolta dele não ser filho dele, o que me aliviou e muito. Mas é estranho que Noah seja um lupus, já que geralmente as clínicas não aceitam a doação, enfim quem sabe um dia eu descubra, o que aconteceu de fato e mesmo que nada mude o amor que tenho pelo meu pedacinho de gente.
_ Talvez seja por conta do gene da sua família ser de ômegas lupus, o gene da sua família é forte e talvez tenha se misturado com o do doador.
_ Sim, talvez seja isso.
Victor olha para mim, ficando um tempo em silêncio e pergunta, curioso.
_ Você pretende procurar o doador do Noah?
_ Eu quero, mas é complicado e a única pessoa que pode me dar essa informação é a doutora Clary, que é uma mulher mentirosa e ardilosa, as chances dela mentir sobre isso, são gigantes e quero aproveitar esse momento de paz na minha vida.
_ Você está certo, amor, mas sabe que se precisar, eu vou te ajudar nisso, não é?
_ Obrigado, mas você já faz demais por mim, Victor.
_ A proposta está sempre em pé, amor.
_ Eu sei – Dou mais fruta para o Noah que come sorrindo, olho para o Victor que me observa e penso na possibilidade dele já ter doado sêmen e pergunto cedendo a minha curiosidade.
_ Victor, você já doou sêmen em alguma clínica de fertilização? Sei que é uma pergunta estranha, mas a semelhança sua e do Noah é muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
De TodoMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...