Jantar

2.7K 415 48
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Pete

_ E aí você dormiu ou não? – A minha mãe pergunta depois que me acalmo, olho para as mulheres a minha frente que estão se corroendo de curiosidade e pergunto para mudar de assunto.

_ Não quer saber porque estou aqui?

_ Já sei, Rose me contou tudo e enviou um e-mail para o juiz do caso e bom é seu tio Tony que vai cuidar disso, ele me garantiu que vai conseguir a guarda unilateral do Noah para você, sem direito a visitas do Sam ou contato dele.

_ Mãe, isso não vai ser ruim? – Eu tinha medo de acontecer algum boicote de processo por ele ser da minha família e mamãe responde.

_ Eles usaram da família daquele ômega sujo contra nós, tudo que você fez foi dentro da lei, eu não seria tão bondosa como você foi Pete.

_ Bom eu destruir a vida do Sam, ele não vai conseguir se reerguer aqui em Baltimore.

_ Nem em nenhuma cidade próxima e nem que tenha contato conosco, seu pai fez um bom serviço em usar os nossos contatos para deixar claro como Sam é um péssimo profissional e que se aproveita das pessoas, a ficha criminal dele extensa termina com o combo ruim que ele é, nenhuma empresa seria maluca de contrata-lo.

Sorrio para a minha mãe tudo que fiz foi dentro a lei e os meus pais só terminaram de usar o seu sobrenome, para conseguir retirar a licença do Sam para trabalhar e mamãe comenta animada, me fazendo sorrir.

_ Não vejo a hora de ver o meu netinho correndo pela nossa casa de praia e isso vai acontecer muito em breve.

_ Eu quero tanto finalmente tê-lo em casa, rindo e brincando, já estou cuidando do projeto com o Zett.

_ Isso é graça a sua resiliência e honestidade Pete.

Minha mãe se aproxima de mim, se senta ao meu lado, ela segura a minha mão delicadamente e olho a mão dela que carrega um enorme solitário de diamante rosa, papai amava mima-la e diz.

_ Você é o meu orgulho Pete, sempre lutou pelo que queria e pelo que achava certo, é um homem bem sucedido e independente, cresceu sem usar o sobrenome da nossa família e entendo que você sempre queira se afastar por não ser um ômega, mas isso nunca influenciou o meu amor por você, meu eterno garotinho.

_ Mãe eu sou grato por te você e a nossa família, inegavelmente eu sempre fiquei recuado, mas vocês foram a melhor família que eu pude ter, sou um cara muito sortudo.

Aperto a mão dela com carinho, mesmo que eles fossem a elite de ômegas e alfas, meus pais sempre me amaram e me trataram como um garotinho muito mimado, isso me ajudou a não me abater por comentários ofensivos por ser um beta e mesmo que viessem de alguns parentes, fui criado para ser forte e por isso conseguir lidar com a situação do Sam sem enlouquecer totalmente, ficamos naquele silêncio confortável até que Rose pergunta, me lembro que ela ainda está lá.

_ Mas dormiu ou não dormiu?

_ Você não vai esquecer esse assunto Rose? Minha mãe estava quase esquecendo? – Reclamo e mamãe pergunta me olhando.

_ Então você dormiu com o Victor? Ele é um partidão, bem sucedido, nossas famílias são amigas a anos e seria uma união interessante, ele seria um ótimo marido, além de ser lindo.

_ Sim ele seria um ótimo parceiro para o Pete, já pensou que upgrade Camille, o Pete com o Victor? – Rose diz isso sorrindo, vejo que elas ficam fantasiando um relacionamento meu com o Victor, nunca aconteceria nada entre nós e digo

_ Mãe e Rose, eu não dormir com ele, ele me ajudou ontem quando recebi a notícia dos pais do Sam, eu passei mal e desmaiei, ele me levou para o quarto dele para me proteger e sobre o cheiro dele em mim, ele teve que odorizar para que eu me acalmasse e dormisse, satisfeitas?

_ Ele odorizou você? Ele cuidou de você? Esse homem está interessado em você. – O choque na cara da minha mãe e da Rose, me fazem sorri e Rose comenta boquiaberta

_ Sim porque nenhum alfa conseguir odorizar um beta, você não sente o cheiro dele.

_ Eu sei disso e realmente não sinto, mas o Victor fez isso por mim e ele cuidou de mim, foi um ato gentil da parte dele, apenas isso, porque ele tem um companheiro, então sem ilusões, porque eu também não quero nada com nenhum alfa, aprendi a minha lição.

Minha mãe e Rose se olham como se conversando por telepatia, as ignoro e pergunto depois de um tempo.

_ Vocês acham que eu deveria comprar um vinho para agradecer a ele?

_ Faça melhor o chame para um jantar Pete, para agradecer filho – Mamãe sugere e Rose concorda.

_ É uma ótima ideia, seria um ótimo jeito de agradecer.

_ Vou pensar sobre isso, Rose me liga qualquer coisa e mamãe eu te amo – Me despeço delas que sorriem para mim como cúmplices, elas me assustam quando estão juntas por isso estou indo embora, saio do prédio e dirijo para casa e digo para mim mesmo.

_ É só um jantar de agradecimento.

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora