Jogar verde

1.1K 145 6
                                    

Votem e comentem ♥️
Feliz natal atrasado 🥳
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Victor

Pete estava lindo enquanto tomava o café da manhã que ele tinha preparado para nós, aqueles pequenos momentos eram coisas que eu nunca esqueceria na vida e ele sorria para mim e pergunto.

_Você realmente pretende ir embora hoje?

_Assim que o Noah vier para casa, irei embora e preciso cuidar da mansão, liguei para o Luca hoje e ele me contou que vai para um resort e também preciso resolver a situação da Marilyn. – Me conta e sei que a mente dele está cheia por conta da sua recente briga com Marilyn, concordo com a cabeça, aviso.

_Bom já resolvi todas as reuniões que precisava aqui e vou voltar junto com vocês, se não houver problema é claro. E caso queira posso voltar em outro voo.

Ele me encara e afirma.

_Vai ser bom você voltar junto com a gente e o Noah vai ficar mais confortável e feliz com você ali conosco, se ele pensar que estou tirando você dele é capaz dele fazer um escândalo só para ficar com você, aquele pequeno traidor.

_ Realmente nosso filho é uma pessoa muito especial e estou muito apegado a ele e sei que ele também é apegado a mim, desde do momento que estivermos juntos pela primeira vez. - Nunca esqueceria da primeira vez que vir Noah e dele me chamando de papa, era algo memorável, Pete sorrir e sorrio junto com ele e seguro sua mão sobre a mesa pensando em como ela ficaria lindo com uma aliança dourada em seu dedo e afirmo, enquanto olho nos seus olhos.

_Sei muito bem que você está voltando, porque precisa do seu tempo e saiba que você terá, mas irei insistir no nosso relacionamento e irei reconquistar você, Pete, leve o tempo que precisar.

_Não estou dizendo que não quero você, Victor você conquistou o meu coração aos poucos e prezo por isso. A única coisa que quero é que você seja sincero comigo, não gostei de saber que você estava me vigiando através de seguranças e que sabia tudo da minha vida. Mesmo que você tenha  me protegido e me ajudado, ainda senti como se minha privacidade tivesse sido invadida. – Ele para de falar e aperta a minha mão sobre a mesa, sei que ele está certo, mesmo que não me arrependesse de cuidar dos interesses dele e promete.

_E não irei nunca afastar você de mim ou do Noah porque ele é nosso filho, assim como fiquei um ano sem saber que ele era meu e você nem ao menos sabia que tinha um filho na terra. Quero que estejamos juntos na criação dele e porque você é um pai incrível. – Sorri bobo, retribuo o sorriso dele e digo ao beijar sua mão.

_Sei que você não me afastaria do meu amigão e que mesmo nesse momento em que você quer um tempo, iremos fazer o melhor para o nosso Noah.

_Sim, faremos o melhor para nossa bolinha de amor. -– Sorrimos um para outro e me pergunto: Como era possível que eu me apaixonasse cada vez mais por ele? Esse era o poder do Pete sobre mim.

Terminamos de tomar café e me levanto recolhendo as louças sujas e ele protesta.

_Eii, me deixe te ajudar.

_Você fez o café e eu cuido da limpeza da cozinha, amor. – Afirmo e me aproximo dele, dando um selinho nele que sorri para mim, balança a cabeça e negocia.

_Te ajudo a secar a louça?

_Feito, amor.

Ele se levanta e começo a lavar a louça e pergunto, como não querendo nada.

_Amor você comentou que o Luca foi para um resort, que resort seria esse?

_Não sei de muita coisa, mas sei que é um voltado para o ramo de limpeza, Luca é produtor de produtos de limpeza de forma sustentável e ele é o meu fornecedor. Os pais deles deram esse resort de presente para ele. – Responde de forma inocente, enquanto seca a louça e me pergunto se Stefano sabia sobre esse resort? Iria descobrir em breve. E Pete se vira para mim e pergunta, cruzando os braços.

_Porque o interesse no Luca? Não é a primeira vez que me pergunta dele. Sabe algo que eu não sei?

Olho para ele de relance, termino de lavar a louça e comento.

_Tenho as minhas suspeitas sobre algo, mas nada confirmado ainda.

_E quais são as suas suspeitas?

Penso por alguns segundos se vou compartilhar o meu achar com Pete, que aguarda a minha resposta e revelo.

_Meu tio Stefano ficou interessado no Luca na última festa que demos.

_O que perdeu a esposa a alguns anos? – Pergunta e aceno com a cabeça, Pete revela como se algo tivesse se acendido na sua mente.

_Luca me disse que transou com um cara e que foi coisa de uma noite só...

_Então eles transaram? Aquele safado. – Praguejo, e iria pressionar o Stefano até que ele contasse tudo e Pete afirma.

_Não sei se foi com o seu tio, mas parece que sim, agora que você disse sobre esse interesse e Luca ficou mais silencioso nas últimas semanas, coisa que ele não é. Parece que tudo faz sentido.

_Bom só tem um jeito de descobrimos...

_Qual? – Pergunta sem entender e ando até o meu quarto, pego o meu celular e volto para a cozinha e afirmo.

_Vou ligar pra ele e descobrir, amor.

_Bom vou aproveitar sua ligação, e ligar para a minha mãe e saber como o Noah está.

_Está bem, amor.

_Mas me conta, o que ele te contar, ok? – Pede e prometo.

_Vou te dizer tudo, amor.

_Dupla da fofoca ativa. – Brinca e me beija, seguro sua nuca e aprofundo o beijo, sentindo sua língua atrevida brincando com a minha e ele se afasta beijando a minha bochecha, sorrio e o vejo sair da cozinha. Respiro fundo sabendo que faria loucuras por ele. Pego o meu celular e ligo para o Stefano em chamada de vídeo e ele me atende, me cumprimenta.

_Victor, já ia te ligar.

_Sério? – Pergunto surpreso e ele afirma.

_Sim, preciso de um conselho. Mas algo aconteceu para você me ligar?

_Você que tem que me dizer isso... – Jogo verde e ele me olha sem entender, jogo a bomba no colo dele.

_Já sei de todo o seu rolo com o Luca.

A expressão dele me faz querer rir, mas continuo sério e espero que ele me conte, o que está havendo?

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora