Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
PeteOrganizar a viagem para Londres para encontrar o Victor depois do hut dele, sem deixar nada escapar para ele foi muito difícil, nós falávamos todos os dias e na maioria em chamada de vídeo, Noah amava ficar olhando pra ele e balbuciando palavras desconhecidas, Victor o incentivava em conversar com ele e ver a interação deles, era o ponto alto do meu dia, sentia um quentinho no meu coração. A saudades que eu sentia de tê-lo perto de mim, me fez esconder que estávamos indo até ele, isso me fez ficar ansiedade, tinha medo dele não gostar de nos ver ali, mas no final valeu a pena fazer aquilo, tive a ajuda da Becky que me contou a rotina dele e preparou essa sala para nós, olho para os dois homens da minha vida, brincando no chão do escritório e era a realização de um sonho meu, finalmente eu tinha a minha família.
Tinha conseguido a documentação para que Victor se tornasse oficialmente o pai do Noah, legalmente nos seus documentos e era estranho como a quase um ano e meio atrás, eu estava planejando uma vida com outra pessoa e do nada mudou tudo. Victor me chama, me trazendo de volta dos meus pensamentos.
_ Como você conseguiu vim até aqui e não me contar nada, amor? Eu teria ido te buscar no aeroporto.
_ Bom eu tive ajuda para isso e queria fazer surpresa. – Respondo sem dar detalhes para ele que me olha curioso e pergunta curioso.
_ A Becky te ajudou, não foi?
_ A única coisa que você precisa saber é que estamos aqui. – Desvio da pergunta e me recuso a revelar quem foi a minha parceira de crime, Victor se levanta junto com o Noah, anda até onde estou, ele fica a minha frente e passa a mão pelo meu rosto e promete.
_ Vou descobrir quem te ajudou, amor, mas agora eu só quero aproveitar vocês dois e estava com tantas saudades de vocês.
_ Senti sua falta e vim te ver, Noah achou que era uma ótima ideia também, bom eu trouxe algo para você assinar e vamos comemorar depois.
_ O que você trouxe amor? Não me diga que...– Ele pergunta curioso, mas não digo nada e abro a pasta entregando o documento para ele que ler rapidamente, enquanto Noah olha pra ele como um bobo, ele amava o seu papai Victor e como não amar esse homem?
Victor me olha e vejo o seu sorriso emocionado, enquanto ele aperta Noah nos seus braços, conseguia ver que ele estava se controlando para não chorar, era nesses pequenos detalhes que ele me ganhava, Victor não escondia o que sentia e não se importava de demostrar que amava a mim e ao nosso filho. E brinco, ficando emocionado também.
_ Quer sentar? Não quero que você desmaie de novo.
Ele me olha e rir alto, beijando o Noah e reclama fingindo chateação.
_ Você nunca vai esquecer, não é?
_ Não e assim que o Noah entender as coisas, vou contar essa história para ele e no futuro vou contar isso para toda a nossa geração de filhos e netos, bisnetos. – Era algo que eu realmente faria mesmo, seria uma boa história para a nossa família, Victor assina os documentos rapidamente.
_ Que tipo de pai ele vai achar que eu sou? Porque agora eu sou o paizão do nosso lindo bebê fofo – Ele pergunta dramático olhando para o Noah que rir não entendendo nada, mas Victor olha pra ele e explica segurando as bochechas fofas do nosso bebê.
_ Filho você tem que saber que o papai é um alfa durão, que te ama e que ficou muito feliz quando descobriu que você era meu, tudo que seu outro papai dizer são calunias e difamações.
_ Você é o melhor pai do mundo e o Noah sabe disso, não é bolinha? – Respondo sendo sincero com ele, Victor era um pai incrível para o Noah e ele grita, quando passo a mão pela barriguinha dele.
_ PAPAA, PAPAA
Sentia o meu coração bater fortemente como se fosse um daqueles momentos da sessão da tarde onde o casal ficava juntos, enxugo algumas lagrimas e Victor anuncia, andando com o Noah para fora da sala.
_ Preciso de um tempo a sós com você agora, amor. Vou deixar o Noah com a Becky por alguns minutos.
Concordo com a cabeça me sentindo incapaz de dizer mais nada e vejo ele sair rapidamente com o Noah, fecho os meus olhos apertando as minhas mãos e no meus pensamentos podia confessar que sentia medo de acordar e não ter nada do que tinha agora, sinto as mãos de Victor nos meus ombros e ele pergunta.
_ Tudo bem, amor?
_ Sim, acho que pensei um pouco demais.
_ Não deixe esses pensamentos te roubarem de mim, amor. Posso ganhar um beijo? - Ele pergunta beijando os meus cabelos e me levanto ficando de frente para ele colocando as minhas mãos sobre a sua nuca, o puxo para mim e beijo os lábios de Victor que é delicioso e estava cheio de saudades dele. Sinto as mãos dele me abraçarem, como se ele tivesse medo que eu fugisse dele e controlo o nosso beijo, chupando a lingua dele e sinto as unhas dele me arranharem, mordo os lábios dele e olho para Victor que esta rendido para mim ali. Ele segura na minha nuca enquanto beija o meu pescoço, chupando a minha pele e sussurra.
_ Quero que a nossa primeira vez seja especial ou faria você gritar o meu nome em cima dessa mesa, amor.
_ Victor... - Se ele continuasse beijando o meu pescoço daquele jeito, seria algo inevitável de acontecer, ele morde o meu pescoço e promete novamente, apertando a minha bunda, me fazendo gemer.
_ Um dia vou te marcar, como meu beta e todos os machos do mundo, vão morrer de inveja de mim e do que eu tenho, você vai me marcar como seu.
Ele lambe a minha pele e puxa a minha blusa para cima, me deitando sobre a mesa e se deita sobre mim, me beijando e não me dando tempo para contestar aquilo, o beijo de volta cedendo ao meu instinto e ele geme na minha boca, quando aperto o seu pau sobre a calça e estou disposto a ir até o fim com ele, mas me lembro do Noah, que esta perto. Viro o meu rosto, tentando recuperar o meu auto controle, Victor não facilita a minha vida lambendo o meu pescoço e o lembro, com um fio de voz.
_ O Noah está perto daqui, Victor.
Victor me olha confuso, apoia o cotovelo na mesa e respira devagar se controlando e brinca.
_ Salvo pelo nosso filho.
Sorrio para ele, enquanto me levanto, o abraçando e ficamos abraçados enquanto os nossos corpos se esfriam, inegavelmente meu coração estava nas mãos do Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
DiversosMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...