Votem e comentem ♥️
Capítulo fofo e com um spoiler do livro 2, porque amo a temática alfa e Beta, vocês leriam a história de um viuvão que acha que não vai se apaixonar de novo?
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************Victor
Estava pronto para a festa e minha mãe fez questão que eu vestisse um smoking preto com um detalhe em azul, não discuti porque era inútil e também porque a minha ansiedade queimava nas minhas veias, eu queria muito ver o Pete e conhecer o Noah o seu filho, ele parecia adorável e era lindo, parecia com o Pete, respiro fundo sentindo que preciso me controlar e tinha sido descuidado com o cronograma do meu hut, esta flertando com o Pete me desfocou e não queria esta ali quando o meu hut chegasse porque inevitavelmente eu iria atrás dele, não era o momento para isso ainda e não era assim que a nossa primeira vez juntos seria.
Saio do meu escritório e ando até a salão que estava pronto a equipe do Pete era ótima, mas eu desgostava do fato do cheiro dele não está ali preenchendo o ambiente, mas sua ausência era por uma boa causa e já tinha alguns convidados no salão, os cumprimento e sorrio surpreso ao ver Stefano encostado no bar, ele era um grande amigo e meu tio, comento ironicamente.
_ Qual milagre te trouxe a civilização?
_ Sua mãe me ligou e me convenceu "gentilmente" a vim – Ele diz fazendo aspas no gentilmente, sorrio, mamãe sempre conseguiu tudo o que queria independente do que era e respondo.
_ Bom ela sempre consegue o que quer.
_ Sim ela consegue – Ele confirma sorrindo e pergunto.
_ As meninas vieram com você?
_ Não, a Alessandra e a Emma estão na faculdade, a Jules está passando as férias com a Margareth. Elas te mandaram um beijo.
_ Mande outro e vou marcar um almoço com elas para as próximas semanas, vou para Londres.
_ Elas vão amar e elas continuam no mesmo campus, em breve Jules também vai me abandonar –Ele diz sorrindo orgulhoso, Stefano era pai de três meninas, ele era o meu tio favorito, porque sempre foi jovem e divertido, ele perdeu a Laura para um câncer a doze anos atrás e eles eram um casal bem apaixonado e divertido, foi uma grande perda, era difícil vê-lo em festas desde então, já que ele focou em criar suas garotinhas e debocho.
_ Londres é aqui do lado, pegue o seu jatinho e vai visita-las.
_ Quando você tiver filhos vai entender, quando esse dia chegar eu vou te lembrar desse deboche – Ele me avisa como se fosse uma promessa e conhecendo a nossa família, eu sabia que ele iria passar isso na minha cara quando tivesse os meus filhos e sorrio pensando na possibilidade de ter vários bebês com o Pete, ele iria ficar lindo grávido e Stefano pergunta.
_ Isso me lembra do seu crush? Como vocês estão?
_ Bem, eu estou flertando com ele e sei que tenho chances, mas ele tem que dar o primeiro passo para que eu possa avançar sobre ele.
_ E quando isso acontecer, ele estará com uma aliança no dedo.
_ Não me julgue.
_ Não julgo, casei com a Laura assim que saímos da escola – Ele sorri bobo, era lindo a forma como ele falava dela e pergunto, curioso.
_ Porque nunca mais teve ninguém?
_ Você esteve com alguém depois do seu crush?
_ Não, mas é diferente – Eu argumento e Stefano levanta a sobrancelha, pergunta sorrindo.
_ Com quem vai passar seu hut?
_ Sozinho na minha casa em Londres, como em todos os anos desde que conheci o meu Pete e odeio quando você tem razão – Eu bufo, mas não há tempo para uma resposta do Stefano, já que seus olhos se fixam em outro lugar e sigo olhos dele vendo que ele está secando, o Luca o braço direito do Pete e brinco.
_ Bom parece a mamãe não é o único bom motivo de você está aqui e talvez o destino tenha aprontado com você.
Ele demora alguns segundos para voltar sua atenção a mim e parece que estou me vendo a cinco anos atrás me apaixonar pelo Pete, me sentindo atraído pelo seu cheiro maravilhoso e Stefano nega.
_ Não, ele só tem um cheiro muito bom e é bonito, é só isso. Nem mesmo sei o seu nome.
_ O nome é Luca, pelo que sei, ele é solteiro e bem divertido, posso conseguir o numero dele para você? – Ofereço sendo sincero, seria bom vê-lo se apaixonar novamente e ele sorri, negando minha ajuda
_ Não se preocupe com isso, eu posso ser velho, mas sei como cortejar um homem sozinho e já me basta as minhas garotas tentando ser as minhas cúpidas.
_ Vai lá então garanhão da madrugada, cortejar o seu homem – Debocho dele, rindo e ele dar risada junto comigo, vejo minha mãe se aproximar e ela comenta, animada.
_ Que saudade de ver vocês dois rindo de assuntos duvidosos.
_ É mãe, mas acho que o titio vai sempre aparecer nas festas aqui da mansão, sabe – O provoco, ele me fuzila com os olhos e mamãe pergunta.
_ O que isso quer dizer, Stefano? Você quer me dizer algo? Gostou de alguém aqui?
_ Mamãe talvez tenha um outro casamento vindo ai, o titio precisa da senhora. Preciso ir os meus convidados de honra já chegaram, nos vemos mais tarde. – Sinto o cheiro do Pete, enquanto jogo a bomba e fujo antes que as perguntas comecem e que Stefano me mate, seria bom dividir as tramóias da minha mãe que se achava a casamenteira com ele.
Antes que eles respondam, eu ando em direção a porta parando para cumprimentar algumas pessoas importantes e não queria deixar tão na cara que estava ansioso para ver o Pete, assim que ele entra no salão parece que o tempo para e só consigo vê-lo segurando um bebê em seus braços, ele estava lindo com o smoking preto com detalhes azuis e ele sorri ao me ver, com as bochechas coradas, me aproximo dele e sou acordado do meu transe, ao ouvir os gritinhos infantis de Noah.
_ PAPA, PA PA, PA PA.
_ O papai está aqui, Noah – Pete diz tentando acalmar Noah que rir para mim, ele estende os bracinhos fofos, abrindo e fechando as mãozinhas na minha direção e se joga pra mim, mas Pete o segura e Noah repete me olhando fixamente.
_ PAPA, PAPA, PA PA.
As pessoas do salão nos olham chocados, parecia que éramos um casal e que o nosso filho queria ficar nos meus braços, sorrio e estendo as minhas mãos para pega-lo
_ Vem aqui, amigão.
_ Tem certeza? – Pete pergunta antes de me entregar o Noah, aceno com a cabeça e o bebê pula nos meus braços, quando o pego no colo, ele sorri e diz enquanto me dar um beijo babado.
_ Papa.
_ Oie amigão – Olho nos olhos de Noah, ele era um bebê lindo e cheiroso, tinha o cheiro do Pete e estranhamente sinto uma ligação forte com ele, prometo baixinho.
_ Nos vamos ser melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RandomMe chamo Pete Prethik, sou um beta e tenho trinta e dois anos e sou dono de uma empresa de limpeza e organização que é famosa, A Prethik Limpezas. Era casado com o homem da minha vida Sam Hughes, Sam é um alfa com quem dividia a vida a oito anos, no...