Paige

121 25 2
                                    

Hestan tinha razão quanto a minha insegurança, mas era inevitável quando parecia que o mundo dele girava em torno de trabalho e negócios.

E bastou chegarmos a casa de Evellyn, para que ele e Josh se trancassem no escritório.

Aproveitei para conversar um pouco com minha amiga na sala de estar.

- Logo, você vai entrar no rall das casadas, minha amiga! - Eve afirmou

- Ah eu sei! - afirmei dando de ombros

- Você não parece muito animada!

- Estou! Eu estou eufórica!

- Mas... - Eve me conhecia bem

- O homem não para! Ele tem sempre negócios a tratar, pendências financeiras... Ele não para em casa. Não temos um fim de semana e eu me pergunto se vai ser sempre assim.

- Talvez não nessa intensidade, mas... ser casada com um homem de negócios é isso!

- É fácil para você falar, Eve! Você é uma mulher de negócios!

- Sou! Mas também fico brava quando a prioridade do Josh é a empresa, e me sinto culpada quando a minha prioridade tem que ser a empresa.

- E o que você faz?

- Busco ser compreensiva tanto com ele quanto comigo.

- Tenho que aprender com você! - sorri e me voltei para a porta, Thomas tinha acabado de chegar com Christina, seguidos por Elisa e Mathews.

- Olha só vocês duas! - afirmei sorrindo. - A barriga da Lizzie está tão redondinha, e você Chris? Já está prestes a parir não é?

- Já estamos em dias! - Thomas adiantou-se. - Só aguardando ela sentir as contrações.

- Eu ainda tenho longos três meses pela frente! - Lizzie afirmou -Estou ansiosa para ver a minha Alice.

- Já escolheram o nome, então?! - Eve indagou

- Mathews escolheu hoje!

- Olha só o papai super envolvido na gestação! - Eve brincou

- Ela precisava de um nome... - ele deu de ombros parecendo envergonhado. - Onde estão Joshua e Hestan?

Christina se sentou ao meu lado, sorria contente ela.

- E aí? pronta para a ultima prova do vestido?

-Prontíssima! Hestan não quer ver para não me dá azar!- eu ri -E como está a bebê, Chris?

- Está bem. é uma sapeca! - ela riu.

- A babá está com ela no jardim. Estávamos dando uma volta pelo bairro. daqui a pouco ela entra e verá como ela está linda. E a cara do pai! - Chris disse baixo. - Ele fica todo bobo quando falam isso na frente dele. e é um grude esses dois.

- E como está o August com a caçula?

- Um irmão babão! - Tom beijou o rosto de Chris. - Vamos deixar o clube das meninas a vontade e nos juntar aos barbados, não é Mathews?!

- Ou não vamos ter uma partida de Golf. - Mathews deu um tapinha no ombro de Thomas e seguiram para a sala de reunião.

- Se acertaram? - Evellyn voltou - se para Elisa e todas a encaramos curiosa

- Não! - ela sorriu tímida - Ele me acompanhou no pré-natal e na aula para pais! Nunca me senti tão conectada a alguém. E depois nós almoçamos juntos.

- É um bom começo! -afirmei

-Acho que ele está apaixonado!- Eve afirmou rindo

- Podem parar! - Elisa nos freou - Apesar de estarmos bem próximos hoje, ele não tentou nada e acho que isso deixa bem claro a situação! Somos amigos!!!

- Amigos é? ! - Eve riu

- Amizade colorida! - provoquei

- Não estamos transando, Paige! - ela me deu um tapinha- Mas, eu bem que queria! - ela riu

- Deixem Elisa em Paz! a hora dela vai chegar e será feliz. - Christina acariciou o braços de Elisa dando apoio a ela. - Vamos estar todas aqui novamente, sentadas e falando sobre o casamento.

- Melhor, vamos todas estar aqui planejando o casamento! - Eve completou e todas rimos

- Vamos lá, agora matem a minha curiosidade, como é o sexo depois da maternidade? - Elisa que era a mais debochada de nós indagou e se voltou para Chris que era a mais tímida

Ela corou no exato momento que todas nós a olhamos.

- Bem! Na primeira vez depois da quarentena... É um pouco estranho. é como virgindade, não dói, mas não sente quase nada. - ela riu tapando o rosto.

- Fale por você! - Eve riu. - Da primeira vez após a quarentena, Josh parecia um cachorro no cio- todas gargalhamos. - Eu estava com tantas Saudades, então juntamos a fome com a vontade de comer!

- Você não conta, Eve! Você é imoral! - Elisa brincou e todas rimos - Desde que engravidei eu não pensava muito em sexo até hoje.

- Por que exatamente hoje? - perguntei

- Por que as minhas aulas no clube "Primeira viagem" estimulam o toque entre pai e bebê... E bem! Eu sei que cada toque, cada carinho na minha barriga era para Alice, mas... Bom, ainda é o meu corpo , a minha pele... Depois de tanto tempo eu senti desejo! -Elisa deu de ombros -Acho que estou enredando por um caminho perigoso!

- Perigoso por quê? - Eu estava curiosa

- Por que já é difícil esquecer uma paixão quando o cara é um canalha! Imagine quando ele é um homem doce e correto como o Mathews.

- E por que você acha que tem que esquecer? - Eve perguntou

- Eu não sei! Só sinto que ele está tentando manter uma certa distância .

- Talvez ele só não saiba como agir.

- De tempo ao tempo... Acho que vocês dois precisam se conhecer novamente. Ele te conheceu de um jeito e agora... vai conhece-la de outra forma. Desta vez ele não está trabalhando para você e com você. Agora vocês dois são pessoas comuns, a espera de uma bebê e talvez isso os aproxime mais. - Chris nos olhou buscando apoio. - Acho que o incentivo é muito bom de você não desistir, mas acho que pode ir muito rápido ao pote e ser picada por abelhas e não conseguir se deliciar no mel.

- Foi um ótimo conselho! - Eve concordou. - Segura o fogo no rabo! - todas rimos.

- Vamos focar no que importa aqui hoje! - Lizzie riu. - O casamento da Paige! Vamos provar o vestido!

- Você é quem manda! - sorri Alegre e levantamos.

- Vamos ao quarto de hóspedes! - Eve sugeriu. - Ninguém vai nos incomodar lá!

- Ótimo! - concordei e nos levantamos seguindo Evellyn!


***

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora