Elisa

98 26 1
                                    

Desde que Alice nasceu, Mathews estava um verdadeiro bobo apaixonado pela sua princesinha e eu estava muito feliz, apesar dele ainda estar agindo com muita cautela como se temesse algo.

Naquela manhã o deixei em casa com Alice e a babá, pois o seu expediente só começaria depois do almoço e eu tinha que resolver algumas coisas da loja com minha gerente.

Fui para a loja e o dia foi proveitoso. Mauren tinha algumas ótimas dicas para a loja e eu gostei de ouvir suas ideias, muitas delas eu colocaria em prática.

Logo chegou a hora do almoço e sai para comer no Antônio. Infelizmente Noah teve a mesma idéia e era tarde demais para recuar, resolvi fazer a egípcia e fingir que não o vi, mas não teve o efeito que eu esperava, pois ele notou minha presença.

- Se não é a minha doce Elisa. - ele provocou

- Oi Noah! - cumprimentei-o e ele sentou-se a minha frente. - Como vai?

- Com saudades do meu amor! Posso me sentar ? - achei que aquele era o momento perfeito para dar um basta naquela situação.

- Por favor! - concordei, achando engraçado pois ele já estava acomodado na minha mesa

- Você está linda depois de ter a nossa princesa, meu amor!

- Minha princesa! - Corrigi.

- Eu ainda estou esperando a sua resposta ao meu pedido.

- Isso é sério? - indaguei sorrindo.

- Eu quero você como minha esposa, Lizzie.

- Ah pelo amor de Deus! Noah, a nossa história acabou há anos.

- Não, Lizzie! Você me amava! Você sempre disse que nunca deixaria de me amar.

- Naquela época eu acreditava nisso, Noah! Eu o amava profundamente, mas o amor é uma emoção e como outra qualquer precisa ser alimentada, Noah! Eu não acredito nessa história de que só se ama uma vez! Se o amor não for cultivado ele morre, e foi o que aconteceu conosco. Se você já gostou um pouco de mim, Noah, por favor... me deixe em paz!

Ele me encarou, suspirando

- Lizzie, você sabe que eu não podia assumir nossa relação porque eu não tinha nada para te oferecer. Agora eu sou o homem que você esperava!

- Não me venha com essa?! Olha, eu não quero discutir o passado! Não faz mais diferença, eu amo o Mathews.

- Boa tarde. - escutei a voz de Joshua atrás de mim. - Me virei e ele estava encarando Noah! - Algum problema, Elisa!

Evellyn surgiu atrás de de Joshua também com cara de surpresa e para piorar, Mathews.

- Oi gente! - cumprimentei-os - Só vim dar uma olhadinha na minha loja

Joshua olhou para Eve e Math deixando aquela mexa do cabelo cair a frente. A desconfiança batia.

- E convidou seu ex para almoçar? - Mathews puxou a cadeira e se sentou.

Joshua puxou Evellyn para a outra mesa e se sentaram.

Revirei os olhos

- Tivemos uma conversa definitiva! - afirmei e observei Josh e Ver se acomodando

- Então se já tiveram uma conversa definitiva, o cidadão aqui pode se retirar. - Mathews encarou Noah.

Os ânimos estavam esquentando.

- Você quer que eu vá, docinho? - Noah provocou.

- Noah, por favor, vá embora! 

Ele riu e se levantou.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora