Desde que Mathews começou a me contar sobre o seu desempenho e como estava gostando do trabalho, a minha curiosidade se aguçou e eu ficava imaginando o meu futuro marido atrás da cadeira que outrora foi de meu pai. Eu nunca tinha mencionado o fato a Mathews, mas achava aquela sala carregada de uma tensão sexual. Talvez porque já tenha flagrado meus pais dando umazinha sobre mesa do escritório e todos os papéis sobre ela enfeitando o chão, aquilo tinha mexido com a minha imaginação de adolescente e eu sempre imaginava como seria usar aquele escritório como quarto de motel.
O casamento se aproximava e resolvi que colocaria meu fetiche erótico em prática como uma despedida de solteiro para mim e Mathews.
Naquela manhã levei Alice para ficar com mamãe e papai, eles dariam a sua volta ao mundo assim que eu e Mathews nos casássemos .
Hetty ficou mimando Alice, enquanto eu ia para o quarto de mamãe com a minha pequena valise.
-Olá mãe! -adentrei o quarto sem me anunciar, meu pai sempre acordava cedo para caminhar, mas naquela manhã ele dormia espalhado na cama, e mamãe estava lendo o jornal com uma alegre expressão de que a noite rendeu- Desculpa!- sussurrei e ela sorriu, ficando com as bochechas coradas- Vou esperar lá em baixo
Fechei a porta devagar e desci para tomar um café na cozinha, enquanto esperava minha mãe, que desceu alguns minutos depois, ela adentrou a cozinha com um sorriso alvo no rosto, um viço novo na pele e uma pequena mancha arroxeada na altura do busto.
- O que faz aqui tão cedo? - ela foi direto para a cafeteira.
- Vim trazer a Alice para ficar umas horinhas com os meus pais enquanto eu vou fazer uma surpresinha para meu futuro marido.
Mamãe me estendeu a xicara de café sorridente.
- Vou adorar ficar com a minha neta. - Ela bateu de leve a xícara dela na minha e deu um gole.
- Você e papai estão em clima de lua-de-mel, não é?
- Aí!!! Tá na cara assim? - e riu se sentando ao meu lado. - Sabe! Seu pai está... - Ela procurou as palavras certas. - tão descansado. Viril. Hum!!! Que... Estou apaixonada novamente.
- Que coisa Boa! - sorri. - Devo sugerir que se for sair de casa hoje. Evite os decotes.
- Maquiagem desce. - Ela estalou a boca. - Trouxe tudo da Alice para ela ficar confortável?
- Sim! Tirei leite com a bombinha, sensação horrível! Trouxe a bonequinha favorita dela, o bercinho portátil, fraldas a vontade e roupinhas.
- Muito bem. - Ele me deu um beijo no rosto. - Está ansiosa para o casamento?
- Muito. O que me consola é que o Math está mais!
- Olha! O Sr. Certinho quer se casar? - rimos. - Ele está fazendo um ótimo trabalho.
- Ele é ótimo em tudo o que faz! - afirmei orgulhosa. - Mathews é obstinado e inteligente!
- E te ama? - ela perguntou, e sabia que era por preocupação. - É só uma perguntinha idiota mas, quero saber.
- Ele me ama! - afirmei certa do que dizia - Ah a preocupação daquele homem é nos fazer felizes!
- Ótimo! - Ela acariciou meus cabelos sorrindo amável. - Eu só quero te ver feliz. Assim vou saber que ele te faz feliz.
- Mathews é tão atencioso que as vezes até me irrita! -emendei e beijei seu rosto- Vou me arrumar!
Subi para o meu antigo quarto e troquei de roupa, vestindo uma saia lápis preta, com uma blusa branca levemente transparente, troquei as sapatilhas por botas de cano curto e salto agulha, fiz uma maquiagem discreta e pus um sobretudo por cima, quando voltei a descer as escadas, mamãe já estava na sala com Alice em seu colo que brincava com seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.