Três anos depois do nosso casamento e ter curtido muito a nossa vida de casados, agora esperava o nosso primeiro filho. Noah estava tão feliz que seus olhos brilhavam cada vez que me via com aquele barrigão enorme.
Ele dizia que eu estava mais bonita do que antes. E eu me achava uma gorda sem tamanho, pois eu tinha muita fome e tinha engordado muito, quem me via não acreditava o quanto eu estava rechonchuda.Hoje meu pai estava completando 68 anos, estávamos indo para lá, mesmo o médico pedindo repouso, pois meu filho estava para nascer a qualquer momento.
Abri a bolsa e peguei uma barrinha de cereal para enganar a fome, Noah enquanto dirigia me olhou rapidamente e riu gostosamente.
- Não! Não olha para mim assim! - disse choramingando e rindo com ele. - Essa criança vai nascer enorme! - revirei os olhos.
- Sendo assim, isso é ótimo! Ele virá ao mundo rechonchudo e saudável
- Você está adorando isso, não é? - apoiei a mão em seu ombro.
- Com toda a certeza, madame!
Respirei fundo imaginando Noah com o nosso filho, era uma imagem linda, nossa casa era grande e via os dois correndo, ouvindo a risadinha gostosa do nosso filho.
- Noah! - o encarei lembrando de uma coisa. - Já escolheu o nome? papai vai perguntar pela milésima vez! Você disse que era responsável pelo lindo nome. E disse que eu só precisava me preocupar com a gestação e a saúde de nós dois! - cobrei, pois Noah a cada semana escolhia um nome e não se decidia.
- Abraham! - Ele afirmou. - Eu gosto muito mais de Noah, mas você acha muito egocêntrico dar o meu nome ao nosso filho. Então pensei em seguir a linhagem dos nomes bíblicos.
Abri um sorriso grande concordando com a sua escolha.
- Eu adorei! - disse acariciando a minha barriga. - Você agora tem um nome novo! - rimos gostosamente. - Não vai mudar, não é papai?
- Não! Abraham é um nome forte.
- Abraham Benneth! ficou perfeito.
Noah entrou no grande jardim da casa de meus pais, a sorte que morávamos perto e não demorava mais que vinte minutos para estar lá.
Os negócios estavam andando muito bem, Noah além de trabalhar na firma de advocacia comigo, ele ainda tinha a concessionária de carro de luxo. Praticamente era um hobby, pois gostava de automóveis de luxo e eu também.
Adentramos a casa de meus pais, os convidados já estavam todos lá, cumprimentamos alguns advogados que trabalhavam conosco e alguns juízes que eram amigos de papai de longa data. Diria até que de faculdade.
- Noah! Connie! Feliz em ver vocês! - Cumprimentou Eliott Gray, um juiz que trocava de carro todo o ano, escolhendo a concessionária de meu marido.
- O prazer é todo nosso, Sr Gray
- E para quando é o filho de vocês? - Sua pergunta foi gentil, eu e Noah nós vamos.
- Para essa semana. - Respondi.
Papai atravessou a sala e nos abraçou.
- pensei que não vinham. - questionou ele me dando um beijo no rosto.
- Estou lenta, papai! - Rimos.
-Modéstia dela. Não para quieta em casa e só demoramos tanto porque ela estava caprichando na maquiagem. -Noah sorriu
- Eu sou vaidosa! - Rimos gostosamente.
- E já escolheu o nome do meu neto? - Papai Puxou Noah para um local mais arejado e deu a ele uma taça de água. Papai depois que soube da minha gravidez não deixou mais que Noah bebesse sabendo que ele iria dirigir depois. Eu nem conseguia dirigir, a barriga chegava antes no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.