Passei no mercado para comparar algumas coisas para passarmos a noite e para jantarmos.
Achei na parte de congelados lazanha de espinafre, adorava isso e peguei dois pacotes. Comprei um vinho para mim e suco de Granberry para Elisa. Comprei salgadinhos para comer na madrugada quando bater aquela fome, algumas frutas e verduras e segui para o apartamento de Lizzie.
Paraticamente fiquei vinte minutos na porta, batendo e nada dela atender, já estava ficando apavorado por algo ter acontecido e finalmente ela abriu a porta.
- CARAMBA! - disse alto. - Achei que tinha acontecido alguma coisa, já estava cogitando em chamar o bombeiro.
Os cabelos dela estavam arrepiados e ela bocejou.
- Sono de grávida! Disse. - Ela bocejou de novo. - Que horas são?
Olhei no relógio e já marcavam 18h.
- 8 horas da noite. - segui para a cozinha deixando as sacolas na ilha. - Comprei lasanha de espinafre. - mostrei os pacotinhos depois que tirei da sacola. - Com fome?
- Você trouxe salgadinhos! -ela esboçou animada demais e apanhou um dos pacotes
- Trouxe. - sorri para ela em ver seus olhos brilhando ao abrir a batatinha.
- Hum, sabor Cheddar! -Ela levou uma a boca e sorriu- Falei com meu pai ,ele está mesmo disposto a se separar, mas sei lá...- ela deu de ombros- Parece que ele ainda espera que algo aconteça
- Ele acha que sua mãe vai pedir para ele voltar? - coloquei as frutas na travessa.
-Eu acho que sim! Ele não tem outra mulher e ele acha a minha mãe fria... e bom, ela nunca foi um grande exemplo de afetividade.
- Sei... E se você herdou o gênio de sua mãe... Provavelmente ela nunca de o braço a torcer. - parei na frente de Lizzie e apanhei um batatinha de dentro de seu pacotinho.
- Eu acho mais fácil ele pedir para voltar. Apesar de não estar se sentindo muito valorizado... -Lizzie riu- Eu sou mais como o meu pai...carente! - ela fez um biquinho
- Carente? sério? - dei risada. - E não dá o braço a torcer... então você também tem algo da sua mãe.
-Eu não dou?- ela pareceu curiosa
- Dá... Você dá muito gostoso. - ele sorriu malicioso.
-Olha só que humor mais safadinho!- Lizzie riu e se aproximou- Nós ainda não trocamos um beijo de verdade hoje
- Você me dispensou! - Fiz um bico. - Você quer um beijinho? e o que mais? - Toquei o seu rosto trazendo seu queixo para mim, rocei o nariz no dela.
Lizzie mordiscou meu lábio, me beijando e abraçando em seguida.
- Eu não consigo ficar de mal! - ela soou manhosa
- Imaginei. - sorri e a beijei, apertando-a em meus braços. - Só beijinhos que você quer?
-É uma garrafa aí embaixo?- ela brincou
- Porque não verifica? - disse baixo, levando sua mão até o volume da minha calça.
Lizzie foi mais ousada e ajoelhou a minha frente, ela abriu minha calça, me livrando do aperto e lambeu a extensão do meu pau com um risinho cínico no rosto
- Há! - soltei sentindo aquela língua passear pelo meu pau.
Ela não esperou mais e me abocanhou, sugando devagar, provocando a minha sensibilidade, enquanto brincava com meus testículos entre seus dedos. Ela revezava entre me lamber e me chupar gulosamente e aquilo estava me levando a loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.