Connie

100 24 0
                                    

Essa semana que passamos em Nova York para embalar todas as coisas de Noah foi até proveitosa, tive o prazer de ser anunciada como noiva para os pais dele, agora tinha total segurança de que Noah não me afastaria ou deixaria de lado o nosso relacionamento para azarar outro rabo de saia.

Fechava a ultima caixa de louças da cozinha quando ele entrou.

- O caminhão já chegou? - perguntei, pois eles estavam atrasados.

- Acabaram de chegar! - Ele afirmou. - E você já estava perdendo a paciência, não é?

- Sim... - me levantei do chão tirando a poeira da calça. - Quero ir logo para Vegas e me casar com você. - o abracei e beijei. - Está pronto para se tornar o meu esposo?

-Acho que só não estou mais ansioso para isso que você ,minha linda noiva

Rimos gostosamente.

- Vamos ajudar os rapazes a carregar toda essa sua tranqueira. Ou não vamos sair daqui. - Me afastei pegando uma caixa e dando para ele. Noah tirou a camisa se exibindo para mim

-Não quero que estrague suas mãos com isso. Tem bastante homens contando comigo para fazer isso

- Então quero ver o meu homem mandando bem nessa tarefa! - ergui os punhos demonstrando força, uma mecha do meu cabelo escapou e eu vi um brilho em seu olhar.

Noah se virou para os rapazes que entravam no apartamento e deu ordens do que era para ser levado primeiramente. E eu adorava vê-lo dar ordens, ele falava grosso e com autoridade.

Passei por ele mordiscando o lábio inferior.

- Tenha certeza que eu vi isso! - Ele sussurrou quando passou por mim novamente e voltou com uma caixa pesada

- Eu sei que viu. - recostei-me na parede para observa-lo a se exibir para mim.

Uma hora depois estávamos fechando o caminhão e nos despedindo dos rapazes que levariam para Washington D.C. suas coisas, direto para o meu apartamento.

Cruzamos os braços recostando em seu carro e olhamos para a faixada do edifício, nos olhamos sorrindo.

- Sei que vai sentir falta deste lugar. Está se despedindo da sua vida de solteiro e de algo que construiu ao longo desses anos até me conhecer. - Apoiei o braço no seu ombro. - Vai aprender a amar Washington. Prometo!

-Está brincando? Viver aqui sob as expectativas do meu pai e da Marjorie era terrível. Meu pai ainda está contrariado porque eu vendi parte da empresa.

- Seu pai ainda tem metade da porcentagem que assegurou. - sorri para ele. - Tenho certeza que Mathews Smith fará um ótimo trabalho e não faltará dinheiro para vocês. Não vai ser uma vida de glamour mas, terá com que contar e pagar alguns luxos.

- Meu parte tem bastante dinheiro para Marjorie sugar o máximo que puder

- Então vamos garantir o nosso futuro e construir uma família juntos. - acariciei seu peito e o beijei. - Amo o jeito que dirige e vou babar no seu corpo daqui até Vegas.

- Acho que devíamos pensar em ter um filho logo! - Ele disse - Eu já estou com quarenta e não queria esperar muito mais. Depois que o Mathews me indagou sobre o assunto eu estive pensando a respeito e... não quero que os coleguinhas do meu filho pensem que eu sou avô dele.

Dei risada e o abracei.

- Eu adoraria ter um filho seu. - nos beijamos.

Abri a porta do carro e me acomodei, Noah deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista, ligou o carro e deixamos a rua que ele morava, deixando seu passado para trás, agora tínhamos um futuro para construirmos juntos.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora