Hary Smith

102 25 1
                                    

Como eu gostava de cozinhar e estar naquela casa e ter uma cozinha incrível, e, ter pescado um peixe grande me fez ir para ela e cozinhar. Sabia que Joshua gostava da minha comida e não tinha dado o prazer para o restante da família experimentar do meu tempero.

Deixei Tessa aproveitar o nosso filho e a família na piscina, eu as vezes ia até lá para rir um pouco com eles.

Thomas e sua família estavam a caminho e meu peixe praticamente estava pronto. O perfume dele invadia a casa. Para acompanhar fiz um arroz branco, salada de batatas com ervas finas e suco de laranja para acompanhar.

-O cheiro da comida está aguçando a minha fome.- minha esposa adentrou a cozinha e se apoiou sobre o meu ombro

- Pensei que estava enferrujado! - dei risada. - Tinha me esquecido de como é bom cozinhar.

-E pelos aromas tenho certeza de que é um ótimo cozinheiro! -ela sorriu e inspirou- O ar está tomado desse delicioso aroma de peixe, anis, pimenta e ervas.

- Uso! - me virei para ela. - Quer experimentar um pedacinho do peixe?

- Ah, com toda certeza!

Abaixei para abrir o forno, apanhei um pedacinho da carne do peixe com o garfo e levei a boca de Tessa.

-Está tão macia!- ela elogiou- Acho que vou dar um pedacinho minúsculo para o Gaby provar

- Vamos ver se ele vai gostar. Se passar por ele é porque está bom mesmo. - rimos.

Escutamos a conversa animada na entrada da casa, eu e Tessa fomos lá para ver o que estava acontecendo. Sorri animado, Thomas e sua família adentravam a casa. Josh e Eve os cumprimentavam animados, pois esse dia era esperado ansiosamente.

- Finalmente! - disse me aproximando de todos. - Fizeram uma boa viagem?

- Foi uma viagem super tranquila. - disse Christina me dando uma abraço. - Vocês dois estão corados! uau!

- Ah esse ar marítimo é maravilhoso! - Tessa sorriu animada

- Esses dois acordam super cedo e vão caminhar a beira mar. - comentou Joshua. - Vocês vão gostar daqui... Não dá vontade de voltar para Nova York... Naquele frio!

- Eu não me incomodaria de tirar um ano sabático aqui! - Eve afirmou

- Você não faria isso comigo, Evellyn Grant!- Tom protestou

- Nem comigo! - Joshua disse. - Não saberia ficar sem você em Nova York.

- Oi minha filha! - a mãe de Eve entrou trazendo uma mala enorme.

- Ah, oi mãe! - Eve a abraçou e Maison veio logo atrás trazendo duas malas maiores- Oi Maison!

- Oi filha! Como você está? - ele perguntou sorrindo para ela.

Dava para ver a admiração que ele tinha por ela, aquele homem esperava o dia que seria abraçado e amado por ela.

- Você está linda! Corada! - a Senhora disse tocando no rosto de Eve. - E cadê Hellena e Willian?

- Estão lá em cima! Hellena costuma dormir essa hora e Will gosta de "velar" o sono dela- Eve afastou-se da mãe e abraçou o pai para a alegria do homem- Como foi a viagem de vocês?

- Muito boa... praticamente dormimos a viagem inteira. - disse ele animado.

- Eu e sua mãe não dormimos... ficamos acordadas e conversando enquanto esses dois roncavam. - disse Christina.

- Ah, mas as moças sempre tem muito assunto para por em dia!- Thomas provocou

-Estão com fome?- Tessa aproximou-se e perguntou- Hoje a cozinha ficou a cargo do meu marido!- ela afirmou orgulhosa

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora