O jantar na casa de Joshua foi muito bom e tranquilo, pude conhecer um pouco mais Noah e Connie, duas pessoas que se completavam ao meu ver. Talvez ele precisasse ter levado uma rasteira da vida para parar e observar o que ele estava perdendo. Connie se mostrava ser uma pessoa centrada e capaz.
Por fim acabamos dormindo na casa do meu irmão, aproveitando para visitar meu pai e Tessa que, também iriam viajar com Joshua para as Bahammas.
- Você não achou estranho ver o Noah aqui? O que ele poderia querer com a Eve e o Josh? - Lizzie perguntou enquanto passava creme nas pernas e se preparava para dormir.
- Eu não sei. - Observava Elisa. - Joshua e Evellyn quando querem algo são... Astutos. E... Desconfio que um dos dois compraram a parte de Noah. E creio que foi Evellyn, justamente por ela ter desviado o assunto. - fiz um bico pensativo.
- Se for isso seria ótimo! - Lisa levantou e veio até mim, envolvendo meu pescoço e beijando suave meus lábios. - Acho que é bem mais fácil lidar com a Eve que com o Noah.
- Tenho que concordar. - a beijei. - Essa cama é melhor que a nossa... Será que faz barulho?
- Eu duvido! - ela riu de lado e observou Alice dormindo em seu bercinho portátil - A nossa filha está tão tranquila, acho que não vai acordar tão cedo
- Tem que gemer baixinho! - disse a deitando na cama, levantando sua camisola.
- Prometo gemer bem baixinho
Deslizei a mão sobre o tecido macio da calcinha e me ajeitei sobre ela, descendo pelo seu corpo e beijando até chegar em seu baixo ventre. Fiquei de joelhos a sua frente e tirei a sua calcinha lentamente, abrindo suas pernas.
- Depilou hoje? - percebi que ela estava rosadinha.
- Deixei lisinha como você gosta! - ela sorriu
Inclinei-me no meio dela deslizei os dedos em sua vulva a abocanhando seu clitóris. Chupei devagar enquanto meu polegar brincava na entrada de sua vagina, provocando-a.
- Mathews, assim eu vou querer você aí! - ela protestou, mas era nítido que ela não queria que eu parasse.
- Tem certeza que ainda não dá? - a olhei em suplica.
- Eu não quero ser teimosa! - ela riu. - Sempre temos a porta dos fundos
- Então vou fazer você gozar primeiro... Mas não vá se acostumando. Eu quero comer você... Aqui. - passei a língua e voltei a chupar seu clitóris.
Ela se contorceu e gemeu baixinho, eu sabia que contendo sua vontade de ser escandalosa. Ergui sobre ela e a beijei e a virei de costas e a coloquei de quatro. Lambuzei seu botãozinho com meu pau e a penetrei devagar, fazendo Elisa gemer de dor, esquecendo completamente de preparar o local.
- Desculpa! - pedi, me mantendo parado até ela se acostumar. - Relaxa, amor!
Senti Elisa relaxar aos poucos e suspirar
- Vai lá, Amor! Mas devagar...
Segurei em sua cintura e passei a investir devagar dentro dela, fazendo Lisa a apertar o travesseiro a sua frente. Ela relaxou, passando a se mover comigo, acelerei batendo meu quadril nela, pois estava desejoso em um sexo com pegada.
Grunhi baixinho ao sentir as paredes massagearem meu pau, Elisa afundou o rosto no travesseiro e gozou, não resisti aquele gemidos abafados e gozei, inundando seu rabinho gostoso.
- Delícia! - beijei suas costas.
-Uau! -Ela deitou-se e me puxou com ela- Adoro essa sensação da sua barba no meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.