Sentados no sofá do Iate eu me perguntava porque Noah aceitou jantar na casa de Evellyn e Joshua Grant, pelo que sabia aqueles dois nem eram próximos e muito menos amigos. Ele apertou a minha mão sentindo que minha cabeça estava cheia de questionamentos, sorri para ele acariciando a sua mão.
- Não sabia que você e Joshua Grant eram amigos. - soei amável para não ser rude.
- Não somos, mas fechamos um negócio é achei que seria cortês.
- Sei! - sorri para ele. - Sei que já jogaram golf juntos. Eram do mesmo time ou o oposto?
- Do oposto! - ele afirmou sorrindo. Mas ele levou a melhor.
- Hum! - beijei seu rosto várias vezes como premio de consolação. - E Evellyn é sua amiga?
- Conhecida da faculdade! Eu fazia pós-graduação e ela era da turma de Elisa.
- Há! - Comecei a rir nervosamente. - Então... Basicamente você e ela... - provoquei a resposta para ouvir da boca dele.
- Eu namorava a Elisa! - ele foi rápido na resposta e eu sabia que estava mentindo e lancei meu olhar mais inquisitório. - Tá bom, nós tivemos um affair, mas não foi importante para nenhum de nós dois.
- Caramba, Noah! - estava embasbacada de como Noah era um Dom Juan. - Eu espero que me ame de verdade, porque se não! - cutuquei sua cintura causando cocegas nele.
- Eu amo, Coelhinha! De verdade.
Sorri para ele e tomei o seu rosto em minhas mãos e o beijei.
- É bom mesmo! - falei carinhosa. - Vamos ver no que vai dar esse jantar. Vai ser interessante.
- Tenho certeza que sim! - ele concordou e beijou minha mão. Sabe, estou gostando de trabalhar com seu pai.- Ele afirmou. - Achei que não haveria muito para um administrador num escritório de advocacia. Me enganei
- Agora sabe o quanto de trabalho temos num escritório. - Olhei para o iate. - Imagina o quanto de dinheiro tem os Grant. Dizem que são dois iates mais uma lancha... Fora o helicóptero que Joshua anda para lá e para cá. - olhei para Noah. - Eu fico me perguntando se ele não ficou traumatizado depois do acidente...
- Você está animadinha demais com o Grant. Vamos diminuir o nível da empolgação, sim?
- Há! é só que... ele é um gato! - dei risada provocando meu namorado.
Adorava ver a cara dele zangada. Segurei seu queixo e o beijei.
- Bobinho! Você é o homem mais lindo que já conheci.
- Sei! - Ele estreitou os olhos para mim
Dei risada o abraçando.
- Eu amo você. - beijei várias vezes seu rosto e senti o iate diminuir a velocidade. - Sabe como eu me sinto? num filme de 007... Nós fomos sequestrados e agora estamos indo para uma ilha inóspita. - gargalhei com a cara de Noah.
- Eu adoro o seu espírito aventureiro! - ele riu
- Jura? - fiquei contente. - Então a próxima trilha no Grand Cânion você fará parte? Minha turma é louca para te conhecer. o Homem urbano.
- Tudo o que a minha Coelhinha quiser.
Nos beijamos rapidamente, pois ouvimos alguém descer a escada, olhamos em direção. Angus sorriu nos convidando para desembarcarmos.
Noah me deu a mão assim que se levantou. Apanhei a minha bolsa, agradeci a comissária de bordo pelo suco servido durante a translação de Manhattan até a casa dos GRANT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.