Joshua

104 21 1
                                    

Uma semana depois Evellyn recebeu uma proposta de Noah, analisamos juntos e decidimos compara-la. Claro que sem uma boa conversa sobre o assunto.

Eve Marcou uma reunião no grupo KAVAN para as 15 horas, o dia seria apertado, mas estaria lá.

Hestan entrou em minha sala trazendo alguns papeis para eu assinar, ele se sentou e conversamos por alguns instantes.

- Você não acha que já tem empresas demais para tomar conta? - perguntou Hestan preocupado.

- Bem! Não era muito o que eu queria. Sabe o que acho sobre empresas falidas. - assinei outro documento. - Estou pensando em presentear Mathews com a minha parte. Assim ficaria Evellyn e Mathews tomando conta. - olhei para Hestan. - Você tem razão, são muitas empresas para tomarmos conta.

- O que pretende fazer com o estaleiro em São Francisco. Paraticamente não voltou mais para ver como andam as coisas.

- Você tem feito isso por mim... Está fazendo um ótimo trabalho. - sorri para o meu amigo e ele para mim.

- Mesmo assim é bom dar uma olhada. - Hestan se levantou. - Precisa de mim para mais alguma coisa?

- Não! - o encarei. - Vai sair?

- Tenho que ir ao médico. exames de rotina. - ele torceu a boca.

- Sei! - dei risada. - Vai logo... Eu me viro. Preciso do meu braço direito com a saúde em dia.

Hestan apontou para mim e saiu da minha sala. Olhei no relógio vendo que já estava na hora de ir para o Grupo KAVAN, me levantei, apanhei a carteira e o celular e segui para o elevador.

Vinte minutos depois estava entrando no corredor que me levava até a sala de reunião.

- Boa tarde! - disse ao abrir a porta e constatar que já se encontravam Evellyn, Noah, e os respectivos advogados. - Oi amor! - dei um beijo em Evellyn e estendi a mão para Noah. - Como vai?

- Estou surpreso em vê-lo aqui, Sr Grant!

- Na verdade não está. - me sentei e o encarei. - Tudo que minha esposa pede para mim... eu assim o faço. - apontei para ele. - Vai ver que é assim quando se casar e vai me dar razão. - sorri para ele. - Evellyn e eu compartilhamos não só a vida mas, alguns negócios. Ela me pediu ajuda e aqui estou. Não leve a mal, as vezes acontece.

- Eu compreendo! Connie será minha sócia no meu novo empreendimento. Então avaliaram a minha proposta?

- Sim! - disse olhando para Evellyn rapidamente. - Achei prudente em ficar com 15% da empresa para assim ter algo em se apoiar. Não terá o controle total, mesmo assim vai lhe promover uma renda. - apanhei a papelada que estava entre as mãos de Eve. - Inteligente!

- Foi ideia de Connie!

- Então está com a mulher certa. Tenho certeza que serão muito felizes. - sorrimos para ele. - Vamos receber o convite para o casamento?

- Por que não? Quem sabe não o convido para padrinhos, tenho certeza que os presentes serão os melhores?

- Não tenha duvidas disso. Ficaríamos honrados. - Rubriquei cada folha e assinei a compra da minha parte com Evellyn.

Ela me olhou como se perguntasse por que não negociamos o valor antes de assinar, empurrei os papeis para ela e dei a caneta.

- Ficará na cidade? - me voltei a Noah.

- Não, estou me mudando permanentemente para Washington

- Tão depressa? - Estranhei. - Connie está na cidade? podemos oferecer um jantar a vocês hoje a noite?

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora