A lua-de-mel no Brasil tinha sido incrível e eu estava com um belo bronzeado e já saudosa. Tinham sido as melhores semanas da minha vida e com toda certeza, eu adoraria repetir aquela experiência maravilhosa.
Hestan tinha um ar de tranquilidade e melancolia, quando tomamos o avião de volta para casa.
- Aposto que você está com saudades do grupo Grant! - afirmei sorrindo e pousando a cabeça em seu ombro
- Joshua nem me deu tempo para sentir falta. - ele riu. - Nunca pensei que iria gostar tanto do Brasil.
- É um lugar lindo e acolhedor! - acarinhei o seu braço e beijei-o ali. - Você está ainda mais bonito, sabia? Esse tom de pele lhe cai muito bem!
Hestan sorriu arteiro me abraçando.
- Você também está linda... Estar numa casa onde só tinha a nós dois foi muito proveitoso. Te ver nadar nua foi uma das melhores coisas. - ele piscou para mim e me deu um beijo calmo.
- Eu ainda não consigo acreditar que você me convenceu a passar tanto tempo nua. Foi libertador! - admiti.
- Você tem um corpo maravilhoso, Paige! E ele sem marcas do biquíni é melhor ainda.
- Melhor é o seu olhar de cobiça sobre essa mulher que é toda sua. - tomei seu rosto na mão, voltando-o para mim e o beijei suavemente. Acho que eu preciso de terapia!
- Eu sou a terapia! - sua voz saiu rouca.
- Não, você é justamente o meu vício
Sorri entre seus lábios e voltei a beija-lo
- Eu vou fazer uma loucura nesse avião
- Ainda bem que estamos num avião particular e podemos dividir uma cama apertada. - ele riu acariciando meus cabelos.
- A principal vantagem! - sorri e voltei a abraça-lo. - Eu nem acredito que mudamos para aquela casa enorme para nós dois. Vamos nos perder um do outro!
- Vou adorar correr atrás de você naquela casa... E futuramente atrás dos nossos filhos.
Sorri e deslizei a mão pelo seu peito
- Eu não me vejo mais sem você, sabia?
- Gostou desse homão aqui. - ele apertou a minha coxa.
- No instante em que pus meus olhos em cima e quase roubei o seu táxi
- Você roubou o meu táxi. - ele riu ao relembrar.
- Não! Nós dividimos, lembra? Posso confidenciar algo?
Hestan concordou com a cabeça.
- Se eu fosse um pouco mais extrovertida do que já sou, eu teria te beijado naquele táxi!
- Não!!!! Não teria feito isso! - ele gargalhou tapando o rosto.
- Se eu tivesse menos pudor eu faria! Foi uma das primeiras coisas que notei em você, esses lábios carnudos e convidativos
- Nosso amor não foi a primeira vista, ele se construiu com o tempo, mas a atração física foi instantânea
- Tenho que admitir que sim. a atração foi forte.
- Quando você se sentiu atraído? Qual a primeira vez que pensou em me ter na sua cama?
- No Elevador... Sabia que elevadores são muito excitantes?
- No mesmo dia em que me conheceu?
- No mesmo dia... Foi lá que consegui olhar melhor para você. - ele estreitou os olhos para mim e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.