Paige

93 24 1
                                    

Apesar do vestido causar um pequeno desconforto, resolvi que ficaria com ele durante a festa. Eu me sentia linda e irresistível, principalmente diante do olhar que Hestan me dirigia.

Eu podia ver além do amor que ele sentia por mim, a lascívia! E aquilo me dava uma sensação reconfortante e muito prazerosa.

Fomos todos para o auditório depois da cerimônia, onde a festa foi organizada, e tudo estava exatamente como eu imaginei que seria. Aquela era para ser uma noite mágica.

Entramos de mãos dadas indo direto para o meio do salão, a valsa começou a tocar e Hestan passou a me conduzir.

- Não sou a perfeição na dança, mas eu adoro senti-la nos meus braços. - disse ele com aquele sorriso que eu amava, seu rosto se iluminada.

- Eu vi ontem como seu corpo se move bem dançando. Me conduza, meu amor!

E ele me levou com leveza pelo salão, Evellyn e Joshua se juntaram a nos e logo depois estávamos envolvidos com os convidados, todos dançando.

- Viu? Não somos os únicos !-sorri e acarinhei sua nuca, sentindo seus cabelos quase rentes com o couro cabeludo. Tocar Hestan me dava uma espécie de euforia difícil de explicar, era quase uma necessidade

- Todos estão se divertindo... E esse lugar é maravilhoso, grande. - Hestan me beijou segurando firme com seus braços em volta da minha cintura.

- Eu amo esse lugar! - sorri - Precisa ver isso aqui cheio de crianças! E não são só meninas, eu tenho alunos também.

- Eu já vi isso cheio de gente. Só não quis atrapalhar a sua aula.

-Você gostou de me ver ensinar

- Sim. Leva jeito com crianças.

- Isso foi uma indireta? -indaguei rindo

- Quem sabe dentro de seis meses a um ano você não tenha o desejo de ter um filho comigo. - Pisquei para ela e rimos.

- Eu já tenho o desejo. Só quero aproveitar um pouco mais você sem um bebê entre nós

Joshua deu um esbarrão em nós.

- é agora! - Disse ele me deixando confusa.

Evellyn me puxou e Christina colocou uma cadeira para eu sentar.

Os rapazes pararam a minha frete tirando o paletó, a música mudou drasticamente e o meu professor de dança de rua ficou ao lado deles.

De repente estava assistindo meu marido, meu pai e meus amigos dançando animadamente para mim.

Ri animada e bastante surpresa, Hestan não sabia o quanto eu amava aquela capacidade dele de me surpreender

As meninas me puxaram para dançar I Will survive

Gargalhei alto e me juntei a todos, imensamente alegre, pelo meu casamento estar sendo tão animado.

E a festa foi assim, carregada de alegrias e muita dança, e, finalmente era hora de embarcarmos para a nossa lua de mel. Troquei de vestido para um branco de renda até os joelhos e deixamos o local sob debaixo de pétalas de rosas, arroz e confete. Antes de entrar no carro tive que jogar o buquê.

Não fiquei surpresa quando o mesmo foi direto para os braços de Elisa e trocamos um sorriso cúmplice, antes de eu e Hestan nos despedirmos de todos e embarcar na limusine. Notei a garrafa de champanhe de 2.000 dólares e as flores que adornavam o ambiente

- Isso tudo para me impressionar?

- Você merece. - Hestan apanhou a garrafa e estourou a rolha, despejando em uma taça e depois a outra. - A nós dois! - Ele brincou.

- A nós, ao começo de uma nova história! - completei

Entrelaçamos os braços e bebericamos do champanhe.

- Vamos num dos aviões da GRANT. Não vejo a hora de apreciarmos o lugar... Só nós dois. - ele me deu um beijo gostoso.

- Depois de ver você dançando para mim ontem eu só estou pensando em uma coisa! - sorri maliciosa. - Foi maldade você não ter dormido comigo "Só depois do casamento!" - O imitei- Depois de me seduzir daquele jeito.

- Eu sei que foi maldade. - ele acariciou meus cabelos. - Prometo em te recompensar.

Entramos na área VIP do aeroporto, apresentamos nossos passaporte e o plano de voo. Só então fomos autorizados a entrar com a limusine no HANGAR.

Não demorou muito para estarmos dentro do avião, com nossos cintos apertado em volta de nossa cintura, deixando-nos separados alguns milímetros. Logo taxiamos na pista vendo o por do sol e levantamos voo.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora