Não tinha como não me sentir em paz naquele recanto que Josh tinha alugado para passarmos as férias, estávamos em Nassau, próximos ao clube de golf com uma praia particular só para nós, meus sogros e as crianças. Gary e Hellena estavam mais tranquilos, aproveitando o clima praiano. William desde que chegou, só queria saber da enorme piscina e para minha surpresa não tinha pedido para jogar com Josh nenhuma vez, se desconectando totalmente do Xbox, mas não do Tablet, ele estava entrando naquela fase em que os garotos querem postar tudo.
- Você já conversou com o William sobre exposição nas mídias sociais? - indaguei de Josh que estava distraído no notebook
- Não. Achei que fizesse isso. - ele me olhou rapidamente sorrindo.
- Eu faço, mas ele está virando um rapazinho! Precisa de uma opinião masculina. Por enquanto a maior preocupação dele são as notas na escola e o recorde no Minecraft. Mas logo virão as meninas
- Eu... Não sei como fazer isso. - Ele olhou para Will aproveitando a piscina.
- Tudo Bem! - dei de ombros. - Acho que vai ficar por minha conta
Ele apontou para mim concordando.
- Pronto... - Ele fechou o notebook. - Tudo resolvido... O que faremos?
- Você prometeu a Hary e Will que vocês iam pescar.
Josh revirou os olhos.
- Eu não sei porque invento essas coisas. - Ele disse deixando o notebook de lado.
- Porque você ama o seu pai, e o seu filho e quer passar mais tempo com eles e também, porque homens adoram desenvolver essas atividades para mostrar as suas mulheres os machos poderosos que vocês são.
- Vou devolver todos os meus peixes. - Confessou ele se levantando.
Observei Josh se afastando e levantei indo para a cozinha. Tessa estava sentada olhando para o nada, parecia dispersa.
- Esse lugar é lindo, não é sogrinha?
- É maravilhoso! - ela sorriu e me encarou. - É estranho para mim que você me chame de sogra
- Por quê?
- Eu troquei suas fraldas! - ela riu.
- Você é uma mãe para mim, Tessa! - a abracei de lado. - Não está feliz de estar aqui?
- Não! - ela exclamou confusa. - Quer dizer, sim! Estou muito feliz.
- E o que está te afligindo?
- Você me conhece bem, não é, menina? - ela sorriu - Eve, eu... - ela olhou para todos os lados e eu sabia que ouviria um segredo- Eu estive no médico recentemente, vinha me sentindo mal e isso me preocupou, minha mãe morreu de câncer...
- E está tudo bem? - aquilo me preocupou
- Evellyn, eu estou grávida de novo! - ela afirmou alarmada e eu sorri
- Tessa! - a abracei apertado. - É maravilhoso!
- Eu sei, mas é assustador! Eu deveria estar entrando na menopausa.
- Mas, você não está e será mãe de novo .
- Fale baixo! - ela quase tapou os meus lábios - Eu ainda não contei pro Hary, não sei se ele vai gostar dessa novidade a essa altura do campeonato.
- Pare de ser boba! O Hary é o homem mais apaixonado pela família que eu conheço. Por que não vai descansar? Deixa que eu ajudo Mary com o almoço. O que quer comer?
- Meu marido garantiu que me traria um peixe do meu tamanho, mas estou com mais vontade de comer lombo assado com batatas
- Ótimo! Minha grávida vai ter exatamente o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.