Eu tinha entrado no oitavo mês de gestação e minha barriga parecia ter dobrado de tamanho. Minha mãe tinha me ligado e eu estava me preparando para ir almoçar com ela.
Quando Mathews passou pela porta do quarto ,eu brigava com um vestido vinho que eu costumava amar.
- Mas que droga! - Eu esbravejava
- Melhor vestir outro mais folgado. - ele se recostou no batente da porta enfiando as mãos nos bolsos.
- Não tem outro mais folgado! - emendei chateada e joguei o vestido na cama- Me empresta uma camisa sua, vou colocar uma saia com elástico na cintura
- Eu acho que não vai abotoar. - ele apanhou uma no cabide e me deu. - Vamos ver como ficará em você.
Vesti a camisa e ela fiou perfeita, Mathews apanhou um cintinho de pedraria que eu tinha e passou pela minha cintura, deixando preso entre meus seios e a barriga.
- Agora coloque a calça de ginastica preta que você tem, um saltinho baixo e solte os cabelos.
Sorri e beijei o seu rosto
- Obrigada, meu amor! Minha mãe já deve estar no shopping
- Eu levo você. - Aproveito para ver como andam as coisas na minha loja.
- Adoro quando você me mima!
Mathews sorriu em resposta e seguimos para o seu carro, programei o som para tocar George Wilson e ele ria, enquanto eu cantava desafinadamente, acompanhando a melodia. A viagem pareceu mais curta, porque eu estava me divertindo e quando chegamos eu o beijei ousada. Mathews adorava ser surpreendido daquele jeito.
- Obrigada pela carona, meu pãozinho de mel!
- Está romântica! - Ele passou a mão nos meus cabelos. - diga a sua mãe que desejei um bom dia.
- Claro, nos vemos a noite
- Está bem. - Nos beijamos mais uma vez e desci do carro.
Minha mãe já me esperava no restaurante e tinha um sorriso leve no rosto.
- Oi mãezinha, está bonita hoje.
- Oi! - Ela me deu um beijo. - Você está cada vez mais linda. Alice está crescendo.
- Nem me fale! Eu estou tendo que vestir a camisa do Mathews. Me sinto imensa!
- E você ficou muito bem. Até arrumou um jeito de por um cinto e evidenciar a barriga linda. - Ela acariciou minha barriga. - Pelo jeito ele já está levando roupas para o seu apartamento.
- Acho que ele não tem mais roupas no apartamento dele. Mathews do nada resolve que vai dormir na sua casa, quando vejo ele está cruzando a porta com uma torta da loja da esquina "voltei para trazer essa torta"... - o imitei. - Ou a internet dele não está boa, ou não é bom para mim ficar sozinha com esse barrigão.
"É cedo para moramos juntos" ele diz, só acho que ele não entendeu o conceito de morar junto
Rimos juntas.
- Então logo vai trazer alguns móveis, você vai ver. - Mamãe chamou o garçom.
- Espero que sim! - concordei rindo. - Moço, eu quero um ovo cozido com queijo ralado! - pedi e o garçom riu.
- Traga um ravioli ao molho branco, uma taça de vinho para mim e um suco de laranja para ela. - Pediu mamãe.
- Dois raviólis ao molho branco e não esquece meu ovo. Então qual era a urgência?
- Bem! - Ela respirou fundo. - Eu e seu pai estamos nos acertando e... Achamos que é hora dele se aposentar e te nomear a nova administradora.
Ela me encarou sabendo da minha resposta, mesmo assim aguardou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.