Connie

96 25 1
                                    

Fiquei intrigada com aquela discussão no hall do elevador, aquela mulher era maluca ou Noah estava me escondendo algo.

Naquela noite esperei que ele me contasse o que estava havendo. Mal transamos, pois fiquei com a pulga atrás da orelha e ele parecia bem tranquilo na arte do sexo.

Uma semana se passou, praticamente segui os passos de Noah mas em vão, ele seguia a risca o que me contava.

Hilbert era outro que também estava quieto e me evitando pelos corredores da empresa, de repente senti que eu estava atrapalhando algo.

Entrei na sala de Noah sem bater, o pegando de surpresa, parei a sua frente e o encarei.

- Vai me contar o que está acontecendo entre você e a Filha de Hilbert?

- O quê? - ele levantou e fechou a porta atrás de nós. - Você esqueceu qual é o seu lugar nessa empresa para entrar aqui me interrogando assim?

- Sou sua namorada. - enfiei o dedo em seu nariz. - Não vai me tratar desta forma como fazia com suas outras amantes. Agora me conta o que está acontecendo?

- Aqui você é a advogada do grupo e eu sou o seu chefe, Srta García!

Estreitei os olhos para ele.

- Não foi isso que perguntei... E se não me falar o que realmente você tem com essa garota, juro que cometo uma loucura.

- Eu gosto de você pelo seu autocontrole. Será que eu estou errado e você vai começar a dar faniquitos como essas mocinhas sem cérebro. Me poupe, Connie, por favor! Eu tenho muito trabalho a fazer.

Pisquei várias vezes e entendi tudo, não era a mim que ele amava, era a tal Elisa, e creio que isso também me cheirava a opção ideal de ter o grupo completo em suas mãos se casando com ela. Mordi o lábio pensando no que devia fazer.

- Muito bem! - abri a porta. - Vou facilitar as coisas para você... E tomara que quebre a cara e leve um pontapé na bunda... E quando isso acontecer vou estar lá para aplaudir.

- Connie, pare! Elisa e eu não temos nada... a mãe dela é que está surtada achando que eu quero destruir a relação da filha com um genrinho dos sonhos, só porque nós tivemos um namorico na faculdade.

- Não vou servir de Step, Noah! - dei as costas para ele deixando sua sala.

Segui naquele corredor percebendo que não era importante para Noah, ele não veio atrás de mim e minhas duvidas estavam sendo respondidas. Bati na porta de Hilbert e entrei.

- Podemos conversar? - perguntei antes de entrar.

- Olá Connie! - ele sorriu amável como sempre. - Entre! - ele indicou a cadeira a sua frente para que me sentasse.

- Obrigada! - Me sentei e respirei fundo. - Vim Pedir Demissão, Hilbert! Recebi uma proposta de emprego em Washington D.C.

- Como assim, Connie? Por que agora?

- Porque percebi que te causei grandes problemas com sua esposa... E porque quero ficar perto dos meus pais. - sorri para ele. - Agradeço tudo que fez por mim. Acreditou no meu trabalho e no meu potencial, mas... É hora de voltar para onde nasci.

- Não foi você que me causou problemas, Connie, eu que fui um marido omisso. Catherine já entendeu que você e Noah estão juntos. Por favor, repense a sua decisão. Você é uma excelente advogada! Me diga qual foi a proposta e eu posso cobrir

- Vou trabalhar com uma das maiores firmas de advocacia... A Hilton Advocacia. Ela só trabalha com políticos. será um grande desafio. Posso vir a ser sócia da firma se me sair bem.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora