Mathews

111 26 1
                                    

Segunda-Feira, Março. Diante do espelho eu me arrumava para o meu primeiro dia de posse interino da Empresa de Seguros Warner. Estava nervoso e ansioso demais para esse grande dia.

Coloquei a gravata e as abotoaduras enquanto escutava Elisa conversar com Alice, trocando a fralda da nossa pequena.

Me virei para elas e Elisa me olhou sorridente.

- Estou nervoso! - respirei fundo.

- É normal ! - ela afirmou sorrindo. - Você está lindo!

- Obrigado! - Me inclinei e a beijei, depois beijei a minha pequena que agitava as perninhas. - Te vejo mais tarde. Me ligue se precisar de alguma coisa está bem?!

-Já estou com saudades!- ela riu- Vou trabalhar no vestido do nosso casamento

- Faça isso... Depois precisamos contratar uma cerimonialista para nos ajudar nos preparativos. - A beijei novamente. - Tchau!

- Mathews! - Elisa sibilou baixinho. - E o seu beijo de "Boa sorte?" Precisa de um beijo de verdade. - Sorri para ela, segurei a sua nuca e a beijei cheio de luxuria.

- Te amo! - dei outro beijo e me afastei. - Nos vemos mais tarde.

Deixei o apartamento e segui de carro para a seguradora, no banco ao meu lado havia uma pasta com o contrato de doação dos 25% da empresa que Joshua e Evellyn compararam de Noah Beneth, isso me dava um pouco de segurança ao administrar a empresa, eu também tinha que garantir a minha porcentagem nela. Assim que cheguei, meu sogro aguardava para a reunião definitiva da minha posse.

- Bom dia! - disse ao entrar na sala da presidência. - Tem um minuto antes da reunião?

- Claro, Mathews!

Sentei a sua frente estendendo a pasta com os documentos assinados.

- Elisa e eu recebemos um presente de meu irmão e minha cunhada, Evellyn! - sorri vendo ele apanhar os documentos de dentro da pasta.

- Ah é ? - meu sogro indagou curioso. - Conte-me mais. - Meu sogro avaliou os documentos e sorriu.

- Não esperava algo assim. Mas acho ótimo.

- Joshua e Evellyn gostam muito de todos vocês... eles acham que é certo essa parte ficar na família.

- Eu concordo! - Ele afirmou. - Além de que você, com certeza se sente mais seguro com a sua parte, não é?

- Sim. Me sinto! - concordei. - Estou pronto para dar continuidade em seu trabalho.

- Eu tenho certeza de que você será um ótimo sucessor! - Hilbert afirmou e voltamos nossa atenção para a porta, quando Noah passou por ele.

- Bom dia, Senhores! - estávamos curiosos mas ele adiantou-se. Eu ainda detenho 15% dessa empresa, mas não é por isso que estou aqui. Connie esteve conversando comigo e ela acha que eu deveria ajudar nesse processo de transição para o Mathews.

Olhei para o meu sogro e voltamos a encarar Noah.

- Achei que iria direto para Washington!

- Eu iria, mas minha futura esposa não me deixaria em paz se eu não fizesse o que ela quer. Estou aqui apenas como um consultor, mas você pode me dispensar sem culpa quando quiser

Abri os braços não fazendo objeção sobre o assunto. Se era o que ele queria, ficar e ajudar, não recusaria essa ajuda. Mesmo assim não me sentia confortável tendo ele por perto, talvez esse momento poderia desmontar a má impressão que tinha por ele.

- Tudo bem. Vai ser bom ter alguém por perto já que Hilbert vai estar ocupado com os preparativos para a viagem.

- Ah, Eu não vejo a hora de me livrar de vocês! - Hilbert brincou. - Minha senhora está louca para aproveitar o sol e o mar do Caribe.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora