Mathews

97 25 1
                                    

cheguei no apartamento de Elisa depois de passar no meu e apanhar algumas roupas e meu notebook e o Video Game, pois sentia falta de jogar quando a insônia batia forte.

- Elisa! - chamei assim que entrei e deixei a chave e a carteira no aparador e segui para a sala escutando os chinelos de Lizzie descendo a escada. Coloquei a sacola no chão com meus pertences e olhei em direção a escada, sorri ao vê-la de camisola e hoby aberto.

 - Gosto desse olhar! - ela afirmou sorrindo e acabou de descer

 - Tem Super Mario nesse console?

- Posso comparar via online. - segurei a sua cintura e dei um beijo gostoso. - Como foi seu dia?

- Até que foi bem legal, depois que almocei com minha mãe fui para a loja e fiz algumas ótimas vendas.

- Pensei que não fosse trabalhar hoje. Lembre-se que a médica pediu para pegar leve nos afazeres. - Ela se sentou no sofá e eu fui montar meu vídeo game, aproveitando para conversar. - Seus pais estão bem? Já se entenderam?

- Estão se entendendo, papai vai deixar a empresa para ter mais tempo para minha mãe.

Olhei para ela por algum instante pensando porque faria isso se ainda é novo. Voltei a montar meu vídeo game.

- E com que vai ficar a empresa?

- Meu pai quer passar para mim! - afirmei meio que pisando em ovos. - E eles acham que você devia me representar.

Cai sentado no chão quase levando o console junto comigo, encarei Elisa sentindo o sangue correr.

- Eu sou um estranho para eles. Isso... É estranho.

- Você não é um estranho para mim.

Dei risada e fui até ela meio cambaleante, abracei sua cintura beijando a sua barriga.

- Você me deixou numa encruzilhada... Evellyn não vai gostar disso.

- Ou é você, ou Eu! - afirmei. - Noah quer mudar radicalmente o trabalho dos nossos pais. Podemos marcar uma reunião com a Eve, explicar a situação.

- Tem certeza que quer quê eu assuma?

- Faria isso por mim?

- Faria. - Olhei para ela.

- Vamos falar com a Eve antes de fechar com o meu pai, então! - ela sorriu e me beijou suave. - Eu estou com vontade de frango xadrez.

- Vamos pedir. - me levantei indo a procura do meu celular.

Fiz o pedido da comida chinesa e depois terminei de montar meu Xbox, comprei Mario Bross.

- Eu quero jogar também! - ela afirmou rindo

- Vem! - Peguei o controle e dei para ela. - Ele treme então não apoie na barriga para não acordar Alice.

- Tá bom! - ela concordou rindo. - Eu era muito boa com o Mario Bross quando menina.

- Eu nunca joguei. - afirmei sorrindo arteiro.

- Sei... - ela me olhou desconfiada

- É verdade! - tentei faze-la acreditar, mas foi em vão. - Escolhe o jogo...

- Ah não escolhe você.

- Você é quem jogava. Comprei o pacote todo... - abri as opões para ela. - Quer Jogar Super Mario Kart?

- Vamos lá dar uma corridinha! - ela piscou

Escolhi o jogo, coloquei para dois participantes e antes de dar o play perguntei.

- Quer jogar com mais pessoas?

- Tanto faz! - ela deu de ombros

- Gostaria que fosse mais objetiva... - E antes que ela respondesse a campainha tocou, nos olhamos. - Quer que eu atenda?

- Não, eu vou! Deve ser a comida! - Elisa levantou e foi animada atender a porta, voltou com um vaso de rosas brancas nos braços. - Meu amor são lindas! - ela sorriu e apanhou o cartão. - "A mulher que marcou a minha vida. Aceita ser minha esposa?"- seu sorriso iluminou e ela deixou o vaso sobre a mesa e veio me abraçar. - Ah,Mathews! Isso foi tão romântico. É claro que eu quero casar com você.

Aquela noite estava ficando muito confusa e cheia de surpresas.

Apanhei o bilhete de sua mão enquanto estava abraçada a mim, li aquilo e a olhei querendo usar aquele bilhete, mas não podia.

- Eu... não mandei isso. - Minha voz quase não saiu, pois não queria decepciona-la.

- O quê? - ela se afastou e me encarou, tomou o bilhete da minha mão e releu. - Claro! - ela encarou a assinatura. - Que filho da puta!

- Pois é! - Torci a boca chateado, agora não sabia se fazia o pedido correndo o risco de ser chamado de Filho da Puta ou... Ficava calado. - Eu... Droga! - coloquei o controle de lado e novamente a campainha tocou, me levantei. - Eu abro, vai que é o seu pretendente abusado.

Elisa me seguiu e era só o entregador.

- Finalmente o meu frango! - ela parecia estar querendo ignorar o acontecimento anterior.

- Temos bananas empanadas com caramelo. Algo para adoçar. - Paguei o entregador, peguei a sacola e seguimos para o sofá.

Entreguei o frango xadrez para ela e o hashi.

- Joga isso no lixo! - ela afirmou apontando as flores.

Concordei apanhando as flores e as levei comigo para fora do apartamento, atravessei a rua e coloquei as flores num vaso vazio que decorava a entrada de um prédio, voltei para o apartamento de Elisa e a encontrei de cabeça baixa, quase enfiando o rosto dentro do potinho do frango Xadrez.

- O cheiro está divino! - ela afirmou e estendeu a mão para mim

Me sentei ao seu lado apanhando o meu potinho, abri e a olhei.

- Está chateada comigo?

- Não! - ela acarinhou o meu rosto, não parecia de fato chateada, mas com certeza estava decepcionada. - Vamos comer, quero voltar a me sentir criança jogando Mario Bross.

Sorri para ela e dei um beijo gostoso em sua boca.

- Quer que eu me mude para cá?

- Você não já se mudou? - ela debochou.

- Hum! - Olhei em volta. - Quase! - rimos.

- Eu quero! Quero que você venha viver comigo, a Alice e o Honey-Pie.

- Então eu virei. - Sorri para ela. - Agora coma! Porque temos uma corrida para ganhar. E uma aposta seria justa?

- Eu não perderia a chance de uma boa aposta.


***

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora