Eu não sabia o que Eve estava aprontando, mas as coisas estavam bem divertidas! Eu recebi um embrulho na minha casa e ao abrir constatei que era o tutu mais devasso da história.
Hestan também parecia um tanto misterioso nos últimos dias e eu me perguntava o que meu futuro marido estava aprontando
- O que você e os meninos vão fazer hoje? - perguntei pela vigésima vez.
- Vamos jogar bilhar e tomar um porre. - ele estava limpando os relógios de sua coleção. - Eu não sei qual deles eu uso?
- Usa o Rolex cromado! - sugeri. - Não vão ter dançarinas havaianas nessa festa?
- Eu não sei o que Joshua está aprontando. - ele me olhou sobre as lentes do óculos e sorriu. - O que vocês vão fazer? Soube que a Evellyn reservou a suíte presidencial no melhor hotel de Nova York... Claro! Que não é do Trump!
- Vamos dançar, beber, fofocar e... É só o que eu sei!
- Hum! - ele me olhou desconfiado. - Esse: Fofocar e... Me deixou com a pulga atrás da orelha. - Ele se levantou fechado sua caixa personalizada com os relógios, colocou na gaveta do closet e voltou para o quarto se colocando a minha frente.
- Pode me dizer o que o deixou encucado?-indaguei sorrindo e o abracei -Sabe que eu nunca o trairia, não é?
- Não posso arrancar seus olhos para não olhar para um homem rebolando a sua frente. - ele me beijou. - Confio em você.
- Amor, são só branquelos rebolando de cueca. Você sabe que a concorrência é desleal! E eu nem sei se vai ter algo assim. Eve organizou tudo!
- Branquelos de cueca?! - ele arregalou os olhos que me fez rir envergonhada. - Tá de brincadeira. E eu achando que sem camisa já era demais. mas... sem uma calça aí já é demais! - ele riu e me deu um tapa na bunda. - Será que vou ter que te lembrar o quanto eu sou seu? - Ele me levou para a cama se deitando sobre mim e me beijou.
- Só estou insinuando, porque conheço a Eve! Estou esperando o pior! - afirmei rindo
- Estou quase cancelando essa despedida de solteiro. - ele riu.
- Não, Amor! Você merece um pouco de diversão antes de nos amarrar e eu prometo me comportar.
- Boa menina! - ele disse baixo. - Vamos terminar de nos arrumar e sair. Não quero deixar Evellyn brava comigo.
Sorri lateralmente e beijei seu rosto.
- O importante é que eu não fique brava com você.
- Não se preocupe. Vamos apenas jogar bilhar e beber umas cervejas. Joshua e Thomas não querem arriscar. e eu também não quero.
- Confio plenamente em você! Sabe disso.- afirmei rindo
- Obrigado! - ele me beijou e se levantou da cama me puxando para ficar de pé.
-Achei que me faria um pouco mais feliz! - afirmei
- Vou criar expectativas para mais tarde. - ele se afastou. - Reservei um quarto no hotel...
- Nossa despedida de solteiro particular! -emendei rindo.
- Com certeza! Quando for para a nossa lua de mel, quero me divertir muito com você.
- Sempre nos divertimos não é?
- Sempre. Mas o lugar que vamos, quero que se delicie e quero ver esse seu corpo no mar cristalino. - ele apanhou o paletó e o vestiu.
- Não me conte mais. Sabe que amo uma boa surpresa!
Hestan sorriu e deixamos o apartamento que estava praticamente vazio. Eu entregaria o apartamento amanhã para os novos inquilinos. A nossa casa perto da casa de Joshua era o nosso sonho para uma vida em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.