Após duas semanas que se passaram desde que Joshua saiu de férias com sua família, finalmente consegui ir ao médico para levar meus exames para ele analisar e dizer se estava em plenas formas e saudável o suficiente para continuar na minha jornada ao lado Paige.
A consulta foi rápida e de lá segui para casa, já passavam das 19horas e estava cansado. Pensava apenas no jantar feito por Paige, pois durante a consulta recebi uma mensagem de que ela tinha feito carne assada com batatas, arroz e uma salada de folhas e me esperava para jantar.
Entrei em casa, deixei a pasta ao lado do aparador e as chaves do carro.
- Paige! - chamei entrando casa a dentro.
- Oi,Meu amor! -ela veio até mim secando as mãos no avental e me beijou, tomando meu rosto em suas mãos, as pontas dos seus dedos cheiravam a ervas e eu me senti acolhido quando ela tomou a pasta das minhas mãos. -Como foi a consulta?
Paige costumava ser muito ansiosa e não deixava nada para depois
- Bem! Estou saudável e pronto para ter um bebê. - Paige parou sua caminhada se voltando para mim.
-Você queria saber se está apto a ter um bebê? -ela indagou com um sorriso curioso
- Eu quero saber se quer ter um bebê comigo? porque meu médico disse que estou muito bem... Fiz até exames para saber se estou fértil. - abri um sorriso grande, pois era a primeira vez que fazia isso porque queria realmente ter um filho com Paige.
Paige sorriu alvo e diminuiu a distância entre nós, laçando o meu pescoço
-É engraçado como estamos sempre pensando em simetria, mas dessa vez foi você quem tomou a dianteira... eu estava ainda hoje refletindo sobre parar de tomar os remédios e iria discutir o assunto com você no jantar.
- Então vamos discutir isso no jantar, porque estou faminto. - rimos e nos beijamos.
-Na verdade, vamos comer e "discutir" o assunto lá no quarto.- ela destacou a palavra com um sorriso
- Eu adoro discutir com você na nossa cama. - dei um tapinha em sua bunda e a segui para a cozinha.
-Tenho certeza de que sim, Hestan!- sua voz assumiu o tom mais grave que ela sempre usava quando começava a se excitar e estava pronta para me seduzir
- Me conte a verdade... - parei na entrada da cozinha e a encarei. - Você já parou de tomar, não é? - vi o termômetro sobre o balcão, está fértil?
- Estou! Devo estar...- ela deu de ombros- Estou com o tesão aflorado essa semana e com certeza isso deve ser um sinal do meu corpo...mas ainda não parei com os remédios, combinamos planejar a hora certa, lembra? Mas isso não é problema, eu tomo comprimidos
Tomei a sua mão e a puxei para o andar de cima, eu teria que abaixar o nosso fogo primeiro antes de comer.
No caminho fomos largando as nossas roupas, a beijando e a apertando em meus braços pelo corredor.
-Você está sempre tão faminto, Hestan!- Paige e riu e num movimento rápido pulou sobre mim, laçando as pernas na minha cintura e me beijando sôfrega
- Você me deixa assim com essa sua voz rouca... Me chamando para apagar o seu fogo. - a beijei levando-a para o quarto.
Deixei Paige na cama e eu sobre ela, já paraticamente despido, pronto para me enterrar nela. Ajudei ela se despir e sem aviso me enterrei dentro dela, dando uma estocada lenta, sentindo seu canal quentinho e desejoso.
- Há! Paige! - disse sofrego.
Paige estava muito molhada e eu a sentia triscar a cada vez que me afundava nela, cada estocada era um gemido sôfrego e incontido e ela se agarrava as minhas costas, tendo apenas o cuidado de não cravar as unhas na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.