Aquele começo de tarde foi bem instigante, Acompanhar meu irmão no anuncio de sua futura posse dentro de 15 dias me deixou orgulhoso dele. Era a primeira vez que via a confiança nos seus olhos, peitar Noah Benneth foi a melhor coisa que tenha feito. O colocou no seu devido lugar e defendeu a sua honra e família.
Seguimos direto para casa, Passamos para pegar Elisa e a bebê, pois tínhamos uma festa para comemorar.
- Evellyn! - Entramos em casa. - Trouxe Elisa e a pequena Alice.
disse assim que vi minha esposa descer a escada.
- Oi, Eve! - Mathews acenou para ela.
- Oi gente! - Eve emendou sorrindo e desceu as escadas -Como foram as coisas?
- Melhor do que imaginava. - Passei a mão pela cintura da minha esposa e a beijei. - Mathews peitou em definitivo Noah! o rapaz saiu soltando fogo antes mesmo que a reunião terminasse.
- Uau! Meu cunhadinho botando banca?- ela brincou e Elisa vinha do interior da casa
- Contém tudo!- Elisa pediu e abraçou Mathews
- Ele tentou me desmoralizar diante do seu pai e dos acionistas... Insinuou de que eu era um caça heranças. - Mathews disse com calma. - Por sorte Evellyn e Thomas se sentaram com seu pai no dia seguinte que conversamos com ela. E apresentou todas as contas na minha gestão no tempo em que trabalhei com Thomas e depois na Administração do shopping.
Justamente para não houver dúvidas sobre o meu profissionalismo.
- Você vai ter que ser muito paciente, Meu amor! Mas, eu estou imaginando como o Noah vai se comportar tendo que responder a você
-Do jeito que ele é arrogante, eu iria me divertir muito vendo isso! - Eve emendou sorrindo
-PAPAI!- a voz de Hellena ecoou estridente e ela vinha correndo aos tropeços, contida por William que a amparava para não cair.
- O Will está ficando um rapazinho! -Lizzie observou
- A cara do pai! - Joshua pegou Helena no colo e bagunçou os cabelos de Will e o abraçou de lado. - Temos uma festinha para fazer... Já consegui a nossa entrada com o pai de Paige. Vamos indo?
- Adoro uma festinha!- Elisa afirmou e Eve abraçou William de lado
- Meu rapazinho está até de bigodinho. - ela brincou passando o dedo no buço dele.
- Daqui a pouco vai estar apresentando a namoradinha. - Mathews brincou e virou o carrinho de bebê para sairmos.
Saímos de casa em direção a de Hestan e Paige que não era muito longe, fomos a pé para aproveitar o final do dia e o sol.
O pai de Paige estava regando as plantas no quintal, ele agora morava com os nossos amigos e era bom saber que tinham alguém para cuidar de tudo enquanto Hestan e a esposa não estavam.
Thomas e Christina chegaram ao mesmo tempo que nós.
- Os apaixonados já chegaram? -Tom foi logo perguntando
Olhei no relógio e meneei com a cabeça.
- Dá tempo de tomarmos uma rodada de uísque. - Nos estapeamos as costas
- Sua bebê é linda, Elisa! - Tom afirmou e Lizzie aninhou mais a pequena ao peito, sorrindo orgulhosa. - Ela é bem gorduchinha!
- Nem me fale! - Elisa sorriu
- Está gostando da experiência de ser pai, Mathews?
- Adorando. Temos jogado muito vídeo game de madrugada.
Todos rimos, o pai de Paige abriu a casa para entrarmos, ele hoje estava calado, provavelmente ansioso para rever a filha.
- Alguém vai buscar Paige e Hestan no aeroporto ou vamos surpreendê-Los?- Evellyn perguntou
- Vamos surpreende-los. - respondi indo atrás de um copo de uísque.
- Estou morrendo de saudades da minha filha! - Elliot afirmou. - Paige passou anos vivendo longe e eu perdi demais da vida dela, agora não consigo ficar algumas semanas longe dela.
- Logo ela vai estar em casa e poderá matar a saudades. - Mathews comentou amável. - foi um mês que passou devagar.
- E ele disse que seria apenas 15 dias. Pensei que meu amigo iria mudar de país quando me ligou pedindo mais 15 dias. - Comentou Joshua voltando com mais um copo de uísque para Thomas.
Evellyn, Christina e Elisa fofocavam num canto enquanto montavam o letreiro de boas vindas.
- Aposto que a lua-de-mel foi memorável! - Thomas brincou
- Aproveitar bastante antes que venha os bebês! - Elliot observou
- Concordo! - Joshua disse. - Hestan merecia essas férias. Trabalhou muito.
- Meu genro é um homem aplicado! - Elliot elogiou
- Muito. Ele largaria tudo só para cuidar da Paige. - Afirnei categórico.
- Estou feliz por isso. Minha filha nunca estará desamparada enquanto estiver com o Hestan
- Rapazes, alguém precisa ir comparar as bebidas!- Elisa aproximou-se e sua pequena estava ajeitada na bolsinha em sua barriga, movia freneticamente as perninhas, e estendia os bracinhos para Mathews
- E buscar os petiscos que encomendei na confeitaria do Carl! - Eve completou e pôs o braço sobre meu ombro, me beijando. Todos os homens se olharam. Puxei o celular, apertei o talk.
- Angus! Precisamos de bebidas e precisa ir buscar a encomenda da Evellyn no Carl. - Eu gostava disso, eu tinha quem pudesse fazer aquilo por mim. - Tudo certo! - desliguei o telefone e Eve me encarava.
- Como é folgado esse meu marido!- ela brincou
Abri os braços para ela se aproximar. Recebi um abraço gostoso e um tapinha na bunda.
- Eu nem saberia comparar bebidas se me pedissem.
Todos rimos. Uma hora depois de muita conversa, colocar o letreiro de papel de boas vindas, bexigas coloridas, pois as crianças adoraram correr atrás de algumas que haviam se soltado. As bebidas chegaram, os salgados e um bolo de chocolate branco que nos foi presenteado por Carl.
Meu celular vibrou e olhei a mensagem.
- Gente! Estão chegando! - disse animado, juntando todos próximo a porta, assim levariam um susto quando nos visse quando entrasse.
Evellyn se lembrou de apagar a luz e aguardamos quietos que a porta se abrisse.
- SURPRESA! - ecoamos em uníssono e Paige levou a mão ao peito, tamanho foi seu susto
- Meu Deus, vocês me pegaram de jeito! - Paige foi.
- Caramba! - Hestan gargalhou. - Quase nos mataram de susto.
Todos se abraçaram e se cumprimentaram saudosos, era bom ter Hestan de volta, agora era a minha vez de tirar férias com a minha esposa e filhos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.