Hestan

111 22 2
                                    

Finalmente chegou o domingo e era hora de desposar Paige.

Diante do espelho me arrumava com eu terno cinza feito no alfaiate de Joshua, ele fez questão de me levar para faze-lo.

Nosso casamento seria realizado na academia de dança de Paige, tudo estava muito bem arruma e os convidados já estavam quase todos na grande salão. Paige estava em algum lugar do prédio se arrumando. Estava ansioso para vê-la em seu vestido de noiva.

Eu me olhava no espelho e via de como minha vida tinha mudado, de como Paige fez bem a minha vida. Hoje sentia esperança de um futuro em família, curtindo noites de natal e ano novo, assim como dia de ação de graça, aniversários.

Thomas, Joshua e Mathews entraram na pequena sala onde estava me arrumando, olhei para eles e dei risada.

- Vieram me dizer que a noiva fugiu? - coloquei as abotoaduras.

- Paige desistir? - Joshua debochou. - É mais fácil o sol não nascer.

Dei risada.

-Sua noiva é a mulher mais determinada que eu conheço!- Tom afirmou- Paige sempre foi determinada desde criança, ela não daria para trás

- Olha que posso ficar com ciúmes. - apontei pata Thomas e o puxei para um abraço. - Feliz por estarem aqui... Agora vamso subir?

- É para isso que estamos aqui. As meninas estão prontas. - Joshua comentou.

-Evelyn está mais animada que a noiva!- Tom afirmou rindo- Ela sempre quis organizar o casamento da Paige. Mathews podia aproveitar o momento romântico e pedir a mão da Elisa

- Tudo tem a sua hora. - Mathews confessou.

- SE bobear vai fazer igual eu fiz com Eve! A pedi em casamento depois de uma viagem pela Espanha. - Joshua deu um tapinha no ombro de seu irmão. - Não se sinta pressionado. O importante é que vocês dois estão bem.

- Concordo. E seu irmão deu um susto em todos quando chegou na empresa com a novidade. - comentei.

-Para mim não foi surpresa alguma. O fogo no rabo da Eve e dele eram maiores que tudo. - Thomas brincou de novo

- E você sabia que estava tendo um caso com a sua irmã? - Joshua estreitou os olhos para Thomas.

-Vocês não fizeram muita questão de fazer segredo, né?

- Na época sim. - Joshua deu de ombros e deixamos a sala.

- Os jornais deram o que falar quando sofreu o acidente e Evellyn assumiu tudo. - Comentou Mathews.

- Ela foi muito forte, qualquer outra teria desmoronado e ela não deixou de acreditar nem por um minuto que esse maluco estava vivo e precisava dela.

- E olha que legal! Nosso amigo aqui arrumou uma namorada. - Joshua disse animado. - Meu melhor administrador está se casando.

- Você com suas manias de sumir no ar e nos deixar malucos... Se não tivesse tão corrido a minha vida naquele dia, teria deixado Paegi pegar o táxi e ir embora.

- Ouvi rumores de que a Paige que deu o ultimato para namorar esse Cara!- Tom debochou- Ouvi as meninas conversando! Foi ela quem pediu em casamento também?

- Desta vez fui mais rápido.

Rimos gostosamente.

- Vocês merecem essa felicidade! - ele deu um tapinha em meu ombro

- Obrigado, Thomas! - Paramos na entrada do salão e todos estavam devidamente sentados a nossa espera.

A cerimonialista veio nos auxiliar na entrada. Mathews, Joshua e Thomas entrariam como meus padrinhos, depois eu entraria e esperaria a minha princesa chegar.

- Nervoso? - Tom perguntou

- Ansioso. - disse a Tom. - Já passei por isso. Sei como é! está sendo divertido... Já para Paige que quase me deixou maluco. - dei de ombros.

- Acho que nada amedronta aquela garota!

- Assim espero. - rimos e todos se ajeitaram em uma fila e começaram a entrar. Primeiro Mathews, depois foi a vez de Joshua que sempre levantava alvoroços nas mulheres, ele era a elegância em pessoa.

Thomas também entrou se se colocou ao lado dos rapazes, agora era a minha vez, respirei fundo e caminhei até o meu lugar no púlpito.

deram uma pausa para todos se recomporem. Logo apareceram Evellyn, Christina e Elisa, todas vestidas iguais em seus vestidos vinhos e longos. Estavam lindas. Logo começaram a entrar uma a uma, deixando Willian e August na frente de Paige.

Minha noiva sorria com o braço em torno do de Elliot que parecia orgulhoso para conduzir sua única filha no altar

Willian e August começaram a caminhar lentamente, Willian segurava a almofada com as nossas alianças. E finalmente era a vez de Paige e Elliot a caminharam até mim.

- Você está linda! - disse quando eles chegaram. - Obrigado, Elliot! por fazer parte deste momento tão especial. - Abracei meu sogro.

- É minha única filha, meu maior tesouro! - o orgulho e amor que ele sentia por ela eram quase palpáveis, o que só aumentava ainda mais o meu compromisso com a felicidade da mulher que eu amava. - Seja o melhor marido que você puder!- ele aconselhou e pôs a mão de Parte sobre a minha

- Não se preocupe! farei Paige muito feliz. - Agradeci a Elliot e tomei Paige para mim a levando para o púlpito.

- Você está muitíssimo elegante, Sr Jones! Vestido assim eu diria que vai a um evento muito importante. -Ela brincou

- Eu vou me casar com a mulher mais linda e talentosa que eu conheci. - dei um beijo em sua testa para não levar uma bronca do padre.

- Eu imaginei que era algo muito importante, até pus o meu melhor vestido!- ela sorriu e apertou minha mão- Você aprova?

- Está linda! Elisa fez um lindo trabalho.

O padre nos cumprimentou e passou a fazer o nosso casamento, enquanto eu e Paige ficávamos namorando com os olhos um ao outro.

Percebi um leve rubor em sua face, enquanto trocávamos os votos e o som das palmas ecoou pelo salão quando ambos respondemos Sim

Deslizei a aliança no dedo anelar de Paige e ela fez o mesmo no meu dedo.

- Eu os declaro Marido e Esposa. - finalizou o padre. - Pode beijar a noiva.

Paige apressou-se em tomar meu rosto em suas mãos e me beijou suavemente.

- Eu te amo, Hestan Jones!

- Eu amo você, Paige Jones! - sorrimos um para o outro. - Está feliz? - Coloquei a sua mão sobre o meu peito para sentir as batidas do meu coração.

- Eu não poderia estar mais!

- Então espere pela nossa lua de mel em um lugar paradisíaco. - a beijei novamente.

Agora era hora de cumprimentar nossos amigos e familiares e aproveitar a nossa festa de casamento.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora