Acordei com a brisa gostosa vinda da varanda, as portas estavam abertas e o dia já estava quente aqui no Brasil. Estávamos numa casa de luxo em Ilha bela-São Paulo. Para chegar naquela casa só de barco, não tinha outro modo. Pegamos uma lancha na marina de São Sebastião de madrugada. Agora estávamos num lugar paradisíaco, onde estava apenas nós dois e os empregados da casa. Aquilo mais parecia uma floresta, e a piscina era com borda infinita, parecia que estávamos no mar. Essa foi a minha visão logo que acordei.
Paige estava dormindo de bruços, uma perna estendida e a outra dobrada, me dando espaço para deslizar a mão pelo seu corpo até seu bumbum, deslizando o dedo do meio até sua fenda. Enfiei o dedo dentro dela, enquanto minha ereção se insinuava.
- Bom dia! Bebê! - disse em seu ouvido, sentindo-a molhada internamente.
- Bom dia ,meu tesão! -ela abriu os olhos e me encarou sorrindo, seus cachos estavam espalhados no travesseiro e ela não podia estar mais sedutora. -Acho que eu quero você agora!
- Eu também... - Me ergui sobre ela separei bem suas pernas e me enterrei devagar dentro dela.
Impulsionando meu quadril contra o dela.
Segurei firme seus cabelos, beijando sua boca impetuoso. Aquela sensação matinal me deixava eufórico, com muito desejo por mais. Paige ficava cada vez mais apertada e eu cada vez mais duro dentro dela.
Ela deslizou as mãos em minhas costas e me apertou em seus braços como se quisesse me sentir ainda mais fundo, o que não era possível. Seu beijo foi mais guloso e os grunhidos que escapavam dela, aumentavam ainda mais o meu desejo.
Estoquei mais fundo e acelerei, Paige deu um gritinho abafado e gozou comigo. Inundei sua bocetinha com o meu gozo e desabei ao seu lado na cama, arfávamos.
- Sr Jones, você é um Deus do sexo! - ela sorriu e se sentou na cama, deslizando as mãos pelos seios e pescoço, afastando os cabelos dos ombros
- Você é minha deusa! - disse olhando-a. - Cada vez que me olha deste jeito me faz te querer mais, te amar mais. - A puxei para se deitar sobre o meu peito, acariciei seu rosto e a beijei, afastando seus cabelos de seu rosto.
- Você sabe que eu durmo nua para te seduzir. - Ela sorriu- Se não sabia, agora já sabe. - ela deslizou a mão pelo meu peito
- Me desejou a primeira vez que me viu? - ela perguntou mordendo meu queixo. - Ou foi só depois?
- Na verdade eu fiquei encantado com sua ousadia de roubar o meu táxi. - rimos. - Me perguntei, Que mulher é essa!? Fiquei encantado. Desejei no segundo encontro.
- Eu adorei todas as coincidências que se seguiram.- ela riu e me abraçou, acarinhei sua nuca e ela gemeu manhosa- Adoro quando você acarinha meus cabelos
- Gosto tudo em você. - nos beijamos e ela passou a rebolar provocativa.
- Eu me sentia uma tarada a cada vez que babava nesse corpo, quando pegávamos o elevador juntos algumas vezes, eu pensava "Se ele der um sinal eu dou para ele aqui mesmo", e na academia? Nossa! Quantas vezes eu pensei "Você ainda vai ser meu, nem que seja por uma noite!"
- Tinha medo de estragar tudo... Deixando a conquista cada vez mais desafiadora. - disse baixo, acariciando suas costas.
- Eu me exibia para você na academia. Nunca percebeu?
- Claro que percebi! - dei risada. - Principalmente quando subia na Elíptica... Rebolando enquanto treinava. Aquela calça enterrada na bunda. - sibilei entre os dentes.
- Ah como eu tive fantasias eróticas com você. E a desculpa do café? -ela riu- Nunca tinha café na minha casa! Eu adorava aparecer na sua casa usando vestidinhos leves, sem soutien... Eu beirei a vulgaridade, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.