Aquilo foi um verdadeiro balde de água fria e eu estava odiando Noah, ele tinha acendido no meu coração aquela esperança de me casar com Mathews, para logo depois me decepcionar.
Eu já estava acostumada a esperar e por mais triste que estivesse resolvi não deixar transparecer. Naquela noite, Mathews e eu apenas dormimos abraçadinhos, inventei a desculpa de que estava cansada e com dor de cabeça.
Os dias foram passando e busquei esquecer aquele episódio, até pensei em confrontar Noah, mas percebi que não valia a pena
Estava se aproximando o momento do meu parto e também o prazo que meu pai deu para deixar a empresa, então não daria mais para enrolar mais, Mathews e eu teríamos que conversar com a Eve.
Fui para uma das minhas últimas sessões de pré-Natal, pois já se aproximava o momento do parto e de lá fui até o grupo Kavan para ver minha amiga e enfim conversarmos com ela, Mathews já estava me aguardando.
- Oi! - ele se levantou assim que me viu entrar na sala depois de ser anunciada. - Como foi no médico?
- A Alice já se virou! - afirmou orgulhosa. - Logo ela vai estar na posição para nascer.
- Eu não vejo a hora de ver minha filha!
-Eu também! -concordei e o abracei
Matheus me guiou até a mesa de Evellyn que nos observava com um sorriso amável no rosto, nos sentamos.
- Olá, sua barriga está linda, Lizzie! -ela elogiou
- Obrigada, Eve! - concordei
- Então, estou curiosa. Vocês dois podem me tirar do escuro agora? - sorri para Eve e encarei Mathews
- Eu... Não sei como começar. - Mathews sorriu nervoso, esfregando a palma da mão na calça. - Elisa será nomeada para a sucessão da seguradora do pai, do Sr. Hilbert Warner... O problema é que Ela não pode assumir... Vamos ter a nossa filha e... Bem! Elisa pediu para que eu assumisse no lugar dela. Converso com o Sr. Warner e ele concorda. Mas... Eu não quero te deixar na mão e parecer ingrato.
- Meu Deus! - Eve levou a mão aos lábios chocada. - Você está progredindo rápido e isso é ótimo! Seria egoísmo meu te pedir para ficar, sendo que eu não posso te oferecer mais. O que o Sr Warner está te propondo é a chance de uma vida! Essa é uma oportunidade única e você não vai dizer não, Mathews
Mathews olhou para mim sorrindo aliviado.
- Obrigado, Evellyn! Devo tudo isso a você e ao seu irmão. Me ensinaram muito messe tempo que trabalhei com vocês. E não se preocupe, vou dar todo a ajuda possível com o novo gerente do shopping. Conte comigo.
- Não há ninguém da sua turma que você possa indicar para o cargo?
- Lara! Ela trabalhava para o Joshua. É bem competente e quando preciso me ausentar para uma reunião ou acompanhar Elisa ao médico, ele da conta do recado. Creio que ela é uma forte candidata a me substituir.
- Quanto tempo nós temos até você nos abandonar.
- Meu pai pretende ficar mais três meses na empresa. - afirmei.
- Você poderia ficar conosco mais um mês, para orientar a Lara?
- Claro. Não vejo problema algum.
- Olha Math, estou feliz pela sua conquista! - Eve emendou no mesmo instante que eu senti uma leve pontada na barriga e me apoiei na mesa- Lizzie, está tudo bem?
- Ah sim! É só a Alice inquieta
- Lisa! - Mathews passou a mão em minhas costas. Tem certeza que está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)
RomanceELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA SEGUE PARA SUA NOVA JORNADA EM SEU TRABALHO, ALAVANCADO POR SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.