Elisa

117 26 2
                                    

Eu precisava me frear. Estava colocando expectativas demais na minha relação com Mathews e se eu fosse muito afoita podia estragar tudo. Eu ainda não tinha certeza se ele estava comigo por mim, ou por Alice e já esperava que ele colocasse uma aliança no meu dedo!

Eu não queria me machucar, mas sempre fui tão impulsiva e não sabia como me controlar.

Enquanto eu tomava banho e pensava nas resoluções para minha vida, Mathews veio me buscar e eu tive que me apressar em me arrumar.

- Vamos ao shopping e depois vou passar no escritório do meu pai! -observei.

- Aconteceu alguma coisa com seu pai? - Mathews esperou que eu colocasse o cinto de segurança para sair com o carro.

- Ele e mamãe estão se separando! De acordo com ela, ele arranjou uma namorada pré-adulta.

- sério? - ele me olhou rapidamente, estava surpreso. - Pensei que seu pai era extremamente apaixonado por sua mãe!

-Ele era! Eu não entendo o que aconteceu!

- Crise de meia idade?

-Mamãe também acha!

- E porque vai até lá? - ele perguntou curioso. - Vai tentar demove-lo da ideia?

-Eu preciso ao menos entender, meu bem!

- Não tem o que entender. - ele deu de ombros. - Ele se apaixonou e foi embora.

-Você não conhece meu pai, Math! Ele sempre foi melodramático, o total oposto de minha mãe.

- Entendo... Você sabe o que está fazendo. - ele sorriu.

-Obrigada por entender.

Ele tocou a minha mão e deu continuidade avançando com o carro em meio ao transito.

- Quando chega o seu estoque para colocar na loja? Evellyn está para marcar a inauguração.

- Vou ligar para Grace amanhã.

- Pode usar o meu escritório. - ele sugeriu.

- Certo! - recostei a cabeça no vidro e passei a observar o trânsito - Quando suas mercadorias chegam?

- Já chegaram... Meus funcionários já estão trabalhando para deixar as prateleiras abastecidas e o estoque contado e pronto para começar a vender.

- Tem bolas de pilates? Tapetes de yoga? - indaguei rindo.

- Temos, com certeza! - ele riu comigo. - Está precisando?

- Não dá para fazer exercícios pesados quando a Alice nasceu.

- Fazer dilates na gravidez também não é ruim.

- Depois da gravidez não é!

- Vamos dar uma passada na loja para escolher do que precisa.

- Tá bom! - concordei e voltei a olhar pela janela. A vontade de explanar que eu o amava era grande, mas o medo de assusta-lo era maior.

Não demorou muito para entrarmos no estacionamento do Shopping. Mathews colocou o cartão para liberar a cancela e entrou, subindo até o terceiro andar estacionando o carro próximo a entrada.

- Estamos em cima da hora. - ele disse olhando para o relógio. - Evellyn e Joshua estão no shopping. - Ele apontou para o carro estacionado.

- Ponha a culpa do atraso na bexiga da grávida. Eles vão entender!

- Eu sei que vão. - ele sorriu e desceu do carro.

Mathews e eu adentramos ao shopping e novamente aquilo estava uma loucura de barulhos de furadeiras, serras elétricas, Metais sendo cerrados.

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora