Catherine

100 24 1
                                    

Deixei Elisa em seu apartamento e segui para o apartamento de Noah para coloca-lo contra a parede, pois aquele moleque não iria atrapalhar a vida da minha filha. Sua vida já estava um caos com a gravidez e o namorado que não conseguia se decidir. Eu tinha que lutar pelo bem dela.

Estacionei proximo ao apartamento e segui a pé, por sorte uma moradora estava saindo e eu segurei a porta para ela não fechar, não precisando me anunciar.

Subi até o sétimo andar, respirei fundo e apertei a campainha, aguardando ser atendida. Não demorou e a porta foi aberta, e o petulante teve a ousadia de abrir a porta apenas enrolado numa toalha.

- Achei que fosse o Hilbert ! - ele se justificou e me deu passagem

Praticamente o empurrei para dentro do apartamento não me importando se estava ou não pelado embaixo daquela toalha. Noah fechou a porta chocado com a minha petulância, mas eu não estava nem aí para o que ele achava. Me virei para ele depois de dar uma boa olhada para saber se estava ou não sozinho.

- Serei breve. - o encarei. - Fique longe da minha filha. Você já se aproveitou demais da ingenuidade dela e não gosto de você e não quero que estrague o que ela está vivendo com Mathews Smith.

- Nossa que brava! - ele riu alto e tomou meus pulsos me puxando para ele. - Está protegendo a sua filha ou está com ciúmes do seu garoto, hã? - ele mordeu meu queixo, causando um arrepio

- Noah! Já disse que não vai mais acontecer. - virei o rosto para não cair na tentação. - Estou defendendo a minha filha. Ela merece alguém que a ame e a respeite.

- Ou está brava por que descobriu que eu e a Elisa já tivemos um namorido? - ele deslizou a mão pelas minhas coxas, erguendo o meu vestido. - Adoro quando você usa vestido!

- Noah! não! - Tentei empurra-lo.

Noah me envolveu em seus braços e sucumbi a um beijo devasso que só ele tinha, o abracei saudosa e ele me ergueu em seu colo caminhando comigo para o quarto, beijando, me apertando na parede e se esfregando em mim.

O que eu mais gostava nele é que era tão jovem e tão impetuoso que, me deixava com a mente fora de si. Tinha prometido para mim a dois anos atrás que não me envolveria mais com ele, desde então evitei falar ou vê-lo, precisava conservar o meu casamento, não era justo com Hilbert. Mas, naquele momento eu estava furiosa, desvalorizada e me sentindo traída.

Noah finalmente chegou ao quarto e me colocou na cama, já no meio das minhas pernas, Sem aquela maldita toalha que nos separava. Ele afastou a minha calcinha e estocou.

- Há! - soltei sentindo aquele aperto da minha vagina, e ele estocou mais uma vez, me abrindo. Agora eu não tinha como voltar atrás, estava entregue ao prazer.

- Ah que saudades dessa boceta! - ele gemeu entre meus lábios e continuou metendo impetuoso enquanto acarinhada meu rosto e beijava meu pescoço. Noah capturou meus lábios num beijo lascivo que me deixou sem ar.

Sua mão escorregava pelo meu corpo e seio sobre o vestido, eu não conseguia dizer a ele para parar. Aquela jovialidade me deixava com a alto estima no topo.

- Noah! Não... Podemos mais... - Eu tentei, mas não consegui, o abraçando e me envolvendo cada vez mais em seus braços, em seus beijos.

- Eu já estou dentro de você, gostosa! - ele gemeu e meteu mais forte, parando alguns instantes, me fazendo sentir ele pulsar.

- Você não presta, sabia! - disse ofegante e o puxando para um beijo.

Noah voltou a meter com força, desta vez acelerando, apertando a minha perna erguida e apoiada em sua cintura, arranhei sua bunda quando me fez gozar. Noah tapou a minha boca, pois eu não sabia conter meus gemidos, e ele gozou comigo, sempre em silêncio, apenas grunhindo baixo para me excitar mais ainda.

Ofegante eu acariciei seus cabelos e o beijei em lágrimas, arrependida e por sentir meu coração se aquecer ao estar novamente em seus braços. Eu o amava de uma forma diferente. Não era como Hilbert, mas o amava e era disso que fugia.

- Agora sai de cima de mim, por favor! - pedi deixando de toca-lo.

Ele beijou meu queixo e se virou, me puxando para o seu peito

- Relaxa, Amor! - ele pediu suave. - Já que começamos, aproveita mais um pouco. O Hilbert está com meu pai, ele ainda vai demorar!

Me levantei indo ao banheiro para me limpar, não podia começar tudo de novo, não era o que queria e tinha deixado claro a ele quando o deixei. Assim que voltei ao quarto, Noah estava do mesmo jeito, esperando-me na cama.

- Vista uma roupa. Vou te esperar na sala para termos uma conversa séria. E não! - apontei para ele. - Não vamos começar tudo de novo. Acabou. - abri a porta do quarto e segui para a sala, me sentei no sofá e esperei por ele.

Enquanto o esperava tirei da minha bolsa um baton e o espelho, aprumei a maquiagem rapidamente, borrifei um pouco do perfume para tirar o cheiro dele.

Noah apareceu de calça jeans, e uma camisa semi aberta, nos olhamos e ele se sentou.

- Você entende porque não dá para começarmos tudo de novo, não é? - tentei ser menos amarga.

Ele sentou a minha frente e encarou meus lábios com aquele ar de cafajeste que só ele tinha

- Entendo?

- Precisa entender. - disse enfática. - E quero que fique longe de Elisa. Ela está bem, feliz com Mathews e eu e o pai aprovamos. Ela espera um filho e esse filho não é seu, Noah! Então por favor! deixe a minha filha em paz.

- Caramba! Parece que eu sou um lobo mal prestes a deflorar a Chapeuzinho! Fui parabenizar a Elisa pelo sucesso. Hilbert comentou que ela era uma estilista famosa agora e eu fiquei curioso. - ele levou a mão a minha voltando a erguer meu vestido.

- Qual é o seu problema, Noah! - Me levantei indo para a porta. - Fique longe da minha filha, ou eu não respondo por mim. - Abri a porta dando de cara com meu marido, respirei findo e encarei Noah. - Vocês dois se merecem... - deixei o apartamento com Hilbert no meu encalço.

- O que está acontecendo, Kate! - ele me seguiu e bati de frente com a tal Connie.

- Boa noite! - ela emendou, parecendo assustada

Olhei para Hilbert o fuzilando.

- O que está acontecendo, Hilbert!? - fui irônica. - E eu achando que eu era a errada. - Empurrei a rapariga e entrei no elevador impedindo que Hilbert fosse atrás de mim.

Ele foi mais rápido e conseguiu abrir a porta antes que ela se fechasse totalmente, para piorar Noah saiu e abraçou a ruiva de lado, me dirigindo aquele olhar que eu sabia o que queria dizer.

- Estão transando a três agora? - encarei meu marido.

- Ah pare de ser ridícula, Catherine! - ele soou bravo. - Connie é namorada de Noah e tem idade para ser minha filha. Você é que tirou suas conclusões precipitadas

Encarei Noah estreitando os olhos para ele.

- Então você tem mais uma razão para ficar bem longe da minha filha. - Segurei o colarinho de Hilbert e o encarei. - Você tem três horas para reunir suas coisas e voltar para casa... Caso não fizer isso, amanhã o divórcio estará na sua mesa, entendeu bem?

- Eu vou agora! - Hilbert emendou ofegante e entrou comigo no elevador. - Mando alguém buscar as minhas coisas depois.

Sorri para Hilbert e o beijei.


***

FINO TRATO 3 (HISTÓRIA COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora